Michelle Wild

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção não cita fontes confiáveis e independentes (desde janeiro de 2017). Ajude a inserir referências.
O conteúdo não verificável pode ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Michelle Wild
Nascimento 16 de janeiro de 1980 (39 anos)
Hungria
Cidadania Hungria
Estatura 170 centímetros
Ocupação atriz pornográfica, atriz, atriz de cinema
Prêmios AVN Award

Michelle Wild (16 de janeiro de 1980Sátoraljaújhely, Hungria) foi uma atriz pornô que trabalhou principalmente para o Private Media Group e "LUXx Video" (Hungria). Seu nome de batismo é Katalin Vad.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Ela trabalhou como operadora de sexo por telefone e como dançarina erótica, atividades que deixou ao envolver-se com a indústria de filmes adultos. Seu primeira participação foi em "Sex Opera", filmado em 2001, e subsequentemente atuou repetidamente na mesma companhia, Private.

Com o diretor Kovi, fez filmes como "Brides & Bitches" (Cio das Noivas) e 'The Sex Secrets of the Paparazzi" (Sob os Lençois da Suspeita). Também trabalhou com proeminentes diretores pornô como John Leslie (Crack Her Jack 1) e Rocco Siffredi (Animal Trainer # 5).

Venceu o prêmio de melhor atriz no "Erotic Festival de Bruxelas" em 2003. No mesmo ano a Private produziu uma espécie de "semi-documentário" intitulado "The Private Life of Michelle Wild". O filme apresenta trechos de entrevistas de Michelle falando sobre seus desejos, intercalados com cenas selecionadas de seus filmes.

Tornou-se muito popular no mídia húngara, onde fãs creditaram a ela uma excepcional inteligência e personalidade. Durante seus anos na indústria pornô, ela ganhou numerosos prêmios adultos em seu país.

Tinha uma coluna regular na revista masculina FHM e co-apresentou um "talkshow" em uma rádio na madrugada. Conheceu seu futuro marido nesse programa, um cocktail bartender que havia sido convidado a participar.

Deu à luz Málna em dezembro de 2004 e desde então aposentou-se da indústria pornô.

Agora Michelle interpreta "Ivett Janovics", enfermeira de um hospital no seriado chamado "Jóban-rosszban" (Tempos bons, tempos ruins) na TV2 húngara.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]