Usuário Discussão:Vanthorn/Arquivo 2019/Julho-Setembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Participe do WikiFontes![editar código-fonte]

Ajude a Wikipédia a zerar os artigos sem fontes!

Olá! Convido-lhe a participar do WikiFontes, um desafio cujo objetivo é enfrentar um dos problemas mais antigos da Wikipédia em português: a existência de uma parcela significativa de artigos sem fontes, o que compromete nossa credibilidade.

O desafio é simples: basta adicionar referências aos artigos que não contêm nenhuma delas. Seu início será às 00:00 de 10 de julho de 2019, terminando às 23:59 (UTC) do dia 31 de dezembro de 2019. As inscrições podem ser feitas a qualquer momento aqui. Junte-se! Érico, usando o recurso MassMessage. MediaWiki message delivery (discussão) 23h26min de 8 de julho de 2019 (UTC)

Quinta dos ingleses[editar código-fonte]

O verbete Quinta dos ingleses, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! MiguelMadeira (discussão) 15h10min de 10 de julho de 2019 (UTC)

Eliminações[editar código-fonte]

Oi Vanthorn, você foi o único que questionou a minha interpretação das regras, então acho que devo perguntar: Estou fazendo certo ou tem algum caso que deveria fazer diferente? -- Sete de Nove msg 18h52min de 15 de julho de 2019 (UTC)

@79a: Olá. Não tenho tempo agora para analisar as suas eliminações. Acontece que anteriormente tive de chamar a atenção para uma ER sua inválida aqui e outra incorrecta aqui. Uma coisa é a informação ser imprópria outra é não ter fontes. Vanthorn® 19h34min de 15 de julho de 2019 (UTC)

Após alteração de nome...[editar código-fonte]

Olá Vanthorn, puderias mudar o meu nome antigo para o meu nome atual em Wikipédia:Páginas para eliminar/Frederico Varandas? Agradecia que mudasses nas minhas assinaturas e quando se referem a mim. Obrigado pela ajuda. AMFLC (discussão) 21h13min de 23 de julho de 2019 (UTC)

@AMFLC: Você mesmo pode fazer isso, não é tarefa que exija ser administrador para tal. Vanthorn® 22h08min de 23 de julho de 2019 (UTC)
@Vanthorn: Não é possivel, a página está para ser editada por apenas autorrevisores, e não autoconfirmados. Se fosse autoconfirmados eu conseguiria. AMFLC (discussão) 13h09min de 25 de julho de 2019 (UTC)
@AMFLC: Ah sim, ok. Vou desprotegê-la temporariamente então. Vanthorn® 17h51min de 25 de julho de 2019 (UTC)
@Vanthorn: Feito, pode voltar a proteger. Obrigado. AMFLC (discussão) 17h32min de 27 de julho de 2019 (UTC)

Discussão de bloqueio de João Justiceiro[editar código-fonte]

Discussão sobre a proteção da página Flor de Sal e Lista de telenovelas da SIC[editar código-fonte]

Sobre teres protegido as páginas Flor de Sal e Lista de telenovelas da SIC, a telenovela foi confirmada como Nazaré, para que estares a proteger as páginas sendo que a novela foi confirmada com outro nome? Fizeste-o sem ao menos procurares que Nazaré é a nova telenovela da SIC que já está a ser promovida em antena! As provas estão aqui: https://sic.pt/Programas/nazare. Agradecia que desprotegesses as páginas para poder fazer as alterações necessárias.

Boas contribuições! Afonsomalmeida (discussão) 21h33min de 26 de julho de 2019 (UTC)

Discussão sobre caixas de navegação sobre premiados em música, cinema e TV[editar código-fonte]

Olá! Se possível e se for do seu interesse, gostaria da sua opinião na seguinte proposta na esplanada:

Grata. Minerva (Discussão) 22h20min de 12 de agosto de 2019 (UTC)

Discussão de bloqueio de JMGM (9)[editar código-fonte]

DB9 da Jurema[editar código-fonte]

Olá. Em seu comentário, ficou ambíguo para mim seu posicionamento quanto à extensão do filtro WP:

Citação: Como a conta se encontra filtrada no DW por 1 ano não vejo neste momento motivos para ampliação.

