Usuário(a) Discussão:Aritajustino

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Aritajustino, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.

Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia

Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~

Taça de Portugal 2007-2008[editar código-fonte]

Desculpe lá eu ter "mandado fora" o seu trabalho mas andei desde demanhã (quando ainda só tinha a zona norte) a fazer as tabelas e como são dinâmicas, tem os links para a.p. e g.p. e tem alinhamentos diferentes, achei, depois de reflectir um pouco, que a minha talvez fosse melhor. Já agora, sugiro-lhe esta página, em inglês, para fazer umas tabelas mais bonitinhas (não que as que anda a fazer fossem feias, fica é um trabalho mais fácil, especialmente se a tabela for grande.) a partir do Excel.
Continuação de um bom trabalho, especialmente nas épocas de Predefinição:PtAC e Predefinição:PtBF Alegre. E vou fazer umas novas predefinições para esses artigos ficarem ainda melhores!
Lfmiguel 16h45min de 3 de Setembro de 2007 (UTC)

Tal como me disse "Progredir e melhor os artigos é sempre o objectivo." Força! Eu pensei nisso, mas sinceramente já via tanto código wiki à frente, que deixei para depois e depois ... esqueci-me Tristeza Lfmiguel 15h33min de 4 de Setembro de 2007 (UTC)

Club Atlético Osasuna[editar código-fonte]

Olá Aritajustino.

Respondi a sua pergunta em Discussão:Club Atlético Osasuna. Abraços.--OS2Warp msg 19h49min de 19 de Setembro de 2007 (UTC)

Salvamento sucessivo em "Clube de Futebol Os Belenenses"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Clube de Futebol Os Belenenses. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

Porantim msg 18h41min de 8 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá. Gostarias de cursar o programa de tutoria? Entra aqui e inscreve-te. Alegre BelanidiaMsg 11h11min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

Bem-vindo ao programa de Tutoria. Eu, Lechatjaune, serei o seu tutor até que você esteja mais familiarizado com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.

Lechatjaune msg 12h17min de 19 de Outubro de 2007 (UTC)

eh pá ... ando mesmo distraído!!![editar código-fonte]

Nem sei como deixei passar esse pequeno (grande) erro. E especialmente porque não quero um resultado desses!!! (Que eu me aperceba) já é a segunda abeculisse que faço nos últimos tempos por aqui (a outra)! Ainda bem que sou controlado! . Boa continuação!
L.F.Miguel   •   14h45min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

Afinal, ele nasceu em São Paulo ou em Americana? Você editou o artigo, acrescentou "Americana" mas deixou a informação antiga. Obrigado. Yanguas msg 17h57min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Yanguas msg 18h24min de 30 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá, eu respondi o seu comentário lá em Wikipedia_Discussão:Namespace_predefinição/Países. É claro que o pan2007 não vai encher tudo, mas a finalidade daquela tabela é apenas mostrar quais existem, como um mapa. No futuro, se não couber, pode-se pensar em dividir. De qualquer forma, obrigado pelo comentário. Rodrigo Zanatta msg 15h26min de 3 de Novembro de 2007 (UTC)

Passei só para saber se está tudo bem. Grande abraço,Lechatjaune msg 19h09min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

Neste caso, deve-se proceder com a fusão dos artigos em um único. A fusão pode ser feita por qualquer editor. Se você se sente capaz de fazê-la, vá em frente, senão apenas faça a marcação. Leia mais sobre isso em Wikipedia:Fusão. Grande abraço e não hesite em me procurar, Lechatjaune msg 19h20min de 8 de Novembro de 2007 (UTC)

As razões foram duas:

  • É mais especifico, visto que toda copa é um torneio, mas nem todo torneio é uma copa (só pra exemplificar, o Vasco e Hamburgo vão disputar um torneio em Dubai com outras duas seleções nacionais, que não é a Dubai Cup, na mesma época mas, genericamente, também é um Torneio de Dubai);
  • É uma tradução mais proxima de Dubai Cup, como realmente o torneio é conhecido.

Felipe Araldi 00h09min de 11 de Novembro de 2007 (UTC)

Copa do Mundo de 2010 - Eliminatórias da Europa[editar código-fonte]

Olá Aritajustino, fiz pequenas modificações em Copa do Mundo de 2010 - Eliminatórias da Europa para entrar em acordo com os artigos dos demais processos eliminatórios. Obrigado por criar a página, faltava apenas a zona européia, agora é esperar o sorteio dos grupos para realizarmos as modificações. Abraço, Jonas kam diga? 23h10min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Apenas transferi a tabela, sem me dar conta das predefinições. Todos porém estão redirecionando para onde devem. Jonas kam diga? 23h34min de 23 de Novembro de 2007 (UTC)

Fim de tutoria[editar código-fonte]

Olá, o período de um mês dedicado à tutoria já acabou. Vejo que tem feito muitas edições e que não tem precisado de minha ajuda. Deixo-me a disposição para procurar-me sempre que desejar. Grande abraço, Lechatjaune msg 00h02min de 24 de Novembro de 2007 (UTC)

Aniversário[editar código-fonte]

Feliz aniversário!

--Arouck 19h18min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Aniversário!


Parabéns pra você...


Desejo-lhe um ótimo dia. E tudo de bom.

Boas contribuições.

Anne ValladaresUia! 22h28min de 3 de Dezembro de 2007 (UTC)

Predefinições[editar código-fonte]

Olá! O problema no artigo da Copa da UEFA era o excesso de predefinições! Assim, retirei completamente as predefinições de uma das fases. O artigo ficou mais pesado, mas é melhor que ocupe mais espaço do que não informe nada.

Para isso, utilizei uma ferramenta interessate, que pode ser encontrada aqui: expandir predefinições.

