It Wasn't Meant to Happen

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
"It Wasn't Meant to Happen"
20.º episódio da 2.ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Direção Larry Shaw
Escrito por Marc Cherry & Tom Spezialy
Código de produção 220
Transmissão original {{{data original30 Abril 2006}}}
Lista de episódios de Donas de Casa Desesperadas

"It Wasn't Meant To Happen" é o 43º episódio da série "Desperate Housewives". É também o 20º episódio da segunda temporada da série. Foi escrito por Marc Cherry e Tom Spezialy e realizado por Larry Shaw. Estreou nos EUA em 30 Abril 2006.

Sumário[editar | editar código-fonte]

Susan tenda redimir-se do caso que teve com Karl tentando ajudar Edie, que foi abandonada por ele, a sentir-se melhor...e a vingar-se. Lynette tenta ajudar o patrão com a sua vida sexual, mas existem repercussões graves. Bree lida com o vício de Peter em sexo. Quando arma um esquema para que o patrocinador de Peter seja preso, Bree dispõe-se a tornar-se na nova patrocinadora do namorado, mas este mostra-lhe que não fácil simpatizar com viciados em sexo. Gabrielle e Carlos descobrem que o irmão de Frank e o verdadeiro pai da bebé Lily está de voltae quer ficar com a custódia da bebé para a entregar ao irmão. Edie é abandonada por Karl e suspeita de que havia outra mulher, por isso contrata um investigador privado. Betty tenta vender a casa, o que faz com que Matthew e Danielle montem um esquema para que a família possa ficar.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Mark Moses (Paul Young), Cody Kasch (Zach Young), James Denton (Mike Delfino) e Shawn Pyfrom (Andrew Van De Kamp) não aparecem neste episódio.
  • O título do episódio vem de uma canção escrita, mas cortada, para o musical de Stephen Sondheim, "Follies".
  • A sequência de abertura de créditos foi cortada neste episódio.