Isso significa um "não apoio" ou um "discordo"? Essa nuance faz diferença na contagem dos posicionamentos para o placar. Da mesma forma:

Citação: Quanto ao bloqueio da conta neste momento, prefiro que não se aplique agora de modo a ajuizar de imediato a reação e eficácia deste novo filtro.

É um "não apoio" ou um "oponho-me"?

--Mister Sanderson (discussão) 21h38min de 5 de setembro de 2019 (UTC)

@MisterSanderson: Olá. É o que está escrito. O que você interpreta é-me indiferente. Vanthorn® 22h08min de 5 de setembro de 2019 (UTC)

Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 17h29min de 10 de setembro de 2019 (UTC)

Admin question[editar código-fonte]

Hola. En vez de portunhol prefiero expresarme un poco mejor en castellano. Acabo de hacer el art Hande Ataizi (no me pregunte como, ya hice una docena de arts sin falar pt :-) y me sale una etiqueta "Possível artigo sobre dublador". Qué significa? Por otra parte, he visto sus contribuciones con "dobrador". Es lo mismo que "dublador"? Obrigad@. --E4024 (discussão) 02h29min de 11 de setembro de 2019 (UTC)

@E4024: Olá. Dublador (em português do Brasil) é o mesmo que Dobrador (em português de Portugal mais designado como Português europeu). Em castelhano será Actor de doblaje. Att., Vanthorn® 02h40min de 11 de setembro de 2019 (UTC)

Uso de PDU de conta bloqueada[editar código-fonte]

Enquanto durar o bloqueio, esta página será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. - copio suas próprias palavras

Contudo, a usuária continua utilizando a discussão para estender o conflito editorial, questionando edições minhas de incluir ligações externas na blacklist e disseminação de desconfiança óbvia Citação: a pessoa que escreve é fiável, apesar de ser um site gratuito, nem todo mundo tem dinheiro para ter um site pago, por isso vão ser discriminados - considero um abuso totalmente intolerável, poucos dias de ter sido filtrada e bloqueada por três meses - caracterizando abuso do direito de utilizar a página de discussão (recorrente, pois continua mesmo sendo revertida por você) - para que adianta o bloqueio então? Não quero ter que abrir outro tópico para discutir um assunto recorrente, amplamente discutido nos últimos meses e decidido em decisões consensuais, simplesmente por recusa da usuária. Edmond Dantès d'un message? 20h22min de 13 de setembro de 2019 (UTC)

@Conde Edmond Dantès: Reverti para a edição do aviso de bloqueio que é bastante explícito no uso de PDU de uma conta enquanto bloqueada. Os editores que colocam questões editoriais devem abster-se de o fazer cf. aviso que deixei no sumário de edição. A continuar este comportamento, a conta deve ser impedida de editar a sua PDU durante a restante vigência do período de bloqueio. Sds., Vanthorn® 20h56min de 13 de setembro de 2019 (UTC)
Grato, os comentários desta usuária tem viés acusatório em sua maioria. Não vou tolerar novas reincidências, posso te solicitar se caso isso ocorra? Também acho válido requerer uma ampliação do bloqueio - após decisão consensual, o comportamento continua... considero uma falta de respeito com a decisão comunitária. Edmond Dantès d'un message? 21h21min de 13 de setembro de 2019 (UTC)
@Conde Edmond Dantès: Não me parece razoável no momento a ampliação. Afinal, esta sua intervenção errática na PDU da conta bloqueada levou a que se tornasse numa página de diálogo com outro editor. Solicito ao Fabiojrsouza que mude os parâmetros de bloqueio (impedimento de edição na PDU) caso aconteça novo incidente similar. Vanthorn® 21h38min de 13 de setembro de 2019 (UTC)
Ciente.FábioJr de Souza msg 21h40min de 13 de setembro de 2019 (UTC)
Se fosse comentários de discussão, concordaria contigo; contudo, em ambas ocasiões houve acusações infundadas. Enfim, espero que não ocorra mais comentários e que não tenha que remover o direito de editar a discussão e, principalmente, que este tópico seja encerrado por algum tempo - já não aguento mais entrar no projeto e ter que discutir a mesma coisa. Espero que tanto você, ou o Fabiojrsouza toma as providências necessárias em casos de futuros abusos. Edmond Dantès d'un message? 21h43min de 13 de setembro de 2019 (UTC)

Reminder: Community Insights Survey[editar código-fonte]

RMaung (WMF) 19h22min de 20 de setembro de 2019 (UTC)