Discussão:Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos no Mundialito Feminino de 1985

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Proposta de renomeação[editar código-fonte]

O artigo tem um tema muito específico. Tal como Seleção Brasileira de Futebol Feminino nos Jogos Olímpicos de Verão de 2008, o artigo deveria se chamar Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos no Mundialito Feminino de 1985, já que trata da participação da Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos no Mundialito (Q2077614) de 1985.

Uma outra opção de título seria tal como Temporada da Seleção Brasileira de Futebol em 1994 (masculina), portanto Temporada da Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos em 1985. Essa temporada se restringiu àquela competição, então ambos servem como redirecionamentos válidos, ao menos.

Fora isso, é bastante questionável haver um artigo tão específico, quando não há artigos relacionados mais gerais: Mundialito Feminino, Mundialito Feminino de 1985, História da Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos.

O que acham? --Luan (discussão) 15h57min de 4 de setembro de 2018 (UTC)[responder]

Quanto a não haver artigo sobre o Mundialito, não há pq ninguém criou. Infelizmente, existem muitos poucos editores interessados em futebol feminino. Eu criei o artigo atráves de traduçao do artigo da en.wiki. Eu estou criando e melhorando artigos relacionados a futebol feminino norte-americano. O título do artigo também foi traduzido do título em inglês. Essa foi a primeira seleção feminina organizada norte americana e o primeiro passo no que viria a se tornar a seleção de futebol feminino mais bem sucedida do mundo. Foi também uma das primeiras seleções femininas do mundo. Ou seja, tem relevância histórica. Quanto ao redirecionamento, não me oporia a redirecionar para Seleção de Futebol Feminino dos Estados Unidos no Mundialito Feminino de 1985, já que seu argumento de que o time só jogou essa competição é válido. Quanto aos outros possíveis redirecionamentos eu me oponho.--SirEdimon (discussão) 19h41min de 4 de setembro de 2018 (UTC)[responder]