They Asked Me Why I Believe in You

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


"They Asked Me Why I Believe In You"
05.º episódio da 2.ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Direção David Grossman
Escrito por Alan Cross
Código de produção 205
Transmissão original {{{data original23 Outubro 2005}}}
Lista de episódios de Donas de Casa Desesperadas

"They Asked Why I Believe In You" é o 28º episódio da série "Desperate Housewives". É também o quinto episódio da segunda temporada da série. Foi escrito por Alan Cross e realizado por David Grossman. Estreou nos E.U.A. em 23 Outubro 2005.

Sumário[editar | editar código-fonte]

Susan reencontra um velho amigo e agente publicitário que quer começar uma nova agência de publicação de livros e que a convida-a para trabalhar para ele, o que Susan aceita, até descobrir que ele é um vigarista que foi despedido depois de roubar dinheiro à companhia, assim como roubar a Susan. Lynette leva a sua patroa a um bar nocturno para dançarem e beberem de modo a que Nina fique menos tensa, mas as coisas fogem de controlo. Bree ganha a custódia do corpo de Rex, e decide realizar um novo funeral com as suas amigas pois conclui que ainda estava em estado de choque no primeiro, mas esta ainda se mantém suspeita do assassinato do médico, e descobre a conclusão que Rex tomou no seu leito de morte. Gabrielle tenta convencer o marido a aceitar Bradley como seu advogado, mas este suspeita que Gabby se sente atraída por ele. Betty tenta ajudar um homem que foi preso por um crime que não cometeu.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]