Ripper

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde março de 2018).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Searchtool.svg
Esta página foi marcada para revisão, devido a incoerências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor, verifique e melhore a coerência e o rigor deste artigo.
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde março de 2018). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Ripper
País Canadá, Reino Unido
Lançamento 2001
Gênero filme de terror
Slasher
Duração 103 minutos


Ripper (pt: O Regresso do Estripador[1] / br: Ripper - Mensageiro do Inferno) é um filme de terror inglês-canadense de 2001, dirigido por John Eyres e escrito por Pat Bermel.

Teria uma continuação em 2004 (Ripper 2: Letter from Within), mas sem nenhum ator do elenco original.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

No dia de seu aniversário de 16 anos, Molly Keller (A. J. Cook), torna-se a única sobrevivente de um violento massacre ocorrido numa pacífica ilha de férias onde estava com seus amigos. Traumatizada pelo fato, Molly direcionou toda a sua vida a pesquisar a psique dos serial killers, o que a levou ao programa de ciência na Universidade de Berkeley, orientado pelo famoso autor e caçador humano, professor Martin Kane (Bruce Payne).

Mas, por incrível que pareça, o mesmo assassino que matou seus amigos no passado, parece estar de volta, desta vez no campus da universidade, obrigando-a a, com o auxilio de novos amigos, investigar os crimes. Descobrem que o modo de agir do assassino é semelhante ao de outros crimes não resolvidos em Londres: os de Jack - O Estripador. Agora, enquanto Molly luta para descobrir a identidade do assassino, novamente, um a um de seus amigos vão sendo eliminados.

Elenco[editar | editar código-fonte]


Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme de horror é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.
Under construction icon-yellow.svg
Este artigo carece de caixa informativa ou a usada não é a mais adequada. Foi sugerido que adicionasse esta.