Nana 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nana 2
 Japão
2006 • cor • 113 min 
Direção Kentarô Ôtani
Roteiro Ai Yazawa (mangá)
Taeko Asano
Kentarô Ôtani
Elenco Mika Nakashima
Yui Ichikawa
Gênero drama, romance, musical
Idioma Japonês
Página no IMDb (em inglês)

Nana 2 é a sequência do filme japonês Nana, uma adaptação cinematográfica do mangá homônimo de Ai Yazawa, e dirigido por Kentarô Ôtani. A produção deste filme começou em meados de setembro de 2006, e terminaram o filme em apenas um mês e meio. O lançamento aconteceu em 9 de dezembro de 2006.

Sipnose[editar | editar código-fonte]

Nesta seqüência, as amigas continuam a batalhar por seus sonhos e a rememorar paralelamente uma vida que não mais voltará. Nana Oosaki (Mika Nakashima) luta com o Blast para conseguir sua estréia e o lançamento de seu début nacional, enquanto desenvolve lentamente seu complicado relacionamento com Ren (Nobuo Kyou). Já Nana Komatsu (Yui Ichikawa) parece cada vez mais se esvaziar de sentido e passa a tentar preencher o vazio de sua vida com mais uma escolha amorosa problemática: sai com o playboy Takumi (Tetsuji Tamayama), integrante do Trapnest, e logo em seguida envolve-se com Nobu (Hiroki Narimiya). As duas Nanas lutam pela vida, e tentam manter a amizade acima de tudo.

Elenco principal[editar | editar código-fonte]

Mudanças no elenco[editar | editar código-fonte]

Há muitos boatos a respeito da mudança no elenco de Nana 2. Aoi Miyazaki, que interpretava Nana Komatsu (Hachi), não participou da continuação do live-action, alegando conflitos na sua agenda. Os boatos que surgem é de que a atriz recusou-se a participar devido a uma cena de nudez de sua personagem.[1] A atriz foi substituída por Yui Ichikawa.
Outro que saiu do filme é o ator Ryuhei Matsuda, que interpretava Ren Honjo, papel agora interpretado por Nobuo Kyou.
Além disso, Kenichi Matsuyama, que retratou Shinichi Okazaki, também foi substituído, por Hongo Kanata.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]