Atenciosamente, Garrincha (discussão) 19h53min de 11 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá Arita!! Obrigado por me chamar a atenção! Eu vi que acidentalmente pressionei o botão, mas fui confirmar e não tinha (aparentemente) apagado o artigo... afinal deve ter havido atraso nas bases de dados e, efectivamente, tê-lo-ei apagado. Já recuperei. Juro que o facto de ser do FCP *não* teve nada a ver com isto Haha Obrigado e bom trabalho! -- Nuno Tavares 14h41min de 12 de Janeiro de 2008 (UTC)

Horário local[editar código-fonte]

Peço desculpas, mas é que raramente verifico as predefinições do meu perfil caso tenha algum erro, já foi tirar ou corrigir a informação que me passou, obrigado e, boas contribuições. Augusto (discussão) 00h10min de 20 de Janeiro de 2008 (UTC)

Predefinições...[editar código-fonte]

Oi Aritajustino, as suas criações relacionados com as predefinições individuais para cada jogador por plantela por ano (ver: Categoria:Associação Académica de Coimbra (Organismo Autónomo de Futebol) - Plantel 2007-2008) não fazem senso. Exemplo: {{Pt7AC85}} --> porque você não use:

O que aconteceria no próximo ano, se este jogador mudasse o número? Vai criar mais uma predefinição, só para este jogador, mas com outro número? Ou no caso de uma transferência para um outro clube? Vai criar uma nova predefinição para o novo jogador com o mesmo número? Por cima, o link está em preto, não incentivando para um "clique", porque o padrão-interwiki é o azul. Pior ainda a situação das predefinições da Categoria:Sport Lisboa e Benfica - Plantel 2007-2008: links em vermelho, mas com artigo... Antes de iniciar uma proposta de eliminação de todas estas predefinições peço por uma opinião. Obrigado. --Gunnex msg contrib 10h57min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Oi Aritajustino, obrigado pela resposta.
  • Citação: Aritajustino escreveu: «(...) Pois como é possível de ser visto, tanto as da Académica, como as do Benfica, não foi uma criação minha! (...)». Tudo bem, eu sei . Queria evitar uma eventual criação em série.
  • Citação: Aritajustino escreveu: «(...) Mas também daí a solução era a criação de novas predefinições umas vez que era uma nova época e em vez de {{Pt7AC85}} seria {{Pt8AC85}} (...)». Se estas predefinições se tornariam "moda" para ilustrar o elenco de cada clube/seleção de esporte, logo a ptwiki seria a primeira Wikipedia que possue mais predefinições do que artigos , não concorda? Esta não pode ser a solução. Bom, eu informei o usuário Lfmiguel D​ C​ E​ F sobre a nossa discussão. Vamos ver... Mais uma vez, obrigado pela atenção. --Gunnex msg contrib 13h31min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Hola Aritajustino :)[editar código-fonte]

Estimado Aritajustino, me podrías ayudar, por favor, a expandir la versión en portugués de la siguiente biografía articulo en inglés que corresponde al artículo en portugués que se encuentra aquí? Apreciaría mucho cualquier ayuda que podáis brindar, Pelé'sGirl (discussão) 19h05min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Predefinição[editar código-fonte]

Olá, você editou uma predefinição de um time de futebol. Peço que não coloque cores, pro link [ESCONDER/EXPANDIR] ficar visível. Cores escuras escondem este comando, por isso as cores foram retiradas. Abraços.

Luckas13 (discussão) 18h37min de 29 de Janeiro de 2008 (UTC)


Olá, criei as predefinições Info/Time e Info/Time2, agora ficará mais fácil nosso trabalho com essas predefs. Copiei da wiki em inglês e fiz umas adaptações. Só tem um problema que vou ver se resolvo, de resto tudo beleza. Me responda dizendo o que achou dessa predef.
Abraços. --Luckas13 msg 17h39min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Não é comum ver predefs de seleções que não sejam de Copa do Mundo, apoio sua idéia de fazê-las, mas tem que assegurar que haja artigos suficientes para preenchê-las, e se não houver, que você crie alguns, porque uma predefinição com vários links vermelhos não fica bom. --Luckas13 msg 17h47min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)


Observação: Não precisa pular linha na predef. Ela se ajusta automaticamente.

--Luckas13 msg 18h09min de 2 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Copa das Nações Africanas de 2008[editar código-fonte]

Não é minha intenção romper a "identidade da língua portuguesa", nem creio que seja esse o caso, apenas é a forma de ordenar que tenho por preferência. Prefiro ordenar pelo sobrenome pois a maioria dos jogadores são referidos por tal, a excessão dos países lusófonos. Como tens editado mais em Copa das Nações Africanas de 2008, e com muita eficiência diga-se de passagem, não terá problema para ordenar da forma que preferir . Abraço. Jonas kam diga? 23h28min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

É uma questão de opção e preferência, quis dizer que como tens editado mais é natural optar por outra forma de ordenação. Muitos artigos estão ordenados por nome, outros pelo sobrenome, pelo país, não há nenhum padrão para isso, apenas chega-se a um consenso como espero que tenhamos chegado. Jonas kam diga? 23h53min de 30 de Janeiro de 2008 (UTC)

olá amigo, peço seu voto aqui:

Desde já obrigado Leandro Rocha (discussão) 03h49min de 4 de Março de 2008 (UTC)

Sua indicação para ER foi anulada, por ser irregular e não justificada. Se quiser, pode retomá-la e indicá-la corretamente. Boas. Yanguas Seja sucinto. 17h10min de 19 de Março de 2008 (UTC)

Olá,

Dado o seu voto nesta proposta de eliminação, convido-o a participar desta outra votação que propõe a eliminação de um artigo "gémeo". … LonE msg 10h00min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Temporadas de clubes de futebol[editar código-fonte]

Estou mandando esta mensagem para os votantes de Wikipedia:Páginas para eliminar/Sport Lisboa e Benfica (2007-08) e Wikipedia:Páginas para eliminar/Temporada 2008 do Club de Regatas Vasco da Gama.

Antes de ver esta lista aqui presente indo para as PEs e perdermos nosso tempo votando em cada uma delas, levei em consideração uma proposta dos participantes do Wikipedia:Critérios de notoriedade/Desporto, que levei para a esplanada, juntamente com um exemplo.

