Totò lascia o raddoppia?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo (desde abril de 2018). Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.
Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde abril de 2018.
Translation to english arrow.svg
A tradução deste artigo está abaixo da qualidade média aceitável. É possível que tenha sido feita por um tradutor automático ou por alguém que não conhece bem o português ou a língua original do texto. Caso queira colaborar com a Wikipédia, cine e melhore este verbete conforme o guia de tradução.


Ambox grammar.svg
Esta página ou secção precisa de correção ortográfico-gramatical.
Pode conter incorreções textuais, e ainda pode necessitar de melhoria em termos de vocabulário ou coesão, para atingir um nível de qualidade superior conforme o livro de estilo da Wikipédia. Se tem conhecimentos linguísticos, sinta-se à vontade para ajudar.


Totò, lascia o raddoppia?
 Itália
1956 •  pb •  94 min 
Realização Camillo Mastrocinque
Roteiro Agenore Incrocci, Marcello Marchesi
Elenco Totò, Mike Bongiorno, Dorian Gray
Género comédia
Idioma italiano (língua)
Página no IMDb (em inglês)

Totò, lascia o raddoppia? é um filme italiano de 1956[1], dirigido por Camillo Mastrocinque.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

O duque Gagliardo della Forcoletta, especialista em cavalos mas completamente falido, participa no concurso televisivo "Lascia o raddoppia?", de forma a conseguir dinheiro para que a sua filha ilegítima possa casar-se. Dois gangsters italo-americanos, que apostaram na vitória do duque, raptam-no e ameaçam-no de morte.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme do cinema italiano é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.