Young Money Entertainment

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde outubro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Young Money Entertainment
Parentesco Cash Money Records
Fundação 2006
Fundador(es) Lil' Wayne
Mack Maine (Presidente)
Distribuidor(es) Universal Music
Gênero(s) Hip hop, Pop rap
País de origem  Estados Unidos
Localização New Orleans, Louisiana
Página oficial WeAreYoungMoney.com

Young Money Entertainment é uma gravadora fundada pelo rapper Lil' Wayne. O rótulo é uma marca da Cash Money Records e distribuído pela Universal Records.

fonte[editar | editar código-fonte]

Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Considere utilizar {{revisão-sobre}} para associar este artigo com um WikiProjeto e colocar uma explicação mais detalhada na discussão.

Em outubro de 2007, Lil Wayne, disse em uma entrevista com Vibe, que ele renunciou como presidente da gravadora, e tinha dado a posição de Cortez Bryant. Em 2009, Mack Maine, está servindo como presidente. Rapper Drake assinaram uma joint venture entre a Cash Money Records e Young Money. O Presidente Mack Maine confirmou que Omarion já não estava no selo, após muitos boatos que estavam circulando na internet. Em 6 de março de 2010, Mack Maine confirmou que o rapper Cory Gunz foi o último artista a assinar com o selo.

Para promover seu álbum de colaboração We Are Young Money, colaborando com o contrato com a Dj Lara Croft (England) que foi lançado em 21 de dezembro de 2009, os artistas da Young Money embarcaram na Young Money Tour.