No Surprise

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"No Surprise"
Single de Daughtry
do álbum Leave This Town
Lançamento 5 de maio de 2009
Formato(s) CD single, Download digital
Gravação Setembro de 2008–Março de 2009 em Los Angeles, California
Gênero(s) Rock alternativo
Duração 4:29 (versão do álbum)
4:00 (versão de radio)
4:10 (edição digital)
Gravadora(s) RCA
Composição Chris Daughtry, Chad Kroeger, Eric Dill, Rune Westberg
Cronologia de singles de Daughtry
Último
"What About Now"
(2008)
"Life After You"
(2009)
Próximo

"No Surprise" é o primeiro single do álbum Leave This Town da banda de rock americana Daughtry. A banda tocou a música ao vivo pela primeira vez no show American Idol em 6 de maio de 2009.[1] Chris Daughtry escreveu a música com a ajuda de Chad Kroeger do Nickelback, e também com alguma colaboração de Eric Dill[2][3] e Rune Westberg.[4] O CD single de No Surprise vendeu 993 mil cópias nos EUA.[5]

Lançamento[editar | editar código-fonte]

A banda começou com a divulgação de "No Surprise", no seu website oficial, na noite de 6 de maio de 2009.[6] A canção ficou disponivel para downloads no iTunes em 5 de maio e também começou a tocar na rádio Mainstream Top 40 em 26 de maio de 2009.

Video Clipe[editar | editar código-fonte]

O video clipe começa mostrando um homem se candidatando a um emprego em uma mina mas ele não consegue. Enquanto isso uma garota que trabalha em uma lanchonete e acidentalmente derrama alguma coisa em uma cliente Depois que um cara a empurra acidentalmente por trás. Então o chefe dela começa a gritar com ela e depois a demite; ela então é vista saindo da lanchonete jogando seu avental no chão.

A próxima imagem mostra o casal em casa, e os estão saindo para um show de música. Ambos então começam a brigar sobre o pagamento da execução da Hipoteca. O próximo segmento mostra o homem empacotando suas coisas e saindo. A garota então acorda e não consegue encontra-lo. O video termina com a garota sentada olhando a cidade (algumas cenas se alternam entre a banda se apresentando e a garota correndo e indo de encontro ao cara) então, finalmente, enquanto ela está sentada, se encostando contra uma pedra se perguntando o que mais aconteceria, a camera se move e revela que os dois estão de costas um para o outro recostados na mesma pedrae então o video se encerra com Chris e sua banda se apresentando numa mina.

Paradas musicais[editar | editar código-fonte]

Paradas (2009) Melhor
posição
Estados Unidos Billboard Hot 100 15[7]
Estados Unidos Billboard Hot Adult Top 40 Tracks 1[8]
Estados Unidos Billboard Mainstream Top 40 12
Estados Unidos Billboard Pop Songs 9[9]
Estados Unidos Billboard Hot Adult Contemporary Tracks 6
 Austrália Singles Chart 34[10]
 Canadá Hot 100 13[11]
 Nova Zelândia Singles Chart 22[12]
 Suécia Singles Chart 35[13]

Referências