War Child

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde fevereiro de 2014). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.

War Child é o nome de uma instituição beneficente fundada pelos produtores britânicos Bill Leeson e David Wilson em 1993, com o ideal de ajudar crianças carentes em áreas de conflito. Chocados com a situação das crianças, os dois resolveram usar seus filmes e entretenimento como modo de arrecadar dinheiro para serem doados a áreas de assistência na Iugoslávia.

Atuação[editar | editar código-fonte]

O War Child atua em países como Reino Unido, Países Baixos e Canadá.

Young Soul Rebels[editar | editar código-fonte]

O "Young Soul Rebels" (em português Rebeldes de alma jovem) é um grupo musical criado pela War Child do Reino Unido, que lançaram um single chamado "I Got Soul" para arrecadar dinheiro, a música é um remake da música All These Things That I've Done do primeiro disco da banda de rock americana The Killers. O grupo consiste em cantores e grupos como: N-Dubz, Pixie Lott, Tinchy Stryder, Frankmusik, V V Brown, Kid British, Chipmunk, MPHO, Ironik, Bashy, London Community Gospel Choir, McLean, Egypt e Domino Go.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]