Usuário:Felipe da Fonseca/arquivo12

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussão de bloqueio:BDMKK

Discussão de bloqueio:Userwiki

Nota

O texto seguinte foi movido de: Discussão:Guilherme Boulos @Felipe da Fonseca: seu nome foi citado numa publicação da BBC na qual o argumento a favor da troca de "ocupação para invasão" foi atribuído erroneamente para você. Tentei contatá-los, mas não consegui. Por isso resolvi avisá-lo. Edmond Dantès d'un message? 05h09min de 8 de outubro de 2018 (UTC)

O problema foi resolvido, mas seu nome continua nos demais meios que repassaram o texto. Edmond Dantès d'un message? 05h11min de 8 de outubro de 2018 (UTC)
Conde_Edmond_Dantès O problema foi resolvido porque entrei em contato com a jornalista responsável pelo texto. Estou vendo com ela o que pode ser feito em relação as outras plataformas, ação judicial está sendo cogitada. Obrigado pelo aviso. --Felipe da Fonseca (discussão) 09h15min de 8 de outubro de 2018 (UTC)
Obs: não seria prudente termos um observatório sobre isso? Na Wikinotícias talvez? --Felipe da Fonseca (discussão) 09h25min de 8 de outubro de 2018 (UTC)
@Felipe da Fonseca: como foi reprodução do conteúdo, demais plataformas não possuem interferência no caso. É possível que converse com a jornalista juntamente com o canal de comunicação para que seja possível requerer as demais plataformas a correção. Aparentemente, a jornalista se confundiu por conta das suas edições riscando os comentários. Boa sorte e espero que consiga dialogar e resolver sem necessidade de envolvimentos jurídicos, saudações. Edmond Dantès d'un message? 05h47min de 10 de outubro de 2018 (UTC)
Conde_Edmond_Dantès é o caminho que estou tentando. Obrigado, --Felipe da Fonseca (discussão) 06h03min de 10 de outubro de 2018 (UTC)
Conde_Edmond_Dantès em quais portais foi publicada a notícia? A jornalista quer saber para cobrar a correção.--Felipe da Fonseca (discussão) 14h43min de 10 de outubro de 2018 (UTC)
@Felipe da Fonseca: Não tenho a menor idéia da quantidade exata e nem dos meios. Lembro que vi no G1 e em outro local, acredito que basta uma rápida pesquisa no Google Notícias com o título da reportagem já que o mecanismo oferece respostas semelhantes. Edmond Dantès d'un message? 04h13min de 11 de outubro de 2018 (UTC)

O texto acima foi movido de: Discussão:Guilherme Boulos

Discussão de bloqueio de Malhação2017

Discussão de bloqueio de MisterSanderson (13)

Pedido de aprovação de verificador de contas para o usuário EVinente

Boletim dos conteúdos destacados nº 25


Boletim dos conteúdos destacados n.º 25

Esta é a lista dos artigos candidatados nos últimos dias (16 de julho a 19 de outubro):

Artigos destacados:

Artigos bons:

Listas destacadas:

Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome dela.

MediaWiki message delivery (discussão) 17h49min de 19 de outubro de 2018 (UTC)

Books & Bytes, Issue 30

The Wikipedia Library

Books & Bytes
Issue 30, August – Septmeber 2018

  • Library Card translation
  • Spotlight: 1Lib1Ref spreads to the Southern Hemisphere and beyond
  • Wikimedia and Libraries User Group update
  • Global branches update
  • Bytes in brief

French version of Books & Bytes is now available in meta!
Read the full newsletter

Sent by MediaWiki message delivery on behalf of The Wikipedia Library team --MediaWiki message delivery (discussão) 03h43min de 25 de outubro de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Leefeni de Karik