Usuário Discussão:Agent010/Arquivo 2

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Re: Artigo destacado[editar código-fonte]

Olá, como vai? o artigo é destacado sim, mas a {{Artigo destacado}}, responsável por gerar a estrelinha, havia sido removida pelo usuário Kaktus Kid nessa edição de 25 de outubro de 2015, provavelmente de forma acidental. Boas edições, --HVL disc. 15h22min de 18 de outubro de 2016 (UTC)

Vejo que teve algo errado em minha edição! Escusas. --Kaktus Kid (discussão) 15h44min de 18 de outubro de 2016 (UTC)

Convite para participação no Wikipedia Asian Month[editar código-fonte]

Caro Agent010,

O Mês Asiático da Wikipédia (Wikipedia Asian Month) é um edit-a-thon online multi-idioma que visa a estabelecer uma melhor relação entre as comunidades asiáticas da Wikipédia. O evento será realizado ao longo do mês de novembro de 2016 e tem como propósito, na Wikipédia em português, aumentar a qualidade e a quantidade de artigos relativos a países e territórios asiáticos. Na última edição, mais de 7 000 artigos foram contribuídos em 43 línguas diferentes.

Como símbolo da amizade entre as comunidades asiáticas da Wikipédia, cada participante que criar pelo menos quatro (4) artigos que cumpram os critérios receberá um cartão-postal da Wikipédia especialmente fotografado por outros países participantes.

Os wikipedistas que criarem o maior número de artigos em cada Wikipédia serão honrados com o título Embaixador Asiático da Wikipédia.

Mais informaçõesEstados e territóriosParticiparPerguntas & respostasTire suas dúvidas

Você está recebendo essa mensagem pois considero seu apoio como participante fundamental para o sucesso deste edit-a-thon. Cada editor(a) receberá um cartão-postal após ter 4 de seus artigos criados validados, e outro quando atingir a marca de 15 contribuições. O editores que forem eleitos Embaixador Asiático da Wikipédia receberão um cartão-postal extra e um certificado assinado. Conto com sua participação! --ArgonSimdúvidascontato 19h29min de 8 de novembro de 2016 (UTC)

Escolha dos jogos[editar código-fonte]

Olá! Membro do Departamento de Diversão, foi aberta a votação para escolha dos jogos aqui, conto com seu voto! Gustavopédiafale! 20h44min de 7 de dezembro de 2016 (UTC)

Não tenha medo de se divertir.

Olá {{subst:PAGENAME}}! Como você está inscrito no Departamento de Diversão, venho com orgulho convidá-lo para participar do décimo quarto jogo do projeto. Ele se chama Imagens, onde você irá elaborar legenda para cada uma das doze fotos. Não entendeu como funciona? Sem problemas, consulte a página do jogo, onde poderá quitar suas dúvidas e se inscrever. Eu, Gustavopédia, realizarei a decisão da melhor legenda.

Na penúltima semana, entre os dias 27/11 e 28/11 foi realizado a décima terceira brincadeira oficial do Departamento, chamado Combatendo Vandalismos


Você, membro, ficou com vontade de organizar jogos ou fazer graça para os membros com páginas de humor? Fique à vontade! Podes também ajudar escolhendo o jogo da semana na página de discussão do departamento e principalmente, convidando novos membros para se divertirem também. Para saber as novidades, vigie o projeto.


Esta é uma mensagem automática. Você a recebeu por ter assinado a lista de membros. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Acima de tudo, divirta-se!

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor
Pelo excelente trabalho em Atentado em Istambul em dezembro de 2016 Chronus (discussão) 16h35min de 11 de dezembro de 2016 (UTC)

Saudações, caro usuário! Devido à falta de interesse por parte da comunidade em votações sobre artigos de música, convido-lhe a participar da votação dos artigos Electric Chapel e Close My Eyes (canção de Mariah Carey), cuja participação da comunidade foi praticamente nula e o prazo de votação encerra em breve. Lamento muito por ter de recorrer à uma solicitação na sua página de discussão. Há muito tempo que já não faço isto e não sinto prazer algum em fazê-lo. Atenciosamente, African Prince às 13:10:10 de segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 (UTC+2)

Liga MRB de PES-13[editar código-fonte]

