Big Mommas: Like Father, Like Son

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Big Mommas: Like Father, Like Son
O Agente Disfarçado 3: Tal Pai, Tal Filho (PT)
Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho (BR)
 Estados Unidos
Inadequado para menores de 12 anos i DEJUS (Brasil)

2011 •  cor •  107 min 
Direção John Whitesell
Elenco Martin Lawrence
Brandon T. Jackson
Ana Ortiz
Gênero Comédia
Lançamento Brasil 4 de Março de 2011
Portugal 31 de Março de 2011
Idioma Inglês
Orçamento US$ 32 milhões[1]
Receita US$ 83 915 414[1]
Cronologia
Último
Vovó... Zona 2
Próximo

Big Mommas: Like Father, Like Son (Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho (título no Brasil) ou Agente Disfarçado 3: Tal Pai, Tal Filho (título em Portugal)) é um filme de comédia de 2011. O filme foi lançado no Brasil no dia 4 de março[2] e em Portugal no dia 31 de Março, o filme é a continuação de Vovó... Zona e Vovó... Zona 2.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Big Momma (no Brasil: Vovó... Zona) está de volta, com a ajuda de seu enteado adolescente, Trent. O agente do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) volta a viver e seu disfarce e alterego: Big Momma. Malcolm se junta a Trent enquanto ele permanece escondido em uma escola de artes para meninas, após ter testemunhado um assassinato. Camuflados como Vovó... Zona e Charmaine, eles terão de encontrar o assassino antes de serem encontrados. Novas confusões chegam. Trent acaba se apaixonando por Haley, uma aluna da escola. Vovó... Zona (Big Momma) também se mete em problemas, terá de fugir do zelador da escola dos garotos. Muita confusão ainda vem pela frente.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Recepção[editar | editar código-fonte]

Bilheteria

O filme foi lançado na América do Norte em 18 de fevereiro de 2011,em 5 lugar no ranking que no primeiro fim de semana, com um bruto de $16,300,803 a partir de 2.821 cinemas. A partir de 26 de maio de 2011, Vovó Zona arrecadou $37,915,414 em todo os EUA, e $44,770,652 em outros países, e um total mundial de $82,686,066.[3]

Crítica[editar | editar código-fonte]

O filme recebeu críticas geralmente desfavoráveis. Com a pontuação de 4% em base de 60 avaliações, o Rotten Tomatoes chegou ao consenso: "Desnecessário, sem graça e geralmente indesejável, Big Mommas: Like Father, Like Son oferece mais do mesmo para os fãs da perplexa série popular de Martin Lawrence"[4] .

Prêmios e indicações[editar | editar código-fonte]

Prêmio Categoria Assunto Resultado
Framboesa de Ouro Pior Atriz Martin Lawrence Nomeado
Pior Atriz Coadjuvante Brandon T. Jackson Nomeado
Pior Ator Coadjuvante Ken Jeong Nomeado

Produção [editar | editar código-fonte]

New Regency Productions gastou US $ 32 milhões para fazer o filme, menos do que os filmes anteriores da série. Eles foram capazes de reduzir os custos, porque Lawrence concordou em aceitar um corte salarial e graças a incentivos fiscais na Geórgia. A fotografia principal começou em abril de 2010.[5]

Trilha sonora[editar | editar código-fonte]

Um vídeo da música chamado "Imma Do It Big" foi lançado em 9 de fevereiro de 2011. A canção é por Brandon T. Jackson e possui One Chance & T-Pain. A canção começa com um verso de Jackson e, em seguida, um verso do T-Pain, em seguida, outro verso por Jackson, mas este versículo é batido por seu alterego, Charmaine do filme. Outra canção chamada "Lyrical Miracle" por Brandon T. Jackson enquanto ele atende pelo nome de rapper de Trent chamado Prodi-G e também dispõe de Martin Lawrence como seu alter-ego, Vovó Zona, e com outros personagens do filme.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]