Discussão:Roberto Requião

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ligações externas[editar código-fonte]

Acho sem o menor fundamento a inserção do endereço da matéria Roberto Requião gastou mais que arrecadou em ano eleitoral na seção de ligações externas. Não tem o menos fundamento, uma notícia corriqueira e sem o menor valor eniclopédico, ao meu ver, não passa de uma manifestação política.

Achei tão parcial que quando vi a edição a desfiz, mas o autor reverteu a edição e por isso achei importante colocar minha opinião e solicitar que os demais editores também o fassam. Felipe Araldi 17h24min de 1 de Agosto de 2007 (UTC)

Eu, como parte envolvida, prefiro aguardar pela manifestação de outros. O ideal na minha edição é que a informação do link em questão fosse incorporada ao texto, mantendo a citação. Fiquei com preguiça e inseri o link para manter a informação que, imho, é perfeitamente aceitável no artigo do político. Depois eu faço o trabalho completo que alguém já não o tiver feito. Aliás, nada melhor (em todos os artigos de políticos da Wikipédia) do que encontrar informações dos problemas políticos, porque de CVs "chapa branca" a internet está cheia. Abraços, Sturm 19h47min de 1 de Agosto de 2007 (UTC)

Posicionamento Frente aos Direitos Humanos[editar código-fonte]

Relatar o posicionamento do governador frente aos direitos humanos e à conunidade glbt é essencial. O artigo está repleto de informações sobre as realizações do mesmo, porque não mostrá-las de maneira integral? Quem apaga se mostra extremamente político e partidário de requião pois omite as mazelas de tal político e evidencia outras. Essa é a função da wikipedia? Essa é a função do conhecimento acumulado nesta enciclopédia online? o comentário precedente não foi assinado por 187.2.240.7 (discussão • contrib.)

Esta é uma enciclopédia livre, porém sujeita a uma série de regras. A informação pode e deve ser mostrada, sem que no entanto qualquer postura ou juízo de valor seja feito. Recomendo a leitura de Wikipedia:Biografia de pessoas vivas e Wikipedia:Princípio da imparcialidade. RafaAzevedo msg 02h50min de 30 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

COMO É QUE ELE SOBREVIVEU APÓS DE COMER MAMONA??? 189.81.59.71 (discussão) 02h26min de 10 de março de 2012 (UTC)[responder]