Peço a sua opinião para resolvermos esta questão apenas conversando sem precisar votar, pois pelo resultado das duas votações não será muito diferente (além de com esta proposta não se perder nenhuma informação relevante)

Wikipedia:Esplanada/propostas#Temporadas dos clubes de futebol

=> Rjclaudio msg 14h34min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Os artigos foram postos em PEs, peço que vote em Wikipedia:Páginas para eliminar/História do Sport Lisboa e Benfica. => Rjclaudio msg 17h03min de 25 de Março de 2008 (UTC)

Nome de artigo[editar código-fonte]

Eu olhei o artigo e não me ficou claro qual seria o melhor nome. Neste caso, acho melhor conversar diretamente com o Categorizador, que foi quem fez a mudança. Um abraço, Lechatjaune msg 00h14min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

Veja, por favor, Wikipedia:Desambiguação. Saudações, Categorizador 19h10min de 13 de Abril de 2008 (UTC)
A mim pareceu que o texto após o hífen havia sido introduzido para diferenciar o clube da associação. Se não é isso, faça como achar melhor. Lembre-se apenas que devemos facilitar a consulta à Wikipédia. Boas contribuições, Categorizador 23h59min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

Predefs de bandeiras[editar código-fonte]

putz, te dei algum trabalho ontem quanto a predefs de bandeiras e seleções, né? rs, desculpe, é que realmente não sou muito de utilizá-las... me acostumei a usar daquele jeito mesmo, até porque há bandeiras antigas hoje não-utilizadas ainda não "previstas" em predefs.

Abraço!

--Caio Brandão Costa (discussão) 01h56min de 24 de Abril de 2008 (UTC)

Você que votou aqui pode se interessar em votar aqui. 208.53.170.217 (discussão) 07h01min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Unidos da Paulicéia[editar código-fonte]

Olá, como vc opiniou em Wikipedia:Páginas para eliminar/Predefinição:Carnaval de Joaçaba 2009, convido-o a participar também desta outra votação: Wikipedia:Páginas para eliminar/G.R.E.C.E.S. Unidos da Paulicéia. desd já grato! Leandro Rocha (discussão) 22h24min de 4 de Maio de 2008 (UTC)


Votação de verbete sobre "temporada" de um clube de futebol[editar código-fonte]

Como votou nesta votação, peço que verifique também Wikipedia:Páginas para eliminar/Jogos do Grêmio pela Copa do Brasil e Wikipedia:Páginas para eliminar/Jogos do Grêmio pela Copa do Brasil.

Grato! Garavello (discussão) 19h20min de 20 de Maio de 2008 (UTC)


Votação de verbete sobre "temporada" de um clube de futebol[editar código-fonte]

Como votou nesta votação, peço que verifique também Wikipedia:Páginas para eliminar/Jogos do Grêmio pela Copa do Brasil e Wikipedia:Páginas para eliminar/Jogos do Grêmio pela Copa do Brasil.

Grato! Garavello (discussão) 19h22min de 20 de Maio de 2008 (UTC)

Como votou nesta votação, peço que vote também em Wikipedia:Páginas para eliminar/Jogos do Grêmio pela Taça Libertadores da América. Garavello (discussão) 13h48min de 26 de Maio de 2008 (UTC)

Acho q vc se confundiu... Acabou votando 2 vezes em Wikipedia:Páginas para eliminar/Jogos do Grêmio pela Copa do Brasil e nenhuma vez em Wikipedia:Páginas para eliminar/Jogos do Grêmio pela Taça Libertadores da América. Retirei seu voto duplo, dê uma olhada na outra votação... Alegre Garavello (discussão) 19h24min de 26 de Maio de 2008 (UTC)

Predef Romena de 2008[editar código-fonte]

oops. obrigado pelo aviso! por um lado é uma pena, pois o Bratu era um dos poucos jogadores com um artigo criado...

abraços

--Caio Brandão Costa (discussão) 04h00min de 29 de Maio de 2008 (UTC)

Restauro de página eliminada[editar código-fonte]

Olá, tudo bom? Posso mandar as páginas eliminadas por email, tudo bem? Lechatjaune msg 00h33min de 30 de Maio de 2008 (UTC)

Feito, bom trabalho. Lechatjaune msg 00h44min de 30 de Maio de 2008 (UTC)

Resposta sobre o comentário "Muito oportuna"[editar código-fonte]

Muito obrigado pelo elogio :'), eu deixei esta predefinição mais parecida com a equivalente na Wikipédia inglesa ({{Infobox football club}}), além de colocar parâmetros para definir as mangas, o calção e as meias, tornar a exibição do link "editar" embaixo facultativa e também coloquei um link embaixo para o campeonato atual deste clube. Uma pena que na Wikipédia lusófona não há os escudos dos clubes de futebol, por causa do Fair use, mas há bandeiras que identificam-nos e não estão protegidas, tem uma página no Commons que tem todas elas: List of 600px association football flags. --Carlos Augusto falaê! + 15h38min de 30 de Maio de 2008 (UTC)

Salvamento sucessivo[editar código-fonte]

Salvamento sucessivo em "Anexo:Lista de futebolistas portugueses a jogarem no estrangeiro"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Anexo:Lista de futebolistas portugueses a jogarem no estrangeiro. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

Biuick mande! 14h18min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

Sem problemas, na soma de todas as alterações, de fato são muitas mudanças para serem confiadas a um único salvamento. Mas observando o histórico do arquivo, as mudanças que eu observei naquelas identificadas no sumário como as seções AUS, GRC, HKG, HUN, IRN, JPN, KWT, LIE, MDA, NLD, NOR, POL, RUS, TUR, USA tiveram alterações em algo como 5 linhas cada uma, coisa que poderia ser agrupada em um único salvamento. Para fazê-lo, ao invés de pressionar o Editar ao lado de cada seção, poderia fazê-lo no do topo da página, atualizando algumas informações a mais em uma única vez, poupando espaço nos servidores e ocupando menos espaço do histórico. Não me leve a mal, por favor, não estou criticando! Apenas dando uma sugestão de melhora para suas edições e, consequentemente, para toda a comunidade! Boas edições! Abraços, Biuick mande! 14h36min de 1 de Junho de 2008 (UTC)

Olá, gostaria de convidá-lo a participar da discussão dos Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, que estão há anos sendo discutidos, e finalmente irão em votação a partir de 1º de julho. Enquanto a votação não começa, gostaria da sua opinião na discussão do projeto, para que possamos fazer os devidos ajustes e tornar a proposta o mais plural possível, com a participação de toda a comunidade. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 23h37min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

