Big Momma's House 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Big Momma's House 2
O Agente Disfarçado 2 (PT)
Vovó... Zona 2 (BR)
 Estados Unidos
2006 •  99 min 
Direção John Whitesell
Elenco Martin Lawrence
Nia Long
Zachary Levi
Mark Moses
Kat Dennings
Chloë Moretz
Preston Shores
Gênero Comédia
Lançamento 3 de fevereiro de 2006
Idioma Inglês
Orçamento US$ 40 milhões
Receita US$ 138.259.062
Cronologia
Último
Big Momma's House
Big Mommas: Like Father, Like Son
Próximo
Site oficial
Página no IMDb (em inglês)

Big Momma's House 2 (O Agente Disfarçado 2 (título em Portugal) ou Vovó... Zona 2 (título no Brasil)) é um filme de comédia de 2006, é a continuação de Vovô Zona. O filme foi dirigido por John Whitesell, com base nos personagens criados por Darryl Quarles do filme original, o filme estrelado por Martin Lawrence reprisando seu papel como agente Malcolm Turner do FBI. O filme foi lançado nos cinemas em 27 de janeiro de 2006 e foi gravemente criticado como críticos sentiram que uma sequência foi desnecessário. Ao contrário do original, o filme é mais familiar em comparação com mais maduro alvo do filme original demográfica. O filme foi muito criticado pelos críticos de cinema, marcando 6% no Rotten Tomatoes.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Após prender um famoso ladrão de bancos, o detetive do FBI Malcolm Turner (Martin Lawrence) precisa mais uma vez se disfarçar como uma senhora idosa. Desta vez Malcolm precisa encontrar o suspeito de espalhar um vírus de computador letal, que pode permitir que inimigos do governo tenham acesso a arquivos confidenciais. Em meio às investigações ele se disfarça para trabalhar como babá na casa do criador do vírus, Tom Fuller (Mark Moses), enfrentando problemas com os filhos dele.[1]

Elenco[editar | editar código-fonte]

Recepção da crítica[editar | editar código-fonte]

Vovó Zona 2 tem recepção negativa por parte da crítica especializada. Possui Tomatometer de 6% em base de 71 críticas no Rotten Tomatoes. Por parte da audiência do site tem 58% de aprovação.[2]

Bilheteria [editar | editar código-fonte]

Vovó Zona 2 arrecadou $ 27736056 em sua semana de estréia número um. A partir de 03 março de 2011, o filme já arrecadou um total de $70,165,972 no Estados Unidos a bilheteria com uma bruta mundial de $ 138.259.062.

Sequência[editar | editar código-fonte]

Vovó Zona 3:Tal o pai, Tal o filho foi lançado em 18 de fevereiro de 2011. Brandon T. Jackson foi escalado para o papel de Trent, que foi originalmente interpretado por Jascha Washington nos filmes anteriores. Nia Long também não reprisar seu papel, o que resultou em sua personagem , Sherry, esta fora. O filme recebeu comentários esmagadoramente negativos de críticos de cinema também.

Referências

  1. "Vovó... Zona 2". adorocinema.com. Consult. 27 September 2015. 
  2. Big Momma's House 2 (em inglês) Rotten Tomatoes. Visitado em 20 de janeiro de 2014.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]