Discussão:Seleção Inglesa de Futebol

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Está protegida devido a guerra de edições. A atitude dos dois usuários é passível de bloqueio. Tem sete dias para chegar a um consenso pois esse tipo de ação não será mais tolerada. Fabiano msg 00h51min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)


O anuncio do novo treinador já é oficial anúncio oficial
Aritajustino (discussão) 00h56min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • Já coloquei. Fabiano msg 01h04min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)


Erros publicados
Tudo bem, mas o que não pode é o Wikipedia ficar divulgando erros grosseiros por uma semana... Na parte da Eurocopa, a versão que está no ar diz q a Inglaterra não jogou o Torneio Final nas edições de 1980, 1988, 1992 e 2000, quando jogou. Na parte da Copa do Mundo, a versão que está no ar diz que a Inglaterra foi eliminada nas oitavas-de-final nas copas de 2002 e 2006, quando, na verdade, caiu nas quartas-de-final. Ademais, a versão que está no ar é genérica, explica pouco e aposta mais na imagem do que na informação. Minha versão era a mais completa, estava registrada pelo nº de IP 189.32.111.167 há tempos. São informações coerentes que podem ser checadas nos seguintes sites:

Até. Marcos Bernardi

Títulos e Medalhas Olímpicas?[editar código-fonte]

Onde estão? já arrumei os títulos agora só falta arrumar o tamanho dos títulos olímpicos! ! ! ! ! POR FAVOR!

English team[editar código-fonte]

A expressão "English team" não é um apelido para a seleção inglesa utilizado nos países anglófonos. É uma invenção típicamente brasileira e, por isso, equívoca e altamente criticada pelos ingleses, como o jornalista Tim Vickery, da BBC. A tradução correta para "time inglês" seria "England national football team". Na Wikipedia em inglês, não consta a referida expressão em nenhum trecho do artigo. England National Football Team - en.wikipedia --Mrzero (discussão) 09h26min de 13 de dezembro de 2012 (UTC)[responder]