Nothing but Trouble

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
(Redirecionado de Nothing But Trouble)
Nothing but Trouble
Nothing but Trouble
 Estados Unidos
1991 •  cor •  94 min 
Género comédia, terror
Direção Dan Aykroyd
Roteiro Dan Aykroyd
Elenco Chevy Chase, John Candy, Demi Moore, Taylor Negron, J. Raymond Barry, Brian Doyle-Murray, Damas Bertila, Bromfield Valri
Idioma inglês

Nothing But Trouble é um filme de comédia de terror americano de 1991 dirigido por Dan Aykroyd.

História[editar | editar código-fonte]

Em uma festa em seu apartamento em Manhattan, Chris Thorne (Chase) conheçe Diane Lightson (Moore) e concorda em levá-la até Atlantic City, no dia seguinte seu irmão "Brazillionaire" e sua irmã Fausto e Renalda se encontra com eles e convida-os juntos para uma viagem. Ao longo do caminho Chris faz um desvio fora de New Jersey Turnpike e eles acabam em uma aldeia decadente da Valkevania. Por não cumprir um sinal vermelho de parada, e eles são perseguidos e tentam escapar do Oficial Dennis Valkenheiser (Candy).

Prêmios[editar | editar código-fonte]

O filme foi indicado a seis prêmios Framboesa de Ouro, em 1991, incluindo Pior Filme, Pior Atriz (Demi Moore), Pior Atriz Coadjuvante (John Candy no arrasto) Pior Roteiro e Pior Diretor. Ele recebeu um Framboesa de Ouro de Pior Ator Coadjuvante, que era Dan Aykroyd como mentalmente perturbado "Shire Reeve" Juiz Alvin Valkenheiser. David B. Miller foi indicado para o prêmio Saturn de Melhor Maquiagem.

Reação[editar | editar código-fonte]

Nothing But Trouble recebeu críticas extremamente negativa, e fracassou nas bilheterias, ganhando cerca de US $ 8 Milhões em os Estados Unidos em um orçamento estimado de US $ 40 Milhões de dólares. Ela tem atualmente de 9% no Rotten Tomatoes. Apesar dos comentários negativos de críticos esmagadora, o filme é considerado um clássico.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ator Personagem
Chevy Chase Chris Thorne
Demi Moore Diane Lightson
John Candy Dennis Valkenheiser / Eldona
Dan Aykroyd Reeve Alvin Valkenheiser / Bobo
Taylor Negron Fausto
Bertila Damas Renalda
Valri Bromfield srta. Purdah

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.