HaSeul

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
"HaSeul"
Líder do grupo
Single de LOOΠΔ - Líder
Lançamento 15 de dezembro de 2016
Formato(s)
Gênero(s) K-pop
Duração 6:35
Idioma(s) Coreano
Gravadora(s)
  • Blockberry Creative
  • CJ E&M
Cronologia de singles de LOOΠΔ - Líder
"HyunJin"
(2016)
"YeoJin"
(2017)

"HaSeul" (ou LOOΠΔ & HaSeul) é o terceiro single do projeto pre-debut e a líder do girl group sul-coreano LOOΠΔ. Foi lançado em 15 de dezembro de 2016, pela Blockberry Creative e distribuído pela CJ E&M.[1] Ele apresenta a integrante HaSeul e contém duas faixas, seu solo "Let Me In" (conhecido em coreano como "Boy, Girl"), e uma colaboração entre ela, HyunJin e HeeJin, intitulado "The Carol".

Promoções e lançamento[editar | editar código-fonte]

Em 3 de dezembro, a terceira integrante, HaSeul, foi anunciada.[2] Ela teve quatro fansigns: dois por ela mesma (Incheon e Gimpo) e dois com HeeJin e HyunJin (ambos em Seul).[3] Dois vídeos "100% Real Live" foram lançados para promover o single: em um HaSeul fazendo um cover de "The Starry Night" do LAYBACKSOUND , tendo tanto cantado e tocado violão; na outra, ela cantou, enquanto tocava um piano, uma pequena versão de sua música "Let Me In".

Videoclipe[editar | editar código-fonte]

Em 11 de dezembro, o vídeo teaser de música "Let Me In" foi lançado, revelando que o videoclipe foi filmado na Islândia. Em 14 de dezembro, foi lançado o teaser do videoclipe de HeeJin, HyunJin, e da canção de Natal de colaboração da HaSeul "The Carol", e o videoclipe da música foi revelado ter sido filmado em Londres, Inglaterra. Em 15 de dezembro, os videoclipes de "Let Me In" e "The Carol" foram lançados.[4]

O vídeoclipe de "Let Me In" começa com HaSeul chegando a uma paisagem de neve através de um carro sem motorista, no qual há várias penas coloridas dentro. Ela então chega ao cenário e, quando sai do carro, encontra um cristal na neve. Em seguida, a cena é cortada e uma HaSeul diferente é mostrada: de cabelos curtos, loira, com comportamento de menino e vestindo um vestido branco coberto de penas brancas. O vídeos continua com a HaSeul feminina, vestindo uma roupa colorida e que tem um cabelo longo e castanho, perseguindo o menino HaSeul seguindo os cristais na neve. No final, os dois dela acabam em uma praia, e HaSeul feminina dispara no menino com um estilingue. As últimas cenas do videoclipe mostram então a HaSeul feminina segurando um pássaro morto em suas mãos, com o menino HaSeul em nenhuma parte para ser encontrado.

Em "The Carol", o videoclipe mostra HaSeul, HyunJin e HeeJin contornando as ruas decoradas pro Natal de Londres e também brincando em um quarto (onde há uma árvore de natal e presentes por toda parte), enquanto canta a canção.[5]

Lista de faixas[editar | editar código-fonte]

N.º TítuloLetraMúsicaArranjo Duração
1. "Let Me In"  OreoOreoWang Kim 3:08
2. "The Carol"  G-High, Choi Young-kyung (MonoTree)Choi Young-kyung (MonoTree), Park AsherG-High, Park Asher 3:27
Duração total:
6:35

Desempenho nas paradas[editar | editar código-fonte]

Parada Melhores posições Vendas
Gaon Weekly Album Chart 35[6]
Gaon Monthly Album Chart 63[7]

Referências

  1. 트랙', 걸그룹 이달의 소녀 '하슬', 솔로곡 ‘소년,소녀’ 베일 벗었다...'블록버스터 (15 de dezembro de 2016). «걸그룹 이달의 소녀 '하슬', 솔로곡 '소년,소녀' 베일 벗었다...'블록버스터 트랙'». 서울경제 (em coreano) 
  2. «| 이달의 소녀, 하슬 공개.. 톰보이 매력텐아시아». 텐아시아 (em coreano). 8 de dezembro de 2016 
  3. ThemePunch. «ㅇㄷㅇㅅㄴ -». loonatheworld.com. Consultado em 25 de maio de 2017 
  4. «| 이달의 소녀 하슬, 아이슬란드 올로케 MV 메이킹 영상 공개텐아시아». 텐아시아 (em coreano). 13 de dezembro de 2016 
  5. «이달의소녀 희진·현진·하슬, 단체곡 '더 캐롤' 뮤비 티저 공개…상큼한 겨울소녀들의 파티» (em canúri). 14 de dezembro de 2016 
  6. «2016년 51주차 Album Chart». Gaon Music Chart 
  7. a b «2016년 12월 Album Chart». Gaon Music Chart