Boas. Podes comentar em Discussão:Portugal no Campeonato Europeu de Futebol de 2008? -- Nuno Tavares 12h39min de 13 de Junho de 2008 (UTC)

Outra coisa, podes propor Predefinição:Campeonato Europeu de Futebol de 2008/Jogo para {{ER}}, pff? Esta só vai gerar mais confusão, parece-me. -- Nuno Tavares 12h44min de 13 de Junho de 2008 (UTC)

RE:Predefinição:Estádios Euro 2008[editar código-fonte]

Só estou tentando padronizar com as outras predefinições sobre o campeonato europeu. Cumprimentos. Heitor discussão 19h07min de 15 de Junho de 2008 (UTC)

A.R.Justino, me pareceu que você tem interesse em artigos referentes aos Jogos Olímpicos de Verão de 2008. Então, gostaria de convidá-lo para participar do Projeto Jogos Olímpicos. Nosso objetivo é criar e manter atualizado artigos sobre os Jogos, seus esportes, os países participantes e suas provas. Temos muito trabalho a fazer e toda ajuda é sempre muito bem-vinda. FilRBCorreio 20h32min de 21 de Julho de 2008 (UTC)

Categoria: Futebolistas de Portugal a actuar no estrangeiro? Creio ser um excesso de detalhismo... e ainda difícil de manter atualizada! Categorizador 06h18min de 23 de Julho de 2008 (UTC)

Activismo pró-pedófilo[editar código-fonte]

Peço um minuto de sua atenção para votar na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo. Esse artigo é um libelo pró-pedofilos, a começar pelo próprio título.

Há certos temas que ficam muito bem num "Manual de Psiquiatria Forense", mas que não são propriamente assuntos enciclopédicos. Quem quiser saber sobre certas perversões - e seu número beira o infinito - que consulte a literatura especializada. Sempre defendo a admissibilidade de artigos na Wikipédia, mas tudo tem um limite, ditado pela dignidade da essência humana.

É importante que você saiba que eu sou dos mais "liberais" a respeito de admissibilidade de artigos na Wikipédia; nesse ponto penso que é melhor ventilar os podres do que ocultá-los. Mas existe uma diferença enorme entre ocultar, e fazer apologia.

É a primeira vez eu que voto para remover um artigo: desde que atuo na Wikipédia só votei para manter artigos. Esse caso, a meu sentir, é especial. Se você tiver amigos que pensem como nós, peça a eles que votem na página de eliminação de Activismo pró-pedófilo, até 4/8. A permanecer o atual placar esse artigo repugnante será mantido. Asnático (discussão) 20h48min de 1 de Agosto de 2008 (UTC)

Gostaria de convidá-lo a participar da discussão e posterior votação acima, que creio ser do seu interesse. Se conhecer mais alguém que se interesse, peço que avise também. abç! Leandro Rocha (discussão) 05h17min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Você pode usar a predefinição {{siglaIOC}} para o artigo Voleibol nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008 - Praia - masculino e para os outros que você estiver fazendo, principalmente nas partes referentes a classificação de equipes ou atletas. É apenas uma sugestão. FilRBCorreio 22h26min de 4 de Agosto de 2008 (UTC)

Voleibol nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008 - Praia - feminino[editar código-fonte]

Oi. Estou fazendo a atualização do artigo Voleibol nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008 - Praia - feminino. Deixa comigo que coloco tudo. É só para evitar o conflito de edições. Abraço .Vinicius Siqueira MSG 00h41min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)


Olá Aritajustino, quando poderes dá uma vista de olhos no artigo Eusébio Cup, é que os meus conhecimentos de futebol não são os melhores. Um forte abraço--Rei-artur 13h15min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

Novo WikiProjecto[editar código-fonte]

Olá, Aritajustino, receba as nossas boas-vindas.

Ficheiro:Eurovision cds.jpg

Notamos teu interesse em Eurovisão e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do WikiProjeto Eurovisão. Se desejar fazer parte do esforço colaborativo dirija-se à página do projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto.Alegre. Saudações, {{{3}}}

--João P. M. Lima (discussão) 18h25min de 2 de Setembro de 2008 (UTC)

Sua reversão no artigo acima foi desfeita, porque a edição anterior estava correta.

Você já fez várias reversões indevidas nesse mesmo artigo, o que configura guerra de edições. Por favor, não insista nesse procedimento. Se tiver dúvida quanto a alguma edição, entre em contato com o editor. Sempre é possível chegar a um consenso e aprender mais sobre a Wikipédia, principalmente com editores experientes.

O que não é tolerável é guerra de edições, em que um editor tenta impor a sua edição e sua versão.

Cumprimentos.

Yanguas Seja sucinto. 12h47min de 3 de Setembro de 2008 (UTC)

Vi que você atualizou os artigos sobre o atletismo nas Olimpíadas 2008. Obrigado por isso. Porém, venho fazer uma sugestão: não seria melhor trocar as imagens das medalhas? Veja:

  • por
  • por
  • por

Sugiro isso por que as medalhas da esquerda servem para qualquer torneio, mas as da direita são especiais das olimpíadas e, além disso, estão sendo usadas em todos os artigos referentes aos Jogos. Além disso, sugiro que retire as cores do plano de fundo da final, pois, na minha opinião, não acrescenta nada à página, além de poluí-la um pouco. Cumprimentos! FilRBCorreio 21h30min de 6 de Setembro de 2008 (UTC)

Venho apenas agradecer a atenção dedicada ao artigo Copa do Mundo de 2010 - Eliminatórias da África (primeira fase). Essa página realmente precisa de uma revisão/atualização já que foi "esquecido" no decorrer do ano. Já estava providenciando dias de 30 horas para dar conta de tudo, pois informações como hora, árbitros, estádios e até mesmo placares estavam incorretos e/ou incompletos. Se puder se comprometer com as eliminatórias de Europa também seria de grande valia. :D Jonas kam diga? 21h16min de 7 de Setembro de 2008 (UTC)

RE: Copa do Mundo de 2010 - Eliminatórias da Oceania[editar código-fonte]

