Mama's Boy

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2018). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde abril de 2018.


Mama's Boy
Mamas_Boy.jpg
 Estados Unidos
2007 •  cor •  85 min 
Direção Tim Hamilton
Produção Heidi Santelli
Steve Carr
Roteiro Hank Nelken
Elenco Jon Heder
Diane Keaton
Anna Faris
Género comédia dramática
Idioma Inglês

Mama's Boy um filme americano de 2007, do gênero comédia dramática, dirigido por Tim Hamilton e estrelado por Jon Heder, Diane Keaton, e Anna Faris.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O excêntrico Jeffrey Mannus (Jon Heder) tem 29 anos e ainda mora com sua mãe, Jan (Diane Keaton). Ele não vê nada errado, mas o seu mundo perfeito é abalado quando ela conhece Mert Jan (Jeff Daniels), um palestrante motivacional. Mert seduz, com sucesso, a mãe de Jeffrey. Com o novo namorado, Jan invade o espaço de Jeffrey, algo que Jeffrey não vai gostar. Jeffrey recruta a ajuda de um aliado improvável, uma aspirante a cantora, Nora (Anna Faris). Enquanto a guerra entre Mert e Jeffrey aumenta, algo inédito acontece lentamente. Para sua própria surpresa e horror, Jeffrey descobre o seu interior adulto.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem o portal:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.