They Asked Me Why I Believe in You

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


"They Asked Me Why I Believe In You"
05.º episódio da 2.ª temporada de Desperate Housewives
Informação geral
Direção David Grossman
Escrito por Alan Cross
Código de produção 205
Exibição original 23 Outubro 2005
Lista de episódios de Donas de Casa Desesperadas

"They Asked Why I Believe In You" é o 28º episódio da série "Desperate Housewives". É também o quinto episódio da segunda temporada da série. Foi escrito por Alan Cross e realizado por David Grossman. Estreou nos E.U.A. em 23 Outubro 2005.

Sumário[editar | editar código-fonte]

Susan reencontra um velho amigo e agente publicitário que quer começar uma nova agência de publicação de livros e que a convida-a para trabalhar para ele, o que Susan aceita, até descobrir que ele é um vigarista que foi despedido depois de roubar dinheiro à companhia, assim como roubar a Susan. Lynette leva a sua patroa a um bar nocturno para dançarem e beberem de modo a que Nina fique menos tensa, mas as coisas fogem de controlo. Bree ganha a custódia do corpo de Rex, e decide realizar um novo funeral com as suas amigas pois conclui que ainda estava em estado de choque no primeiro, mas esta ainda se mantém suspeita do assassinato do médico, e descobre a conclusão que Rex tomou no seu leito de morte. Gabrielle tenta convencer o marido a aceitar Bradley como seu advogado, mas este suspeita que Gabby se sente atraída por ele. Betty tenta ajudar um homem que foi preso por um crime que não cometeu.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Estrelas Convidadas[editar | editar código-fonte]

Trivia[editar | editar código-fonte]