Olá, sou presidente da liga MRB de pes 13. Somos de Guaratinguetá-São Paulo e gostaríamos muito de ter nossos campeonatos Editados e salvos na Wikipedia desde o início. Estamos ampliando nossos horizontes e já estamos com 20 jogadores em nosso sistema, não temos fins lucrativos, nunca cobramos um único real por nossos jogos, mas gostaríamos de ter nossos campeonatos expostos nesse site. Obrigado por entender e permitir que continuemos e editar. comentário não assinado de Palandi90 (discussão • contrib) 13h44min de 13 de dezembro de 2016 (UTC)

Eliminação[editar código-fonte]

Bom dia Agent010,

Conforme já assinalado na discussão da página "Paula Amorim" (https://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Paula_Amorim), na secção "Evasão Fiscal" são feitas referências a uma putativa evasão fiscal apenas com base em artigos do jornal Correio da Manhã (publicação que é conhecida não tanto pelo rigor mas, antes, pelo sensacionalismo) e reportam-se a factos ocorridos no longínquo ano de 2002, sem cuidar de informar que, quanto à liquidação adicional relativa ao ano de 2002 efetuada pelos serviços de finanças com base nos factos que poderiam constituir evasão fiscal, foi interposta impugnação, que correu termos pelo Tribunal Administrativo e Fiscal de Sintra com o n.º 245/07.2BESNT da Unidade Orgânica 1, a qual mereceu provimento por sentença de 24/02/2012, que entretanto transitou em julgado. Paula Amorim, nunca foi, nem poderá ser, por aqueles factos, condenada por evasão fiscal. Tal como está escrita, porque pouco rigorosa e omissa em relação ao desfecho do assunto, quer o título da chamada, quer o conteúdo da mesma, trata-se de uma publicação sem interesse e com caráter meramente vexatório, pelo que tal secção deve ser eliminada.

Peço a s/ atenção e ajuda contra esta situação delicada.

Cumprimentos, --PLVOH (discussão) 10h11min de 14 de dezembro de 2016 (UTC)

Não enviei notificação para o IP[editar código-fonte]

Agent010,

não enviei a notificação, há tempos não bloqueio alguém e supus que o aviso seria envidado automaticamente.

Saudações,
--Reporter (discussão) 22h19min de 14 de dezembro de 2016 (UTC)

Retorno sobre a categorização do artigo" Igreja de Nossa Senhora do Carmo (Vitória)".[editar código-fonte]

Boa noite, Agradeço a ajuda prestada, fiz a categorização da página como sugerido. Achei muito complicado escrever e editar artigos na wikipédia, queria escrever artigos sobre alguns pontos turísticos e fatos históricos da minha cidade que ainda não constam na enciclopédia, bem como tradução de alguns artigos do português para o espanhol ou vice e versa, porém desisto de tal atividade. Agradeço novamente a ajuda e o trabalho para o conhecimento de vários temas.comentário não assinado de Diegojavarinivix (discussão • contrib) 22h01min de 22 de dezembro de 2016‎ (UTC)

Boas festas![editar código-fonte]


Boas festas!
Apenas desejando um feliz natal e um ótimo 2017!
Le Comte Edmond Dantès msg 01h06min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)

Re: Centros sociais autônomos[editar código-fonte]

Apenas marquei a edição do IP como patrulhada e achei que a edição do anônimo era correta com base no que ele escreveu no sumário de edição. Já movi a página para centro social, já que este é o título não somente na Wikipédia em inglês, como também na maioria das outras interwikis. Marquinhos 03h53min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)

Obrigado--Agent010 (discussão) 03h55min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)
De nada. Agora vi que o título original era centro social e que a moção para centros sociais autônomos havia sido feita por um usuário que está bloqueado por evasão de bloqueio. Marquinhos 03h56min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Este estatuto fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe dar outras permissões por ser um usuário confiável. Por favor, apenas tenha em mente que:

  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Bia Alencar Mensagens 22h48min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)
Bya97, Obrigado pelo reconhecimento--Agent010 (discussão) 23h11min de 24 de dezembro de 2016 (UTC)

Ficou bom. Parabéns. Mas ainda dá pra melhorar. Você só precisa colocar fontes nas seguintes partes do artigo: Citação: Jolie e Pitt apoiam outras causas através da Fundação Jolie-Pitt, criada em setembro de 2006. em "Conservação e desenvolvimento comunitário"; Citação: Jolie reprisou o papel de Lara Croft na sequela Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida (2003)., em "Filmografia"; e Citação: Até 2015, Jolie já havia sido nomeada para mais de 97 prêmios diferentes, vencendo mais de 47 destes., na seção "Prêmios e indicações". Essas precisam de fontes, principalmente a última, que reivindica que a Jolie ganhou tantos prêmios, mas não tem como confirmar. Se resolver isso, talvez o artigo já tenha chegado no apogeu. Sdç. --Zoldyick (Discussão) 19h22min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)

