União Metropolitana de Educação e Cultura

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, o que compromete a verificabilidade (desde setembro de 2015). Por favor, insira mais referências no texto. Material sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Faculdade de Ciências Agrárias e da Saúde
UNIME
Lema Referência para toda a vida
Fundação 2001
Tipo de instituição Privada
Localização , Bahia
Total de estudantes +20.000
Campus Lauro de Freitas (Bahia), Salvador e Itabuna
Página oficial http://www.unime.edu.br/

A Faculdade de Ciências Agrárias e da Saúde - FAS, mantida pela União Metropolitana de Educação e Cultura (UNIME) é uma instituição de ensino superior privada brasileira.[1]

A FAS / UNIME iniciou as suas atividades em 2001, na cidade de Lauro de Freitas, Bahia, local de sua sede (Campus Lauro de Freitas). Possui unidades filiais em Salvador (Campi Paralela I e II) e no sul do estado, em Itabuna (Campi Itabuna I e II).

A instituição tem atualmente 45 cursos de graduação, mais de 20 mil alunos, sendo aproximadamente 14 mil, do Campus Lauro de Freitas.

Ver também[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. DTI, Secretarias de Educaocao Superiro requisitou a Celula A da Diretoria de Tecnologia da Informacao e Comunicacao (DTI), Ministerio da Educacao -. «e-MEC - Sistema de Regulação do Ensino Superior». emec.mec.gov.br 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre educação ou sobre um educador é um esboço relacionado ao Projeto Ciências Sociais. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.