Saltar para o conteúdo

Ninel Conde: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 28: Linha 28:


==Biografia==
==Biografia==

em


Em 1993 ela começa a namorar com o ator Ari Telch.
Em 1993 ela começa a namorar com o ator Ari Telch.


Em 1995 Ninel começou sua carreira após ter ganhado o Concurso Senhorita Estado do México, a partir daí estudou teatro e expressão corporal no ''Centro de Arte y Teatro Emilia Carranza'' e se casa com Ari Telch no final desse ano.
Em 1995 Ninel começou sua carreira após ter ganhado o Concurso Senhorita Estado do México, a partir daí estudou teatro e expressão corporal no ''Centro de Arte y Teatro Emilia Carranza'' e se casa com Ari Telch no final desse ano.

cdjjdik


Em 1996 estudou atuação, canto e dança na Conceptos e participou do concurso''' Valores Juvenis''' e em Setembro engravida.
Em 1996 estudou atuação, canto e dança na Conceptos e participou do concurso''' Valores Juvenis''' e em Setembro engravida.

Revisão das 19h22min de 2 de janeiro de 2014

Ninel Conde
Ninel Conde1.jpg
Nome completo Ninel Paloma Herrera Conde
Outros nomes Ninel Conde
Nascimento 29 de setembro de 1970 (53 anos)
Toluca, Estado do México
 México
Nacionalidade Mexicana
Ocupação atriz, cantora e dançarina
Página oficial

Ninel Paloma Herrera Conde (Toluca, 29 de setembro de 1970) é uma atriz, cantora e dançarina mexicana.

Biografia

em

Em 1993 ela começa a namorar com o ator Ari Telch.

Em 1995 Ninel começou sua carreira após ter ganhado o Concurso Senhorita Estado do México, a partir daí estudou teatro e expressão corporal no Centro de Arte y Teatro Emilia Carranza e se casa com Ari Telch no final desse ano.

cdjjdik

Em 1996 estudou atuação, canto e dança na Conceptos e participou do concurso Valores Juvenis e em Setembro engravida.

Em 1997, estudou atuação e voz com Sergio Jiménez e foi candidata do concurso El Rostro del Heraldo e em Junho dá a Luz a uma menina chama Sofía Cattaryne Telch Conde.

Em 1998, teve aulas de teatro com René Pereyra. Após os estudos, ela trabalhou na Televisa.

Em 1999 saiu da Televisa para fazer parte do CEFAT (Centro de Estudios y Formación Actoral para Televisión) da TV Azteca, 2ª maior e mais influente emissora do México, onde participou da novela Como en el Cine (no Brasil, Como no Cinema), interpretando o papael de Topázio " A Matadora", se separa de Ari Telch.

Em 2002, teve um relacionamento amoroso com José Manuel Figueroa, além de ter sido nomeada Rainha dos taxistas e dos caminhoneiros na Cidade do México,Rainha da Praia em Tamaulipas e Rainha dos pedreiros em Tabasco.

Em 2003 obteve seu 1° grande êxito através da música Callados, na qual interpreta um dueto com José Manuel Figueroa, com quem teve um relacionamento amoroso e casou em 2004.

Em 2004, protagonizou junto a Mauricio Ochman o filme 7 mujeres, un homosexual y Carlos que foi distribuído por Twentieth Century Fox. Este ano também marcou sua volta para a Televisa, onde participou do reality Big Brother VIP. Também interpretou a vedete Alma Rey na exitosa novela juvenil Rebelde, com o produtor Pedro Damián.

Em 2005, voltou a se dedicar à sua carreira musical e produziu o cd La Rebelde.

Em 2006, edita seu CD intitulado de El Bombón Asesino, com o qual pretende ultrapassar as fronteiras e chegar aos países do Centro e Sul da América. Para dedicar-se ao seu cd, deu um tempo nas novelas e shows, se separa de José Manuel Figueroa.

Em 2008, após mais de um ano de relacionamento com Juan Zepeda, ela decide casar-se com o arquiteto e jornalista, em uma cerimônia porto de Acapulco, Guerrero, México, em 9 de dezembro. Com certeza, esse foi um dos anos mais importantes de sua vida. Neste mesmo ano, se integrou ao elenco da novela mexicana Fuego en la Sangre, exibida no horário estelar (horário nobre), onde interpretou a dançarina Rosário Montes.

Em 2009, criou sua própria fundação de apoio a mulheres com câncer, a instituição se chamará Myra Conde, em homenagem a sua mãe que faleceu em 10 de abril de 2008, vítima de câncer de pâncreas e participou na novela Mar de Amor interpretanco a vilâ Coral Vilaseñor.

Após 3 anos sem lançar nenhum novo material discográfico, Ninel preparou seu mais novo CD intitulado de Libre, que está sendo supervisionado pelo produtor Carlos Cabral.

Além das telenovelas, Ninel participou de diversas shows na televisão como Al Derecho y Al Derbez, Lo Que Callamos Las Mujeres, Gente con Chispa, El Gordo y La Flaca, Sábado Gigante, entre outros.

Sua carreira como atriz não limitou-se apenas a televisão em 2010. Ninel também participou do filme Mujeres Frente al Espejo onde contracenou com grandes atrízes como Silvia Pasquel, Gabriela Goldsmith e Isaura Espinoza, sob a direção de Sergio Jiménez.

Em 2011 lançou seu novo disco com o título AYER Y HOY.[1]

Telenovelas e seriados

Reality show

  • 2004 - Big Brother Vip (México) 4 - Ela mesma

Filmes

  • 2003 - 7 mujeres, 1 homosexual y Carlos - Mónica
  • 2010 - Mujeres Frente al Espejo - Carita

Teatro

  • 2004 - Mujeres Infieles

Discografia

Álbuns de Estúdio

EP

Compilações

Referências

Ligações externas