Discussão:Heitor Freire

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 28 de julho de 2020 de Elder N no tópico Infocaixa faltando informações


O atual deputado requereu o desarquivamento do projeto de lei nº 704/2015, que foi arquivado com o final da legislatura de 2018. Tal projeto busca viabilizar o porte de arma para advogados, incluindo alguns requisitos no atual Estatuto da Advocacia, lei federal nº: 8.906, 04 de julho de 1994, e dá outras providencias. Entendo valida a informação atrelada a este deputado, tendo em vista a inexistência de maiores informações. [1] [2] comentário não assinado de Rahi Nunes de Siqueira (discussão • contrib) 17h38min de 7 de fevereiro de 2019‎ (UTC)Responder

Remoção de conteúdo[editar código-fonte]

@CamilaLimaJornalista: Olá. Por favor, não remova conteúdo referenciado para incluir texto institucional. Lembre-se que, embora respeitamos o teu trabalho, a Wikipédia é uma enciclopédia, não devendo ser escrita de maneira parcial ou propagandística.

Outrossim, vi que impugnou conteúdo sustentado por fonte fiável. Assim, é necessário que esclareça nesta página o por quê a informação seria falsa. Érico (disc.) 17h04min de 12 de fevereiro de 2020 (UTC)Responder

Infocaixa faltando informações[editar código-fonte]

Na infocaixa do Deputado havia um parâmetro para mostrar todos os partidos pelo qual o mesmo passou, tudo devidamente ajustado e organizado, mas vejo que recentemente está tendo alteração e está sendo removido o código e com isso fica sem os partidos pelo qual o mesmo passou ou que atua no momento.

Sendo assim a justificativa está sendo como "correção de erros", mas pelo que eu vejo, o que está errado é remover o código e as informações que já estava na infocaixa.

Elder Nauvirth (discussão) 23h38min de 28 de julho de 2020 (UTC)Responder