Cabecita

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Cabecita
Informação geral
Formato Telenovela
Criador(es) Enrique Torres
Raúl Lecouna
País de origem  Argentina
Idioma original espanhol
Produção
Diretor(es) Jorge Montero
Gaita Aragona
Víctor Stella
Produtor(es) Raúl Lecouna
Tema de abertura "Cabecita", por Rodrigo
Exibição
Emissora de televisão original Argentina Telefe
Transmissão original 1 de dezembro de 1999 - 1 de setembro de 2000
N.º de episódios 198
Cronologia
Muñeca brava
Luna salvaje

Cabecita é uma telenovela argentina produzida e exibida pela Telefe entre 1 de dezembro de 1999 e 1 de setembro de 2000[1].

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Lucia vive na sua aldeia com grande preocupação. Mario, seu pai, tem enfrentado com "padrões" do povo. Mariano Nuñez Zamora gere os destinos de todos, a partir de seus escritórios em Buenos Aires. E todas as pessoas aceitam essas condições, sem hesitação e com a cabeça baixa. Todos, mas o pai de Lúcia. Tão jovem com medo. Esse medo transmite para Chelo, seu namorado, que lhe disse para não se deixar levar por fantasmas.

Um evento de repente mudou a vida de Lucia. Ele decide viver na capital. Assim Lucia chega em Buenos Aires em busca de sua tia Coca. Lucia chega em Buenos Aires, mas sua tia Coca é "Star". E Star trabalha como prostituta, chuleada por um bandido chamado Morán. Esteban coexiste com o desejo de vingar a morte de seu pai. E para conseguir sua vingança, ele decide jogar, embarcando em uma aventura que vai forçá-lo a viver uma mentira. Esteban encontra Lucy e começar a sentir-se atraído para a menina.

Lucy viver na pensão. A pensão ea mansão são dois núcleos fundamentais no desenvolvimento dramático da história. Mas há um terceiro que, além de combinar os fios de drama, comédia intercalada situações: o posto de gasolina. Eles trabalham lá: tucano, responsável, Yoli, Ricky, Salomé e Lucy. Todos eles vivem na pensão e da estação de serviço será a extensão de suas tristezas e alegrias. Há também habitué Esteban e seu amigo Joaco.

A estação de café é um local de encontro regular. Quase todos os personagens, ricos e pobres, desfilando pela. O clima será um protagonista especial, embora ele também abalado por angústia e desacordos emocionais. Aqui estão os amigos dos protagonistas. Então, aqui estão também as "orelhas" que servirão para cortes.

De renda Lucy como um empregado da estação de serviço, Esteban e ela começa a ver diariamente. E Lucy não pode ajudar, mas o amor ir instalada em seu coração. Esteban bater sua própria luta entre o amor eo ódio. Seu pai cometeu suicídio anos antes, as ruínas descobertas. O culpado desta ruína foi Mariano Núñez Zamora. E Esteban só poupa espero interior: para vingar-se do homem. Obcecado com esse tempo. Assim Esteban não só entra na empresa Mariano, mas também "infiltrado" a família pela filha namorado de Mariano, Barbara. Ele está apaixonado por Lúcia, mas Barbara ainda um jogo que você mais perto de seu objetivo: vingança.

Lucia vai descobrir esta relação e este marcará sua vida. A história será executado na pensão, na estação de serviço, onde Lucia funciona eo grande casa de Mariano. O clima vai estar presente constantemente em torno de Lucia, a mão dos personagens que o cercam na placa e no local de trabalho. Lucia, constantemente discriminados por aqueles que consideram uma "cabeça" sofrem a devastação de seus inimigos. Porque a menina tem inimigos e muito perigoso. Sem querer, Lucia não só recebe nas vidas de Nuñez Zamora, mas faz cambalear o império econômico que é a razão de vida para Mariano.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. «El verano se anticipa en la TV» (em espanhol). La Nacion. 1 de dezembro de 1999. Consultado em 3 de janeiro de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]