Concordo, mas acontece que sequer existe um artigo sobre os tais Jogos do Pacífico Sul e o artigo ficaria solto, apesar de compor as eliminatórias de Oceania. Sugiro que criemos o artigo da competição (Pacific Games na wp:en), a edição correspondente (2007 Pacific Games na wp:en) e então o artigo sobre o futebol, no caso, Futebol nos Jogos do Pacífico Sul de 2007 (Football at the 2007 South Pacific Games na wp:en). Como será trabalhoso pode-se criar o artigo do futebol primeiro, já que efetivamente compreende as eliminatórias da Oceania, e depois criamos o da competição multi-esportiva em si. Jonas kam diga? 19h18min de 13 de Setembro de 2008 (UTC)

Tens razão. Tive a mesma dúvida em Timor-Leste nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008, um atleta estava inscrito na maratona, mas sequer apareceu em Pequim no dia da prova. Vou desconsiderá-lo na contagem do artigo. Jonas kam diga? 20h40min de 25 de Setembro de 2008 (UTC)

Olá. Vi que você alterou um pouco o artigo acima com o argumento de que "tem-se usado o rosa quando na prova não há uma dada fase". O rosa ao qual você se refere é a cor "wheat"? Se sim, ok, pois é a mesma que eu uso (criei um padrão meu por que na en-wiki simplesmente não há um padrão). Além disso, uso a cor Honey Dew no plano de fundo das células em que está escrito "Não avançou", quando os artigos em inglês geralmente estão como você colocou (sem plano de fundo). FilRBCorreio 22h31min de 3 de Outubro de 2008 (UTC)

Comece a usar já o Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a Aritajustino,

Vários governos lusófonos estão a tomar medidas em prol da futura implementação das novas normas do Acordo Ortográfico de 1990 (AO) nos seus respetivos países. Assumindo um papel pioneiro, a Wikipédia de língua portuguesa decidiu começar a aceitar, desde já, as regras do AO em pé de igualdade com as normas ainda em vigor nos diversos países lusófonos. Os calendários de adoção do AO irão variar de país para país, mas é certo que, mais tarde ou mais cedo, todos terão de se adaptar a uma nova forma de escrever.

Assim sendo, venho convidá-lo/a começar a utilizar já o AO. Terá de alterar os seus hábitos de escrita, mas verá que tais alterações não são muito profundas e, na maioria dos casos, são relativamente fáceis de adotar. Para começar, recomendo-lhe que leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente e/ou recorrendo ao nosso consultório ortográfico, ou seja, ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. E comece, já hoje na WP, a praticar a forma como vai ter de escrever, amanhã, em todo o lado! Vai ver que não é difícil! Um abraço, Manuel de Sousa (discussão) 12h58min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

Acordo Ortográfico na WP-pt[editar código-fonte]

Caro/a Aritajustino,

Em conformidade ao que foi decidido no debate realizado em setembro de 2008, a partir de janeiro de 2009, as normas estabelecidas pelo AO serão adotadas como "preferenciais" na Wikipédia lusófona. A partir desta data, proceder-se-á a revisão dos títulos das páginas do domínio principal. Para começar a utilizar o AO, leia a página de ajuda Como usar o acordo ortográfico. Poderá esclarecer as suas dúvidas consultando o dicionário disponível gratuitamente ou recorrendo ao subprojeto Facilitar do Projeto Acordo Ortográfico. Entretanto, está assegurada a todos os usuários, pelos próximos 11 meses, a plena liberdade para confeccionarem seus textos na versão da língua de sua opção em suas novas contribuições. (pt-br, pt-pt ou AO). Vale lembrar que o conteúdo já existente nos artigos não poderá ser alterado, neste ínterim, para qualquer das três versões (com exceção dos títulos, que serão alterados a partir de janeiro, como supracitado). Boas contribuições, Ruy Pugliesi discussão 00h12min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)

Aviso-PE|Tavares Frederico[editar código-fonte]

O verbete Tavares Frederico foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

JoniFili (discussão) 15h31min de 8 de Novembro de 2008 (UTC)

O verbete André Leão foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

JoniFili (discussão) 00h13min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)


Natal, tempo de paz, de luz, amizade, de alegria e gratas recordações.
Feliz Natal

Jonas kam diga? 18h38min de 24 de Dezembro de 2008 (UTC)
Feliz 2009!!!

Um Ano Novo com muita paz, saúde e trabalho!

Filipe Ribeiro

Predefinição bandeira[editar código-fonte]

Olá Aritajustino, coloquei o nome do país ao lado da bandeira porque sempre tive dificuldade de identificar as bandeiras, e assim como eu muita gente deve ter, na página não diz em nenhum lugar a que país se refere a bandeira Predefinição:AREb‎, acho que deveria constar em todas, que acha? Jurema Oliveira (discussão) 14h19min de 29 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Torneio 16 equipes ida e volta com resultado agregado[editar código-fonte]

Caro Aritajustino:

Você deve estar confundindo as predefinições. Esta eu fiz para torneios no Brasil e na América do Sul(Predefinição:Torneio 16 equipes ida volta com resultado agregado), como Taça Libertadores e Campeonato Brasileiro série C.

A predefinição da Liga dos Campeões é outro (Predefinição:Torneio 16 equipas ida e volta com resultado agregado), portanto não estou alterando este tópico.

Desde já, obrigado.

--Vagnerpegas (discussão) 03h30min de 7 de maio de 2009 (UTC)[responder]

O verbete Anexo:Lista de futebolistas portugueses a jogarem no estrangeiro foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos.

Boas contribuições!

Bisbis msg 22h41min de 30 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Olá, Aritajustino. Creio que tu poderias me ajudar com um problema de divergência linguística. Eu e Robertogilnei D​ C​ E​ F estamos tentando ver se a Categoria:Futebolistas da Feyenoord tem seu nome correto, isto é, se é "da" Feyenoord. No Brasil, falamos normalmente "do" Feyenoord. Como és um editor português, venho lhe perguntar se diz-se "da" Feyenoord em seu país, visto que em pesquisa no Google achei muito pouco material sobre o gênero da palavra. Abraços. Exutilizador Discussão 14h40min de 31 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Ok. Obrigado. Exutilizador Discussão 18h11min de 31 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Olá Aritajustino! Estive pensando em mover o artigo Eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2011/UEFA para Eliminatórias da Copa do Mundo de Futebol Feminino de 2011 - Europa, substituindo a barra pelo traço e optando pelo nome do continente ao invés da confederação. Explico, não é aconselhável o uso da barra de acordo com WP:LT, apesar de estar corretamente empregado nesse caso, e para padronizarmos com os artigos referentes a Copa do Mundo masculina. Recentemente tive uma discussão sobre o tema e propus utilizar outro formato para as eliminatórias masculinas (Copa do Mundo de 2010 - Eliminatórias da Europa para Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2010 - Europa), muito parecido com o que empregou, mas por uma opinião contrária ainda não pude efetuar as mudanças. Se chegarmos a um acordo creio ser suficiente para realizarmos as modificações e assim termos um padrão. Desculpa por chegar assim do nada quase escrevendo um livro Hihi. Abraços, Jonas kam diga? 04h20min de 18 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Torne-se um Autorrevisor[editar código-fonte]

Olá!

