Elektra Luxx

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Elektra Luxx
Elektra Luxx
Pôster promocional do filme
No Brasil Um Caso Complicado
 Estados Unidos
2010 •  cor •  104 min 
Gênero comédia dramática
Direção Sebastian Gutierrez
Produção Sebastian Gutierrez
Roteiro Sebastian Gutierrez
Elenco Carla Gugino
Timothy Olyphant
Cinematografia Cale Finot
Edição Lisa Bromwell
Companhia(s) produtora(s) Gato Negro Films
Distribuição Myriad Pictures
Lançamento
  • 14 de março de 2010 (2010-03-14)
Idioma inglês

Elektra Luxx (bra: Um Caso Complicado[1]) é um filme norte-americano de comédia dramática escrito e dirigido por Sebastian Gutierrez, com Carla Gugino.[1] O filme é uma sequencia para a comédia Ensemble, Women in Trouble. O filme estreou no Festival de Filmes South by Southwest de 2010, onde ele foi adquirido pela Sony Pictures e foi lançado para o resto do país em 11 de março de 2011.

Ele foi mostrado na TV do Reino Unido em 28 de fevereiro de 2011.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Grávida, estrela pornô Elektra Luxx está tentando ganhar a vida dando aulas de sexo para donas de casa. Mas sua vida é posta em desordem quando um comissário de bordo com laços com o seu passado aproxima-se dela por um favor. O caos se instala como noivas, investigadores privados, uma irmã gêmea e até mesmo a força da Virgem Maria a enfrentar uma série de decisões inesperadas e revelações em sua vida.

O filme termina com o trailer do filme de despedida de Elektra, a paródia Western spaghetti Even Reverse Cowgirls Get the Blues.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Sequência[editar | editar código-fonte]

Sebastian Gutierrez está planejando um terceiro filme provisoriamente intitulado Women in Ecstasy, que contará com Carla Gugino, Adrianne Palicki, Emmanuelle Chriqui, Joseph Gordon-Levitt, e vários membros do elenco que retornam de Women in Trouble.[3]

Referências

  1. a b «Um Caso Complicado». AdoroCinema. Brasil: Webedia. Consultado em 21 de fevereiro de 2023 
  2. Deleted scene "Rita's Night Out", Sony Pictures DVD, 2011.
  3. Lee, Michael J. (4 de março de 2011). «Exclusive Interview: Sebastian Gutierrez on 'Elektra Luxx'» (em inglês). RadioFree.com. Consultado em 15 de julho de 2013