Passeio Ciclístico de Guanambi

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou seção foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa (desde abril de 2018). Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde Fevereiro de 2008).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde Outubro de 2008). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

O Passeio Ciclístico de Guanambi é um movimento desportista promovido pelo Rotary Club,[1] Casa da Amizade e Rotaract Clube de Guanambi, desde 1990, no qual é o maior do Brasil, reunindo cerca de 14 mil pessoas no evento.[carece de fontes?]

O movimento esta no vigésimo sétimo ano de realização no ano de 2017.

Com saída da Praça Henrique Pereira Donato (Praça do Feijão) seguindo a avenida Santos Dumont (trevo do Guarujá) avenida governador Nilo Coelho (rodoviária), avenida prefeito José Neves Teixeira e por fim o Parque de Exposição Gersino Coelho, onde de costume os dois portões são abertos para a entrada dos ciclistas. No parque, os ciclistas são recebidos por tradicionais shows de bandas regionais. Antes da saída há apresentação de ginástica aeróbica por alunos da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Campus XII.

O Passeio Ciclístico de Guanambi chama a atenção para a importância do esporte em nossas vidas. O movimento chama a atenção dos meios de comunicação local, rádios, televisão e jornais.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre ciclismo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.