Doug Ducey

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Under construction icon-yellow.svg
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. Foi sugerido que adicionasse esta.
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes fiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde janeiro de 2015). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Wiki letter w.svg
Por favor melhore este artigo ou secção, expandindo-o. Mais informação pode ser encontrada no artigo «Doug Ducey» na Wikipédia em inglês e também na página de discussão. (janeiro de 2015)
Doug Ducey

Doug Ducey (Toledo, 9 de abril de 1964) é um político norte-americano do Partido Republicano,[1] e é desde janeiro de 2015 o governador do Arizona.

Ducey estudou na Universidade do Estado do Arizona. Depois de se formar, trabalhou para a Procter & Gamble. Mais tarde, tornou-se sócio na companhia Cold Stone Creamery. De janeiro de 2011 até 2014, Ducey foi o tesoureiro do estado do Arizona. Nas eleições para governador em 2014, Ducey saiu como o vencedor na disputa para o cargo mais alto executivo no Arizona contra o político democrata Fred DuVal. Ele foi empossado em janeiro de 2015, sucedendo Jan Brewer. Ducey é casado e tem três filhos.[2][3]

Referências

  1. «Doug Ducey - ballotpedia». Ballotpedia.org 
  2. «Doug Ducey Will Run for Arizona Governor in 2014». Reuters.com. 19 de fevereiro de 2014. Consultado em 3 de janeiro de 2015. 
  3. «Doug Ducey, Arizona's governor for tough times». Azcentral.com. 11 de outubro de 2014. Consultado em 3 de janeiro de 2015. 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um político é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.