Brick & Lace

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Brick & Lace

Nyanda (esquerda) and Nailah (direita)
Informação geral
Origem Kingston,  Jamaica
Gênero(s) Hip-Hop, R&B, reggae fusion, dancehall
Período em atividade 2004 - presente
Gravadora(s) Jive Records (2004)
180 Entertainment
Kon Live
Geffen
Afiliação(ões) Nicole Scherzinger
Integrantes Nyanda Thourborne
Nailah Thourborne
Ex-integrantes Tasha Thorbourne
Página oficial BrickAndLaceMusic.com

Brick & Lace é uma dupla Jamaicana de R&B, formado pelas irmãs Nyanda e Nailah Thourborne, originada na cidade de Kingston. Originalmente Brick & Lace consistiu de três irmãs Tasha, Nailah e Nyanda . Tasha deixou o grupo, mas ela continua a trabalhar nos bastidores e co-escreve músicas para suas irmãs. O grupo lançou seu primeiro álbum, Love Is Wicked em 2007.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Inicio[editar | editar código-fonte]

Brick e Lace foram contratadas pelo cantor e compositor de hip hop Akon, pela sua gravadora  Kon Live Distribution. Seu pai é Jamaicano e sua mãe é nativa de Nova Iorque.  A dupla fez turnês internacionais, incluindo os países MalawiQuéniaNigériaUgandaSenegalTanzâniaZâmbia e Zimbabwe.

2007-10: Love Is Wicked[editar | editar código-fonte]

Seu primeiro álbum, Love Is Wicked teve um lançamento limitado em vários países, em 04 de setembro de 2007. O álbum gerou quatro singlesː "Get That Clear (Hold Up)", "Never, Never", " Love Is Wicked " e "Take Me Back".[1] O single Love Is Wicked, foi o de mais sucesso alcançado o número 6 em diferentes gráficos na Finlândia.[2] "Never, Never" foi um sucesso na Finlândia, bem como na Quênia, onde atingiu o numero 14 na parada de pico em 2008. Brick e Lace realizaram uma turnê (The Sweet Escape Tour) com Gwen Stefani em 24 de maio de 2007 em Camden, Nova Jersey , entrando no lugar de Lady Sovereign , que não compareceu. Em 2008, as sequelas de seu primeiro hit do álbum, as irmãs foram ocupados em muitos passeios para o ano, principalmente na Europa e na África pela demanda popular, e também produziu algumas canções novas como "Cry on Me" e  "Bad to di Bone".

No ano de 2009, Brick e Lace lançaram seu single chamado "Bad to di Bone" tornando um sucesso nos países europeus e africanos. Começando o ano de 2010 com a liberação quatro novas canções em março. Um próximo segundo single e vídeo de música para promover seu segundo álbum foi dito ser iminentemente breve, quando as meninas foram entrevistados em dezembro de 2009. Eles lançaram os singles "Love Is Wicked" e "Bad To Di Bone"  como singles de zumbido para o seu próximo álbum e retirou "Clube It Up" dos mercados de internet para planos futuros. Finalmente resolvido com o lançamento do seu álbum de estreia, com dois singles de platina internacionais: "Love Is Wicked" e "Bad To Di Bone".

2011-12: Retorno independente, novos planos e álbuns[editar | editar código-fonte]

Houve um buzz na internet afirmando que as meninas vão lançar um segundo álbum em 2011-12. Começando o ano de 2011, Brick and Lace visitou em janeiro e fevereiro internacionalmente em toda a Europa, Ásia-Pacífico e África. Logo após Nyanda, o mais velho dos dois, que já estava no final da gravidez, foi fazer uma pausa para cuidados de saúde e seu bebê em breve para nascer. Brick and Lace irmã mais nova Candace tem atualmente preenchido por ela por qualquer representação de turismo. Últimas notícias é que Brick and Lace será turnê pela Europa novamente em abril, maio e junho de 2011. Foi revelado que Nyanda já deu à luz seu bebê e já está dois meses pós-gravidez. Ela voltou a Brick & Lace. Atualmente, as meninas estão trabalhando com DJs franceses pesados, dourado Crew e Martiniquean artista Lynnsha , em sua próxima canção de sucesso chamado "In Love with the Music". O vídeo já foi recorde e como é a música; aguardando liberação. Um trecho da canção foi lançada durante uma semana oficial e a música transcende mais sobre as raízes techno, novos ao estilo de Brick & Lace.

Em 2012, Brick & Lace também lançou a música bi-lingual para os seus fãs franceses com artistas como Rim-K e Vincenzo. A faixa "Grenade" do álbum de Vincenzo "La Matrice" e "Take It to the Ring", uma faixa demo por Dj Zack. Como seu Bloodline equipe escrita da canção, as irmãs co-escreveu Christina Aguillera de "Around The World", de seu álbum, Lotus.

Carreira Solo[editar | editar código-fonte]

Depois de visitar a África com artistas como a rapper Eve, Brick & Lace começou o ano de 2013, indo em carreiras solo. Isso levou a rumores em toda a internet afirmando que as irmãs tinham se separado e que Brick & Lace não existia mais. No entanto, de acordo com suas páginas do Twitter e Facebook, Nailah e Nyanda ambos decidiram fazer uma pausa a partir da dinâmica na Brick & Lace por pelo menos um ano, de modo que eles podem explorar mais a sua própria criatividade como artistas solo. No entanto, cada irmã afirmou que retornaria como Brick & Lace de continuar a trabalhar em seu segundo álbum.

A mais jovem, Nailah, adquiriu um novo nome artístico "Nyla", também lançou seu projeto solo, começando com uma assinatura sob nova gravadora Ky-mani Marley, Konfrontation Music, ea estréia de seu single solo chamado "Stand Up"[3]

Discografia[editar | editar código-fonte]

Álbuns[editar | editar código-fonte]

Singles[editar | editar código-fonte]

Singles com participação[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «Interscope Records». Interscope Records. Consultado em 20 de abril de 2016 
  2. «Love Is Wicked (song) by Brick & Lace - Music Charts». acharts.us. Consultado em 20 de abril de 2016 
  3. «Major Lazer feat. Nyla - Light It Up - hitparade.ch». hitparade.ch. Consultado em 20 de abril de 2016 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]