All Hands on Deck

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
All Hands on Deck
No Brasil Casa-Te Comigo[1][2]
 Estados Unidos
1961 •  cor •  100 min 
Direção Norman Taurog
Roteiro Jay Sommers
Elenco Pat Boone
Buddy Hackett
Dennis O'Keefe
Género filme de comédia
filme de romance
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

All Hands on Deck (bra: Casa-Te Comigo) é um filme estadunidense de 1961 do gênero comédia romântica, dirigido por Norman Taurog, com roteiro de Jay Sommers baseado no romance Warm Bodies, de Donald R. Morris.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O tenente da Marinha americana Vic Donald fica responsável pelo seu navio quando o comandante O'Gara sai para pescar durante uma folga. Contudo, seu serviço é atrapalhado pelo marinheiro índio "Águia Esganiçada" que causa diversos problemas, inclusive destruindo um cinema que apresentava um filme nos quais os índios são derrotados pela Cavalaria. Mesmo o índio sendo rico (seus parentes são donos de poços de petróleo) e pagando pelos danos, os oficiais exigem que Vic evite mais estrepolias do marinheiro pois é o único que entende sua linguagem nativa. Ao mesmo tempo, Vic começa um romance com uma repórter que veio entrevistá-lo sobre as confusões do marinheiro.

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

  1. «Filmes em cartaz». Curitiba: Diário do Paraná, 2.º caderno. 28 de julho de 1962. p. 3. Consultado em 31 de dezembro de 2018 
  2. Bettega Neto, Francisco (1 de agosto de 1962). «Casa-Te Comigo». UH vê o filme. Rio de Janeiro: Ultima Hora. p. 7. Consultado em 31 de dezembro de 2018 
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.