The Blue and the Gray

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
""
Episódio de The Simpsons
O Azul e o Cinza promo.jpg

Imagem promocional do episódio, mostrando Marge com cabelos grisalhos.
Episódio nº 477
Título nos Estados Unidos The Blue and the Gray
Código de produção NABF06
Estreia original 13 de Fevereiro de 2011
Diretor(es) Bob Anderson
Convidado(s) Nenhum
Temporada 22ª Temporada
Cronologia de episódios de The Simpsons
Último
Último
"Homer, o Pai"
"Pai Raivoso - O Filme"
Próximo
Próximo

"O Azul e o Cinza"[1] é o décimo terceiro episódio da 22ª Temporada de Os Simpsons. Ele foi exibido originalmente no dia 13 de Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos, no canal da FOX. Esse episódio não contou com a participação de nenhum convidado especial. A exibição do episódio foi perto do dia dos namorados nos EUA, por isso o enredo do episódio envolve o feriado.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Moe passa o dia dos Namorados sozinho, e Homer acaba se tornando seu melhor amigo;[2] mas as mulheres só têm olhos para Homer, deixando Moe enciumado. Enquanto isso, Marge começa a encontrar fios brancos de cabelo em sua cabeça;[3] mas com a ajuda de Bart, ela consegue superar esse fato.

Referências Culturais[editar | editar código-fonte]

O título original do episódio "The Blue and the Gray" é uma referência ao nome da música 'The Blue and the Gray'.

Repercussão[editar | editar código-fonte]

Esse episódio teve 5,62 milhões de telespectadores na sua exibição original,[4] sendo assim o quarto episódio menos assistido de todos.[4] A competição para o Grammy ficou maior.[4] O site "Daemonstv.com" disse que "Esse episódio foi muito bom, se estranhamente se desjuntou-se dos outros episódios de Os Simpsons. Ele começou com mais 'impacto' quando começou do que quando ele terminou".[5]

Referências


Ícone de esboço Este artigo sobre a série animada Os Simpsons é um esboço relacionado ao projeto The Simpsons. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.