Você foi indicado(a) para participar da campanha: torne-se um Autorrevisor.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, pois não receberá maiores responsabilidades. Como você é um usuário experiente e de confiança, terá todas as suas edições marcadas como revisadas, facilitando a vida de quem monitora as páginas novas e as mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Uma vez feita a solicitação, o pedido necessita do aval de três administradores, os quais deverão analisar os argumentos apresentados e o perfil do usuário, verificando se este preenche os requisitos.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma Wikipédia livre de vandalismos, conto com a sua participação, que é muito importante. Saudações cordiais!

Nanny321 Msg 16h35min de 18 de março de 2010 (UTC)[responder]

Oi, termine seu pedido aqui: Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor/Aritajustino. Tire minha assinatura e o que eu escrevi, e dê sua pequena justificativa para ter o estatuto.--Lépton 20h55min de 18 de março de 2010 (UTC)[responder]

Aritajustino, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade.

Por favor, verifique o artigo Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino‎‎, criado/editado por você.

Boas edições. 02h43min de 19 de março de 2010 (UTC)

Hello! Do you know the full name of this Portuguese football player? Many sources adfirm Mário Rodrigues João, while other ones state only Mário João. If you know something more, please, write me here. --VAN ZANT (discussão) 20h14min de 26 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

O verbete Valter André Ribeiro Rodrigues, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Stegop (discussão) 18h33min de 21 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Associação Cultural e Recreativa Alvorense 1º Dezembro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Associação Cultural e Recreativa Alvorense 1º Dezembro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Álvaro de Azevedo Moura (discussão) 05h05min de 23 de março de 2011 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Rafael Fernandes Fava[editar código-fonte]

O artigo Rafael Fernandes Fava, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Stegop (discussão) 17h09min de 31 de julho de 2011 (UTC)[responder]

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Aritajustino,

A justificativa de voto em páginas para eliminar é obrigatória, portanto seu voto poderá ser desconsiderado em algum lugar que votou recentemente. Para mais informações sobre esse termo, acesse Wikipedia:Páginas para eliminar.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho!

Wiki Loves Monuments 2011 Caro Aritajustino, já teve início o Wiki Loves Monuments 2011, um concurso de fotografia a nível europeu, com o objetivo de fotografar todos os monumentos da Europa, organizado em Portugal pela Wikimedia Portugal.

O concurso decorre de 1 a 30 de setembro de 2011, com as fotos a terem de ser carregadas no Wikimedia Commons com uma licença Creative Commons compatível, e como é obvio, tiradas pelos concorrentes. Uma lista dos monumentos portugueses disponíveis está presente em www.wikilovesmonuments.org.pt, mais completa e actualizada que Lista do património edificado em Portugal e respectivas listas temáticas.

Para mais informações, regulamento e ferramentas de ajuda, consulte o site oficial em http://www.wikilovesmonuments.org.pt

Alchimista Fala comigo! 01h00min de 7 de setembro de 2011 (UTC)[responder]

Boletim extra - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Votação sobre solicitações[editar código-fonte]

Solicitações me parecem como um problema grande nesse projeto, mas como me parece que a comunidade está decidindo que não vê problema, passarei a atuar de acordo com as regras do jogo.

Como uma tentativa derradeira de não precisar atuar desta forma mais vezes (me parece um desperdício de esforço razoável), começarei meus esforços de solicitação para a votação sobre solicitações. E sim, eu percebo a ironia dessa ação.

Sendo assim, peço que considere os méritos da votação que está correndo em Wikipédia:Votações/Recomendação sobre solicitações. Seu voto pode ser a diferença para acabar com solicitações.

Peço desculpas sinceras se lhe incomodar, e me coloco a disposição para qualquer pergunta sobre a votação ou sobre qualquer outro assunto. Chico (discussão) 20h53min de 12 de fevereiro de 2012 (UTC)[responder]

Caro Aritajustino, não quero eliminar sua página mas você pode melhorar com fontes fiáveis, eu também vou contribuir buscando na web notícias sobre o atleta. Ás 17:42 de 8 de junho por "Colorado Campeão"! Diga! - Resolva!

O artigo Elson Martins da Silva foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Elson Martins da Silva, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mmmaick (discussão) 05h08min de 17 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Venho por este meio convidar para um encontro em Coimbra, em Setembro deste ano. A data e o local ainda não estão decididos, pelo que se convida também a dar a sua opinião sobre esses detalhes. Queremos fazer deste o maior encontro de Wikipedistas em Portugal, pelo que se pede que divulgue este convite o mais amplamente possível. Obrigado!

GoEThe (discussão) :Mensagem entregue por GoeBOThe (discussão) 13h24min de 23 de agosto de 2012 (UTC)[responder]

Olá,

Estamos organizando um evento em Porto Alegre para discutir sobre o papel da Wikipédia na Educação e outros tópicos relacionados. Entre as atividades, haverá um seminário com a presença da Oona Castro, consultora para a Wikimedia Foundation no Brasil pelo projeto catalisador , que virá a Porto Alegre especialmente para a ocasião, e de professores universitários que já usam a Wikipédia como ferramenta de ensino.

Ficaremos muito feliz se você puder participar do evento, ajudar a divulgá-lo ou auxiliar na sua organização.

