Nick O'Malley

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta biografia de uma pessoa viva não cita as suas fontes ou referências, o que compromete sua credibilidade. (desde fevereiro de 2016)
Ajude a melhorar este artigo providenciando fontes confiáveis e independentes. Material controverso sobre pessoas vivas sem apoio de fontes confiáveis e verificáveis deve ser imediatamente removido, especialmente se for de natureza difamatória.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Nick O'Malley
Nickomalley.jpg
Informação geral
Nome completo Nicholas O'Malley
Também conhecido(a) como Jesus
Nascimento 5 de julho de 1985 (32 anos)
Afiliação(ões) Arctic Monkeys

Nick O'Malley, nascido em 5 de julho de 1985, é o baixista da banda britânica Arctic Monkeys.

O'malley foi escolhido como substituto temporário do baixista Andy Nicholson quando ocorreu uma recente notícia de que ele não participaria da turnê da banda pela América do Norte em maio de 2006. O'malley diz que ele aprendeu toda estréia do álbum da banda em dois dias de ensaio intenso aonde ele "de leve nem sequer saiu de casa". Seu batismo de fogo continuou enquanto a banda estava iminentemente gravando seu novo EP "Leave Before The Lights Come On", aonde ele tocou baixo.

Seu primeiro aparecimento com a banda foi em 25 de Maio, quando a banda fez uma apresentação secreta no "Old Blue Last", clube no Leste de Londres. A apresentação para 120 pessoas foi visto como uma oportunidade para O'malley como um teste rápido antes da primeira apresentação da banda na América do Norte, em Vancouver, no dia 27 de maio e época de festivais em frente de quinze ou vinte mil pessoas.

VIDA PESSOAL

O’Malley é casado com Kelly Boss e tem um filho, Hearst O’Malley, que nasceu em Abril de 2014.

Accordrelativo20060224.png Este artigo sobre um(a) músico(a) é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.