The Little Things You Do Together

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"The Little Things You Do Together"
15º episódio da 3ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Escrito por: Marc Cherry & Joe Keenan
Direcção David Grossman
Código de produção 315
Exibição original 18 Fevereiro 2007
Cronologia
Lista de episódios de Donas de Casa Desesperadas

The Little Things You Do Together é o 62º episódio da série "Desperate Housewives". É também o 15º episódio da terceira temporada da mesma. O episódio foi escrito por Marc Cherry e Joe Keenan e realizado por David Grossman. Estreou nos EUA em 18 Fevereiro 2007.

Sumário[editar | editar código-fonte]

Enquanto Orson cai do topo do hospital, lembra-se da noite em que chegou a casa da amante, Monique Polier, e a encontrou morta, tendo a sua mãe, Gloria, sido a culpada do assassínio. Orson ajudou a mãe a encobrir o crime. Quando Mike, que estava a servir como canalizador de Monique e tinha saído para arranjar uma peça necessária, chega à casa dela, encontra Orson. Orson e Gloria enterram o corpo de Monique e Gloria arranca-lhe os dentes, para que não a identifiquem caso encontrem o cadáver. No presente, Orson consegue sobreviver, tendo a sua queda sido amparada por uma árvore. Andrew convence a mãe, quando Bree acorda, de que foi Orson que serrou os degraus da escada que ela subiu, que era tudo uma armadilha. Bree e Susan fazem as pazes no seu quarto do hospital. Bree regressa a casa, e Gloria tenta matá-la, drogando-a e colocando-a na banheira, de modo a que pareça suicídio, para lhe cortar os pulsos. Mas Orson chega a casa do hospital para salvar a esposa. Entretanto, Alma tenta escapar do quarto em que Gloria a trancou, mas sofre um acidente. Gabrielle acorda ao lado de Zach, e este conta-lhe que eles fizeram sexo na noite anterior. No hospital, Ian descobre que Mike ia pedir Susan em casamento antes de ser atropelado. Lynette e Tom preparam-se para a abertura da pizzaria. Na abertura, Edie faz um belo brinde, e Ian pede Susan em casamento. Susan aceita, o que deixa Mike chateado. Zach também faz o mesmo a Gabrielle, só que a resposta não é a mais esperada.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

e

Convidado Especial[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]

  • Brent Kinsman (Preston Scavo), Shane Kinsman (Porter Scavo) e Zane Huett (Parker Scavo) não aparecem neste episódio.
  • O título do episódio vem de uma canção do musical de Stephen Sondheim, "Company".
  • Neste episódio, Carolyn Howard, uma dupla, desempenha por vezes, como na cena da banheira, o papel de Bree, uma vez que Marcia Cross estava em repouso devido à sua gravidez.