Veja a página do evento em Wikipédia:Encontros/UFRGS20131 e participe. Sua presença será de grande valor. Um grande abraço, Lechatjaune msg (mensagem enviado por Lechat bot) 02h54min de 13 de abril de 2013 (UTC)[responder]

O verbete Miguel Alexandre Jesus Rosa, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 01h18min de 16 de abril de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Mateus Garcia Borges foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Mateus Garcia Borges, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h32min de 23 de abril de 2014 (UTC)[responder]

O verbete Jorge Carlos Santos Moreira Baptista, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 23h05min de 10 de maio de 2014 (UTC)[responder]

O verbete Fernando Gleber Matias da Silva, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 19h52min de 12 de maio de 2014 (UTC)[responder]

O verbete Édson Andrade Almeida, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 18h25min de 15 de maio de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Daniel Fernandez Moreno foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Daniel Fernandez Moreno, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 16h58min de 20 de maio de 2014 (UTC)[responder]

O verbete Ytalo José Oliveira dos Santos, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 14h08min de 23 de maio de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Bruno Miguel Oliveira Costa foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bruno Miguel Oliveira Costa, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 11h19min de 30 de maio de 2014 (UTC)[responder]

O verbete Marco André Azevedo Gonçalves, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 11h41min de 30 de maio de 2014 (UTC)[responder]

O verbete Marco André Guedes Sousa, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 11h45min de 30 de maio de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Maurício Fernandes foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Maurício Fernandes, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 21h45min de 11 de junho de 2014 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Júlio Manuel Pires Coelho[editar código-fonte]

O artigo Júlio Manuel Pires Coelho foi indicado para eliminação rápida. Isso foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de Internet real, não indicou como ou por que motivo um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído na Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que razão ou razões o artigo é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto. Stego (discussão) 11h35min de 20 de junho de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Carlos Eduardo Castro da Silva foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Carlos Eduardo Castro da Silva, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 01h41min de 14 de outubro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Eduardo Silva Sales foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Eduardo Silva Sales, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h09min de 21 de novembro de 2014 (UTC)[responder]

O artigo Paulo Roberto Teles de Goes Sobrinho foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Paulo Roberto Teles de Goes Sobrinho, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 01h17min de 28 de fevereiro de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Daniel Carlos Silva Anjos foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Daniel Carlos Silva Anjos, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h07min de 15 de abril de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Fabrício Lopes Alcântara foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Fabrício Lopes Alcântara, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 04h08min de 15 de abril de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Weverson Oliveira foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Weverson Oliveira, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Stego (discussão) 22h30min de 28 de setembro de 2015 (UTC)[responder]

O artigo Ricardinho Furacão foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ricardinho Furacão, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 21h09min de 15 de março de 2016 (UTC)[responder]

O verbete Ricardinho Furacão, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Gean Victor. msg 16h01min de 21 de março de 2016 (UTC)[responder]

O artigo Associação Desportiva Recreativa Cultural Aguiar da Beira foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Associação Desportiva Recreativa Cultural Aguiar da Beira, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h49min de 30 de junho de 2016 (UTC)[responder]

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 02h15min de 3 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

O verbete Marcus Vinicius da Cruz Alves Nóbrega, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! MachoCarioca oi 15h35min de 1 de julho de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Liga dos Campeões 2006/07[editar código-fonte]

Olá, Aritajustino. A página Predefinição:Liga dos Campeões 2006/07 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Luan (discussão) 16h39min de 4 de novembro de 2017 (UTC)[responder]

O artigo Mário Fernando Magalhães da Silva foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Mário Fernando Magalhães da Silva, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Fonseca 18h39min de 4 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:Plantel UD Leiria[editar código-fonte]

Olá, Aritajustino. A página Predefinição:Plantel UD Leiria que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 03h50min de 18 de maio de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Ricardo da Costa Pateiro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ricardo da Costa Pateiro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h53min de 18 de maio de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Luiz Carlos Guedes Stukas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Luiz Carlos Guedes Stukas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h53min de 18 de maio de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Ousseni Zongo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ousseni Zongo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 03h54min de 18 de maio de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Portugal no Festival Eurovisão da Dança foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Portugal no Festival Eurovisão da Dança, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Eric Duff disc 20h35min de 5 de julho de 2018 (UTC)[responder]

O artigo Estádio Sekondi-Takoradi foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Estádio Sekondi-Takoradi, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 16h09min de 26 de abril de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Matheus Leite Nascimento foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Matheus Leite Nascimento, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 13h46min de 23 de agosto de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Pedro Alexandre Silveira Pita foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Pedro Alexandre Silveira Pita, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mister Sanderson (discussão) 19h43min de 24 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]

O artigo António Fernando Amado Livramento foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo António Fernando Amado Livramento, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Silas Tank (discussão) 23h28min de 11 de junho de 2020 (UTC)[responder]

O verbete José Anilton Júnior, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 21h08min de 3 de julho de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Cristiano Moraes de Oliveira, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 18h23min de 11 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Taça de Portugal de 2004–05, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Rena (discussão) 03h59min de 10 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Predefinição:PtPNe[editar código-fonte]

Olá, Aritajustino. A página Predefinição:PtPNe que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • P1: Predefinição desnecessária. A predefinição não tem utilidade, foi substituída ou está vazia. ver mais info›
    • Observação do proponente: eliminador esqueceu
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 13h54min de 19 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Josualdo Alves da Silva Oliveira, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 00h39min de 4 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Luciano Amaral da Silva Alves, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 00h10min de 22 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Gilmar Lobato da Rocha, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 20h33min de 24 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Qualificações para a Copa do Mundo FIFA de Futebol de Areia de 2008 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Qualificações para a Copa do Mundo FIFA de Futebol de Areia de 2008, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Eric Duff disc 17h00min de 15 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Jessuí Silva do Nascimento, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h20min de 18 de dezembro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Diego Ângelo de Oliveira, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 22h52min de 4 de janeiro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Danilo Aguiar Rocha, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 01h37min de 17 de janeiro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete André Ricardo Soares, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h59min de 24 de janeiro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Vanderson Válter de Almeida, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 01h21min de 9 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Luciano Andrade Rissutt, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 02h39min de 11 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Alonso Ferreira de Matos, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h13min de 23 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Francisco Adriano da Silva Rodrigues, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h17min de 9 de março de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Anderson Conrado, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! O "R" Aliado 06h45min de 10 de março de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Patrick Fabionn Lopes, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h31min de 30 de março de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Paulo Afonso Santos Júnior, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h43min de 30 de março de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Solimar Dias Duarte, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 01h30min de 6 de abril de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Marco António Miranda Tábuas foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Marco António Miranda Tábuas, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Boas contribuições. Rena (discussão) 01h21min de 19 de abril de 2021 (UTC)[responder]

