Cristina Homem de Mello

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Cristina Lestouquet Homem de Mello (Lisboa, São Domingos de Benfica, 25 de setembro de 1965) é uma actriz portuguesa, conhecida de diversos projectos de televisão e cinema.

Família[editar | editar código-fonte]

Filha de Albano Pimentel Homem de Mello (Lisboa, São Sebastião da Pedreira, 8 de Novembro de 1938 – Cascais, 15 de janeiro de 2000), sobrinho paterno de Pedro Homem de Melo, sobrinho-neto do 1.º Conde de Águeda, meio-sobrinho-trineto do 1.º Barão de Vilar, depois 1.º Barão de Lordelo e sobrinho-bisneto do 1.º Visconde da Régua, e de sua mulher (Estocolmo, 8 de Novembro de 1962) Marie Jeanne Nicole Lestouquet (Lisboa, São Sebastião da Pedreira, 24 de Junho de 1941) e irmã de Pedro Manuel Lestouquet Homem de Mello (Lisboa, São Jorge de Arroios, 22 de Maio de 1964) e Tiago Lestouquet Homem de Mello (Lisboa, São Domingos de Benfica, 21 de Abril de 1969).

Televisão[editar | editar código-fonte]

Casamento e descendência[editar | editar código-fonte]

Casou a 6 de Outubro de 2007 com Francisco Maria Schwalbach Cardoso Machado Vidal, de quem tem um filho e uma enteada, Carolina Vidal, filha natural do marido:

  • Martim Homem de Melo Vidal (Lisboa, 16 de Fevereiro de 2008)

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um actor ou actriz de televisão é um esboço relacionado ao Projeto Televisão. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.