Nintendo eShop

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nintendo eShop
Desenvolvedor(es) Nintendo
Atualizado 4 de Dezembro de 2012
Versão Online
Lançado 6 de Junho de 2011 (3DS)
18 de Novembro de 2012 (Wii U)
Plataforma(s) Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL
Wii U
Website Wii U
Reino UnidoSite britânico

Estados UnidosSite americano
AustráliaSite australiano
JapãoSite japonês
Nintendo 3DS
Reino UnidoSite britânico
Estados UnidosSite americano
AustráliaSite australiano
JapãoSite japonês
Coreia do SulSite sul-coreano

A Nintendo eShop (ニンテンドーeショップ, Nintendō e-Shoppu?) é uma rede on-line de vendas e downloads da Nintendo Network, pertencente a Nintendo e usada no console de videogame Wii U e o console portátil 3DS. O Nintendo eShop apresenta downloads de jogos, aplicações, demonstrações e informações sobre futuros lançamentos.[1] Foi lançado em 6 de Junho de 2011 na América do Norte e 7 de Junho de 2011 para o 3DS, através do lançamento de uma atualização do sistema que adicionou a funcionalidade, e lançado junto com o Wii U, necessitando, no entanto, de uma atualização para acessa-lo.[2]

Referências

  1. Wesley Yin-Poole (12 de maio de 2011). "Nintendo 3DS e-Shop and browser delayed". eurogamer. Consult. 18 de fevereiro de 2013. 
  2. Thomas Whitehead, Thomas (07 de Novembro de 2012). "Wii U Will Require Day One Update for Key Features" (em inglês). Consult. 19 de Fevereiro de 2013. While downloading and installing a potentially sizeable update may not sound ideal, at least this functionality will be there on day one, an improvement over the eShop delay on 3DS.  |ultimo= e |autor= redundantes (Ajuda)
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.