Into the Woods (Desperate Housewives)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção não cita fontes confiáveis e independentes (desde fevereiro de 2014). Ajude a inserir referências.
O conteúdo não verificável pode ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Into the Woods (Desperate Housewives)"
21.º episódio da 3.ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Direção David Grossman
Escrito por Alexandra Cunningham
Código de produção 321
Transmissão original {{{data original06 Maio 2007}}}
Lista de episódios de Donas de Casa Desesperadas

Into The Woods é o 68º episódio da série "Desperate Housewives". É também o 21º episódio da terceira temporada da mesma. O episódio foi escrito por Alexandra Cunningham e realizado por David Grossman. Estreou nos EUA em 06 Maio 2007.

Sumário[editar | editar código-fonte]

Susan descobre que Mike se encontra na montanha, e aventura-se no matagal à sua procura. A pizzaria Scavo é assaltada com Lynette e Rick lá dentro, e os dois são trancados pelos assaltantes na arca frigorífica. Tom suspeita que Lynette e Rick estão a ter um caso. Gabrielle e Vern vão às compras, e ela encontra-se com um agente da polícia, Jeffrey Scott, que é um pouco bruto com ela. Victor ganha as eleições e torna-se presidente da cidade de Fairview, e então Gabrielle decide aproveitar-se da situação e desforrar-se do agente da polícia. O pai de Travers, Charles McLain, vem buscá-lo, mas Carlos e Edie não querem que ele vá, Carlos porque não quer perder um amigo de brincadeiras, e Edie porque receia que Carlos a deixe quando o seu filho se for embora.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Se(c)ções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios (desde fevereiro de 2012).