Saltar para o conteúdo

Marcelo de Oliveira Guimarães Filho: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Foxnove (discussão | contribs)
Foxnove (discussão | contribs)
Linha 21: Linha 21:


== História ==
== História ==
[[Deputado federal]], '''Marcelinho''', O presidente mais incompetente de toda a História do Esporte Clube Bahia. Um cara que está enriquecendo às custas de um clube e de uma nação de torcedores. O presidente, MGF, conseguiu tirar de mim e de 99% da torcida do Bahia (1% é a que ele sustenta - BAMOR e cia), o orgulho de torcer para esta grandiosa instituição.
[[Deputado federal]], mais conhecido como '''Marcelinho Ladrão Guimarães torcedor do Vicetoria''', O presidente mais incompetente de toda a História do Esporte Clube Bahia. Um cara que está enriquecendo às custas de um clube e de uma nação de torcedores. O presidente, MGF, conseguiu tirar de mim e de 99% da torcida do Bahia (1% é a que ele sustenta - BAMOR e cia), o orgulho de torcer para esta grandiosa instituição.


== {{Ligações externas}} ==
== {{Ligações externas}} ==

Revisão das 14h42min de 14 de maio de 2013

Marcelo Guimarães Filho

Marcelo Guimarães Filho
Deputado federal do Brasil pela Bahia
Período 1º de janeiro de 2007
até 1º de janeiro de 2011
Presidente do Esporte Clube Bahia
Período 11 de dezembro de 2008
até 11 de dezembro de 2011
Vice-presidente Gilberto Bastos
Antecessor(a) Petrônio Barradas
Sucessor(a)
Dados pessoais
Nascimento 1 de março de 1976
Profissão Deputado Federal / Advogado

Marcelo de Oliveira Guimarães Filho (Salvador, 1 de março de 1976) é um deputado federal brasileiro pelo estado da Bahia e o atual presidente do Esporte Clube Bahia.

História

Deputado federal, mais conhecido como Marcelinho Ladrão Guimarães torcedor do Vicetoria, O presidente mais incompetente de toda a História do Esporte Clube Bahia. Um cara que está enriquecendo às custas de um clube e de uma nação de torcedores. O presidente, MGF, conseguiu tirar de mim e de 99% da torcida do Bahia (1% é a que ele sustenta - BAMOR e cia), o orgulho de torcer para esta grandiosa instituição.

Ligações externas