Sem Análise

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Sem Análise
Informação geral
Formato série
Gênero Comédia
Elenco Tatá Werneck
Débora Lamm
Augusto Madeira
Antonio Fragoso
Pedro Monteiro
País de origem  Brasil
Idioma original (em português)
Temporadas 1
Episódios 4
Produção
Diretor(es) Rafael Queiroga
Pedro Antonio
Exibição
Emissora original Brasil Multishow
Formato de exibição 480i (SDTV)
1080i (HDTV)
Transmissão original 5 de novembro de 2013 - 26 de novembro de 2013

Sem Análise é uma série de televisão brasileira exibida pelo canal de televisão por assinatura Multishow, que estreou em 5 de novembro de 2013, dirigida pelo humorista Rafael Queiroga e Pedro Antonio. O elenco era formado por Tatá Werneck, Débora Lamm, Augusto Madeira, Antonio Fragoso e Pedro Monteiro.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Os cinco integrantes do elenco encarnam personagens neuróticos em cada episódio. Sem Análise reúne esquetes, que abordam manias e transtornos de maneira leve e divertida. O programa se passa em uma espécie de psicólogo onde Tatá fala sobre algumas neuroses, apresentando as esquetes do programa. Pedro Antonio, um dos diretores, disse: “O Sem Análise brinca com diversos aspectos do comportamento humano, como as manias, neuroses e obsessões, mas sempre com bom humor, não pretendemos abordar o lado clínico disso”. Queiroga, também abordou sobre o enredo do programa: “Eu sempre busquei criar um texto que quebrasse ao máximo a neurose escolhida. Já trabalhei com todos do elenco, e os personagens foram criados em conjunto com os atores”.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Temporadas[editar | editar código-fonte]

No dia da estreia do programa Tatá declarou, em sua conta oficial do Twitter, que só haveria 1 temporada com 4 episódios. E que talvez não haveria uma segunda, já que após a novela que Tatá está participando a atriz possivelmente ganharia um programa de auditório no canal pago, fazendo assim com que o programa perdesse a comandante.

Episódios[editar | editar código-fonte]

  1. Episódio 1 (5 de novembro): Na estreia do programa Tatá começa em um sofá de psicólogo, contando sobre sua vida, e então o programa se inicia com ela e Augusto Madeira fazendo uma esquete na qual a personagem de Tatá tem um TOC de achar que tudo o que acontece bem é uma cilada, o programa segue com Tatá fazendo uma cartomante falsa que finge ler o futuro e engana seu cliente feito por Antonio Fragoso. Débora Lamm, Pedro Monteiro e dois convidados especiais vivem o casal bipolar, outra esquete do programa. Tatá também vive uma mitomaníaca, uma mãe psicótica, e junto com Lamm, um casal de amigas idosas com a mania de contar tudo o que acontece em suas vidas para qualquer um. Pedro Monteiro e Augusto Madeira fazem a esquete da dupla personalidade, onde Monteiro é um doutor que finge ser urologista e ortopedista, na última esquete do programa Tatá vive uma babá louca, com o TOC de querer fazer tudo perfeitamente. O programa encerra com todo o elenco em um sofá falando sobre alguns de seus TOCs.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]