What Do You Care What Other People Think?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade.
Editor, considere adicionar mês e ano na marcação. Isso pode ser feito automaticamente, substituindo esta predefinição por {{Sem-fontes|{{subst:DATA}}}}.
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
What Do You Care What Other People Think?
Autor (es) Richard Feynman
Idioma inglês
País  Estados Unidos
Género Não-ficção, Autobiografia
Lançamento 1988
ISBN 0-393-02659-0 (1988 edição de bolso), 0-393-32092-8 (2001 edição de bolso)
Cronologia
Último
Último
Deve estar brincando, Sr. Feynman!
Próximo
Próximo

"What Do You Care What Other People Think?": Further Adventures of a Curious Character (1988) é o segundo de dois livos consistindo em resquícios orais transcritos e editados do físico americanao Richard Feynman. Segue 'Deve estar brincando, Sr. Feynman!'

O livro se apresenta como uma série de histórias humorísticas. Produzido enquanto ele enfrentava um câncer, foi o último dos trabalhos autobiográficos de Richard Feynman.

Em um capítulo, ele descreve um experimento onde demonstrou como os Aneis-O nas turbinas do foguete poderiam falhar por conta de baixas temperaturas na manhã do lançamento. Determinou-se que esta falha fora a causa primária da destruição do foguete.

O título do livro foi tirado de uma questão que a esposa do autor costumava expressar quando ele parecia preocupado com a opinião de seus colegas acerca do seu trabalho.