Fushun

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde agosto de 2018). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Geografia.
Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição.

Este artigo está para revisão desde agosto de 2018.

Fushun (chinês simplificado: 抚顺; chinês tradicional: 撫順; pinyin: Fǔshùn; antiga Fouchouen, em francês) é uma cidade em Liaoning, na China, a 45 km de Shenyang. Sua população é de 1,3 milhões, distribuídos numa área de 10.816 km², incluindo 675 km² da cidade principal.

As maiores covas artificiais do mundo, conhecidas como The Magnificent West Pit, estão localizada não muito longe do centro.Em 2004, o PIB total era de até 37,5 milhões de yuans.

Ícone de esboço Este artigo sobre geografia da República Popular da China é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.