Usuário(a) Discussão:1001Stoned

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), 1001Stoned!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Editor DS.s (discussão) 23h58min de 14 de dezembro de 2017 (UTC) Editor DS.s (discussão) 23h58min de 14 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário(a):1001Stoned[editar código-fonte]

Olá, 1001Stoned. A página Usuário(a):1001Stoned que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • U1: Página de usuário imprópria. Lembre-se de que a página não pertence a você. ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Fonseca 23h58min de 14 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

O verbete Gabriel Flag, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! O "R" Aliado 02h02min de 17 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Caro(a) utilizador(a), obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no verbete Gabriel Flag. Entretanto, repare que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Gravar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Gravar página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Um número excessivo de edições, cada uma com um conteúdo mínimo, confunde e dificulta desnecessariamente a leitura desse histórico de edições, dificultando a compreensão do historial de execução do artigo.

Temos a certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Editor DS.s (discussão) 20h54min de 17 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Testes em Rock City (gravadora)[editar código-fonte]

Por favor, pare de conduzir testes em locais indevidos, como você fez em Rock City (gravadora). Mesmo que sua intenção tenha sido corrigir ou acrescentar informações válidas, há em suas edições características de vandalismo, e por isto foi necessário revertê-las ou excluí-las. Se a sua intenção é testar as ferramentas da Wikipédia, use a página de testes. Obrigado(a). O "R" Aliado 03h47min de 18 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Rock City (gravadora)[editar código-fonte]

Olá, 1001Stoned. A página Rock City (gravadora) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado, senão será considerado vandalismo e serás bloqueado. Ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

O "R" Aliado 03h09min de 27 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Recusa e Sock[editar código-fonte]

conselho a ler WP:RECUSA, pois não esta acatando a decisão da comunidade e WP:SOCK, pois o uso de múltiplas contas para o mesmo fim é passível de bloqueio, quando foi encontrado a conta GabrielFlag D​ C​ E​ F. O "R" Aliado 03h19min de 27 de dezembro de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Rock City (Gravadora)[editar código-fonte]

Olá, 1001Stoned. A página Rock City (Gravadora) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 5: Aparecimento recorrente. Não recrie o artigo com o mesmo conteúdo que já foi eliminado, senão será considerado vandalismo e serás bloqueado. Ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Athena La vie est drôle! 17h15min de 4 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

CPU e RECUSA[editar código-fonte]

Recomendo a leitura de WP:RECUSA, pois não sabe acatar as determinações da comunidade, WP:CPU, já que possui um propósito específico de criar artigos sem notoriedade, já consultada e confirmado pela comunidade. Tudo isto é passível de WP:BLOQUEIO. O "R" Aliado 15h58min de 5 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por EVinente durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Contas múltiplas.

Eta Carinae (discussão) 20h25min de 8 de janeiro de 2018 (UTC)[responder]