Pilot (Desperate Housewives)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde outubro de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Pilot (Desperate Housewives)"
1.º episódio da 1.ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Direção Charles McDougall
Escrito por Marc Cherry
Código de produção 100
Exibição original 3 de utubro de 2004
"-"
"Ah, But Underneath"
Lista de episódios de Desperate Housewives

O piloto da série americana Desperate Housewives, escrito por Marc Cherry e dirigido por Charles McDougall, foi ao ar nos Estados Unidos em 3 de outubro de 2004.

Sumário[editar | editar código-fonte]

No 1° episódio de Desperate Housewives, somos apresentados à Mary Alice Young, moradora da cidade de Fairview que mora em Wisteria Lane, uma quieta rua da cidade. Ela nos conta que seu dia não tinha nada de especial para aparecer nos jornais, mas isso mudou, na quinta-feira passada, no qual ela teria um dia normal, como todos os outros se não pegasse um revólver nunca usado antes e atirado em sua cabeça. Seu corpo foi descoberto por Martha Huber, que ao ouvir um barulho estranho vindo da sua casa, arrumou um pretexto para ver o que que era: O liquidificador que Mary Alice havia lhe emprestado a 6 meses atrás. Ela chama uma ambulância mas logo vê que é tarde demais. Ela fica triste, mas só por um momento, se tem uma habilidade, é a de ver as situações pelo lado bom, e fica com o liquidificador. O funeral de Mary Alice acontece dias depois. Somos introduzidos às suas amigas Gabrielle, Bree, Susan e Lynette

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

Frase de Mary Alice[editar | editar código-fonte]

Meu nome é Mary Alice Young. Quando você ler esse jornal, você perceberá uma matéria sobre um dia estranho que eu tive na semana passada... Normalmente não ocorre nada noticiável em minha vida. Mas tudo mudou na quinta passada. Naturalmente, tudo parecia normal à primeira vista. Fiz café-da-manhã para minha família. Fiz minhas compras. Completei meus projetos. Terminei meus deveres. A bem da verdade, eu passei o dia do jeito que sempre passei os outros: silenciosamente polindo a rotina da minha vida. Até que ela brilhasse com perfeição. Por isso que foi tão surpreendente quando eu decidi ir até o armário do corredor e pegar um revólver que nunca tinha sido usado.

Curiosidades[editar | editar código-fonte]

Broom icon.svg
Se(c)ções de curiosidades são desencorajadas pelas políticas da Wikipédia.
Ajude a melhorar este artigo, integrando ao corpo do texto os itens relevantes e removendo os supérfluos ou impróprios.
  • A sequência de créditos foi cortada neste episódio. Apareceria pela primeira vez no segundo episódio, "Ah, But Underneath".
  • O papel de Susan Mayer foi escrito especialmente para Mary-Louise Parker. Mas Teri Hatcher ganhou o papel depois de umas quantas audições de sucesso.
  • Este episódio foi submetido por Felicity Huffman para os prémios Emmy de 2005.
  • Eva Longoria foi a primeira actriz a ser seleccionada para fazer parte do elenco principal com o papel de Gabrielle Solis.
  • Em alguns momentos do episódio (como na hora em que Paul é refletido na água ou depois do incêndio da casa de Edie Britt) vemos Michael Reilly Burke o primeiro ator escalado para ser Rex Van de Kamp e depois substituído por Steven Culp.