Discussão:Adobe Flash

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Artigo marcado para revisão[editar código-fonte]

Marquei este artigo para revisão pois encontrei um parágrafo inteiro escrito numa linguagem difícil de entender, e a palavra "gay" inserida sem motivo aparente. Provavelmente vandalismo. o comentário precedente não foi assinado por Jumanji (discussão • contrib.)

Fiz pequenas correções. Quanto à palavra "Gay" realmente suscitava dúvidas mas estava correta. Faz parte do nome do criador do Flash (Jonathan Gay), mais concretamente do programa "FutureSplash Animator" que o originou, conforme se pode confirmar na página da adobe em www.adobe.com/macromedia/events/john_gay/page04.html. —Mosca 18:56, 1 Outubro 2006 (UTC)

Apple II um software?[editar código-fonte]

O Apple II é um computador e não um software. As primeiras frases do trecho história estão confusas. --Luciano.x (discussão) 13h47min de 19 de janeiro de 2009 (UTC)

Fusão Adobe Flash Player; Adobe Flash

Flash Player Não É Reprodutor Desktop[editar código-fonte]

O Flash Player é na verdade um reprodutor flash somente em navegadores, funcionando como um plugin. Ele não é um leitor externo como informado no início do texto. A Adobe o disponibiliza para download como um plugin, o player de fato para Desktop é o Shockwave, que também reproduz arquivos do Director. Se há dúvidas, basta abrir o seu Flash Player no Windows/Mac e verá que serão mostradas opções de configuração para a exibição e processamento nos navegadores.

Fusão Adobe Animate; Adobe Flash