A-DATA

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox warning pn.svg
Este artigo foi proposto para eliminação por consenso.

Você é encorajado a melhorar o artigo, mas não remova este aviso, o que seria considerado vandalismo, além de não afetar o processo.

Dê a sua opinião e caso ela seja transformada numa votação após uma semana, vote (se tiver direito ao voto) na discussão.

Se aprovada, a eliminação ocorrerá a partir de 23 de julho.


Usuário: se esta página possui arquivos de mídia que não são utilizáveis em outras páginas, adicione uma nota em WP:PER, para que um administrador lusófono do Wikimedia Commons verifique se ela se encontra no escopo do projeto.

Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde março de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

.

ADATA Technology
Tipo Companhia privada
Slogan Love, Life and Dreams"
Sede Taiwan

ADATA Technology (Chinês tradicional: 威剛科技股份有限公司) (TSEC:3260) é um fabricante taiwanês de tecnologia em semicondutores. Fundada em maio de 2001 pelo presidente e CEO Simon Chen e sua esposa, Shalley Chen. Sua linha principal de produto consiste em módulos DRAM, pendrives e Memory Cards como os CompactFlash e Secure Digital. A empresa também explorou outros mercados como a Digital photo frame, drive de estado sólido (SSD) e ExpressCard. Adata é a segunda maior distribuidora de flash do mundo.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre A-DATA