O verbete João Paulo Oliveira, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 21h23min de 23 de abril de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Marco António Miranda Tábuas, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 16h52min de 26 de abril de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Olberdam de Oliveira Serra, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 14h29min de 30 de abril de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Ânderson Marcelo da Silva, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 01h04min de 7 de maio de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Rodrigo Peters Marques, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h42min de 24 de julho de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Paulo Ribeiro (desambiguação)[editar código-fonte]

Olá, Aritajustino. A página Paulo Ribeiro (desambiguação) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • G2: Impróprio. A página que criou foi considerado impróprio por não respeitar alguma regra da Wikipédia. Ver mais info›
    • Observação do proponente: impróprio: não há homonímia
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Yanguas diz!-fiz 05h20min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Olá Aritajustino! O artigo Fascínios, editado por você anteriormente, está marcado para eliminação semirrápida, na modalidade "sem fontes há mais de um ano e sem interwikis" (i.e. WP:ESR-SIW). Caso não concorde com a proposta de eliminação, basta editar a página, remover o aviso e salvá-la, desde que justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado.

Caso não deseje receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓬ 01h26min de 4 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O verbete Cássio Vargas Barbosa, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h41min de 5 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Fernando da Silva Cardozo, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 01h28min de 2 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Rovérsio Rodrigues de Barros, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Patrick disc. 15h46min de 14 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Halleson Tiago Barbosa Honorato, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h23min de 15 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Evandro Paulista, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Patrick PDU 01h01min de 5 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Olá Aritajustino! O artigo Marcelo Fabian Sosa, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será deletado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Mr. Sand.Ano ⓭ 19h29min de 15 de maio de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Carlos Eduardo Castro da Silva, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 23h52min de 13 de junho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Qualificações para o Campeonato Europeu de Futebol Sub-21 de 2011/Grupo 4 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Qualificações para o Campeonato Europeu de Futebol Sub-21 de 2011/Grupo 4, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 00h21min de 8 de julho de 2022 (UTC)[responder]

O artigo António Paulo Sanches Semedo foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo António Paulo Sanches Semedo, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 13h14min de 12 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Christopher Pilar foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Christopher Pilar, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 01h35min de 5 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Edu Sales, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h26min de 18 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Paulo Gomes (futebolista), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! ━ ALBERTOLEONCIO Who, me? 19h11min de 19 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo João Batista Lima Gomes foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo João Batista Lima Gomes, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 13h05min de 29 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Élvis Alves Pereira, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 01h27min de 2 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Grégory Arnolin foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Grégory Arnolin, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 02h08min de 3 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Bruno Pinheiro foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Bruno Pinheiro, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 02h08min de 3 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

Olá Aritajustino! O artigo Felipe Brochieri Amaral Silva, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. Leandro Drudo (discussão) 00h20min de 9 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Copa do Mundo FIFA Sub-20 de 2001 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Copa do Mundo FIFA Sub-20 de 2001, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 05h19min de 10 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Fernando Domingos de Moura, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h24min de 16 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo László Sepsi, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 20h26min de 18 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Juliano Spadacio, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h44min de 29 de outubro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Zé Pedro (futebolista), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Horcoff ✉️ 19h41min de 2 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Cristiano (futebolista), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Horcoff ✉️ 00h57min de 3 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo João Paulo Pinto Ribeiro, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Horcoff ✉️ 01h11min de 3 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo António Fernando Amado Livramento, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Horcoff ✉️ 02h44min de 3 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Wagner José dos Santos, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 15h54min de 12 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo João Tomás, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Patrick discussão 18h33min de 13 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Evandro Roncatto, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 21h14min de 14 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Elivélton de Gregory, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 20h18min de 3 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Wesley Lopes da Silva foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Wesley Lopes da Silva, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 21h33min de 11 de dezembro de 2022 (UTC)[responder]

O artigo Andrés Díaz, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 00h09min de 15 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Abderrahim El Arjoun foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Abderrahim El Arjoun, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 00h57min de 26 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Copa do Mundo FIFA Sub-20 de 1997 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Copa do Mundo FIFA Sub-20 de 1997, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 04h11min de 29 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Borja Oubiña, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 14h17min de 1 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Vukašin Dević, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Horcoff ✉️ 00h01min de 9 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Márcio Carioca, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Horcoff ✉️ 22h54min de 27 de fevereiro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Pedrinha (futebolista) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Pedrinha (futebolista), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 01h19min de 21 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Predrag Jokanović foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Predrag Jokanović, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Ertrinken 22h10min de 21 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Pedrinha (futebolista), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 18h58min de 29 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Filipe Anunciação, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 19h03min de 29 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo José Marcelo Fernandes de Resende foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo José Marcelo Fernandes de Resende, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 15h04min de 30 de maio de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Qualificações para o Campeonato Europeu de Futebol Sub-21 de 2011/Grupo 9 foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Qualificações para o Campeonato Europeu de Futebol Sub-21 de 2011/Grupo 9, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Rena (discussão) 03h33min de 27 de junho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Laionel Silva Ramalho, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 20h03min de 8 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Wênio Moraes Pio, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 02h26min de 10 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Márcio Rodrigo Trombetta, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 02h50min de 23 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Peterson Peçanha, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 00h52min de 27 de julho de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Sérgio Gabriel da Silva Andrade, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! ~ TinyBinge discussão 19h54min de 27 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Aritajustino! O artigo Rui Jorge Loureiro Oliveira, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. ~ TinyBinge discussão 20h05min de 27 de novembro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Kokou Djaoupe foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Kokou Djaoupe, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 18h52min de 31 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]

O artigo Devine Evehe foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Devine Evehe, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que se encontra no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. YANGUASdiz!-fiz 18h54min de 31 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]