Nintendo eShop

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Nintendo eShop
Desenvolvedor(es) Nintendo
Atualizado 4 de Dezembro de 2012
Versão Online
Lançado 6 de Junho de 2011 (3DS)
18 de Novembro de 2012 (Wii U)
Plataforma(s) Nintendo 3DS
Nintendo 3DS XL
Wii U
Website Wii U
Reino UnidoSite britânico

Estados UnidosSite americano
AustráliaSite australiano
JapãoSite japonês
Nintendo 3DS
Reino UnidoSite britânico
Estados UnidosSite americano
AustráliaSite australiano
JapãoSite japonês
Coreia do SulSite sul-coreano

A Nintendo eShop (ニンテンドーeショップ, Nintendō e-Shoppu?) é uma rede on-line de vendas e downloads da Nintendo Network, pertencente a Nintendo e usada no console de videogame Wii U e o console portátil 3DS. O Nintendo eShop apresenta downloads de jogos, aplicações, demonstrações e informações sobre futuros lançamentos.[1] Foi lançado em 6 de Junho de 2011 na América do Norte e 7 de Junho de 2011 para o 3DS, através do lançamento de uma atualização do sistema que adicionou a funcionalidade, e lançado junto com o Wii U, necessitando, no entanto, de uma atualização para acessa-lo.[2]

Referências

  1. Wesley Yin-Poole (12 de maio de 2011). Nintendo 3DS e-Shop and browser delayed. eurogamer. Página visitada em 18 de fevereiro de 2013.
  2. Whitehead, Thomas (07 de Novembro de 2012). Wii U Will Require Day One Update for Key Features (em Inglês). Página visitada em 19 de Fevereiro de 2013. "While downloading and installing a potentially sizeable update may not sound ideal, at least this functionality will be there on day one, an improvement over the eShop delay on 3DS."
Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.