Purva Bedi

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde outubro de 2013).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde outubro de 2013). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, tente encontrar a página original e melhore este verbete conforme o guia de tradução.

Purva Bedi (nascida em 1974) é uma atriz indiana com cidadania estadunidense.[1] Embora ela tenha nascido em Chandigarh, foi criada na Bélgica e nos Estados Unidos.

Purva Bedi frequentou a prestigiada Bronx High School of Science e graduou-se em 1992. Após a formatura, estudou no Williams College, em Massachusetts e graduou-se em Economia. Ela já apareceu em várias séries de televisão, bem como em alguns filmes de sucesso, nomeadamente American Desi e Green Card Fever.[1] Em 2003, interpretou a filha de Roshan Seth em Cosmopolitan, um filme escrito por Sabrina Dhawan e dirigido por Nisha Ganatra. Também estrelou um episódio de House MD. Sua aparição mais recente é como Clare no grande sucesso dramático da TV, Gossip Girl.

Purva é filha de Susham Bedi, professora da Columbia University.

Ligações Externas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. a b «"Dreams to dust"». www.hindu.com  The Hindu, 15 March 2004
Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.