@Zoldyick: sobre os prêmios é um pouco difícil, teria que colocar todas as fontes de todos os prêmios, mas encontrei uma que cita todos, e também tem o IMDB--Agent010 (discussão) 19h38min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)
Se está com dificuldades de encontrar uma única fonte confiável e independente com fale que a Angelina foi nomeada para mais de 97 prêmios e venceu mais de 47, sugiro que pesquise por outro tipo de conteúdo no Google e remova este. Lembre disso, se a informação não puder ser verificada por um leitor, a afirmação pode ser contestada. Acredite, é melhor ser humilde e pesquisar conteúdo verdadeiro, onde a fonte apresentada cite os prêmios que ela foi indicada e vendeu recentemente. Sdç. --Zoldyick (Discussão) 19h47min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)
Obs: você não precisa adicionar um monte de fontes para verificar a informação, uma só que seja boa e verdadeira já tá ótimo.
Já ia me esquecendo: se o Imdb diz, com dados ou texto - tanto faz -, que a Angelina de fato venceu os 47 prêmios e foi indicada aos outros 97, então a fonte é essa. Não precisa ser texto, um dado factual já é uma forma de verificabilidade. --Zoldyick (Discussão) 19h50min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)
Acrescentei a do Imdb, e neste artigo, não cita também- Citação: Até Outubro de 2013, Tina Fey já havia sido nomeada para mais de 54 prémios diferentes, vencendo mais de 22 destas--Agent010 (discussão) 19h55min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)
Feito @Zoldyick:, e agora tem algo mais a revisar?--Agent010 (discussão) 20h00min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)
Vou ver se tenho tempo pra ler. Acredito que seja só isso mesmo. Ótimo trabalho. Sdç. --Zoldyick (Discussão) 20h57min de 2 de janeiro de 2017 (UTC)

Bernardo Destri[editar código-fonte]

Olá, a página Bernardo Destri, cumpre as regras de notoriedade e não estou praticando vandalismo, apenas corrigindo as informações do artigo. 179.199.23.199 (discussão) 02h10min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

João do Rio[editar código-fonte]

Olá, Agente10

Fiz um pequeno acréscimo no artigo referente ao escritor e jornalista João do Rio. Acrescentei a outra versão do nome verdadeiro do autor (João Paulo Alberto Coelho Barreto), defendida por seus dois biógrafos e por alguns dos críticos de sua obra. Acrescentei, também, três obras à bibliografia (que suportam esta versão para seu nome). A alteração não contrariava nenhuma das outras informações presentes no artigo, mas foi imediatamente descartada por você.

Como faço para inserí-la novamente? Em tempo: sou doutora em Letras, área de concentração Teoria da Literatura, e atualmente desenvolvo projeto de pós-doutorado sobre a obra de João do Rio na Universidade de Londres.

Atenciosamente, Sabrina comentário não assinado de 82.2.92.118 (discussão • contrib) 11h17min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

João do Rio[editar código-fonte]

Olá, Agente10 Fiz um pequeno acréscimo no artigo referente ao escritor e jornalista João do Rio. Acrescentei a outra versão do nome verdadeiro do autor (João Paulo Alberto Coelho Barreto), defendida por seus dois biógrafos e por alguns dos críticos de sua obra. Acrescentei, também, três obras à bibliografia (que suportam esta versão para seu nome). A alteração não contrariava nenhuma das outras informações presentes no artigo, mas foi imediatamente descartada por você. Como faço para inserí-la novamente? Em tempo: sou doutora em Letras, área de concentração Teoria da Literatura, e atualmente desenvolvo projeto de pós-doutorado sobre a obra de João do Rio na Universidade de Londres. Atenciosamente, Sabrina --82.2.92.118 (discussão) 11h46min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

Agent010, pode avaliar esta votação pra mim? Não acredito haver mais erros na redação e a outra justificativa dada para o voto normal, "presunções" não é razão para artigo normal. Se ver algum erro me avise. Abraços. Bia Alencar Mensagens 12h38min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)

@Bya97: Olha estou quase acabando de ler o artigo por completo, mas não encontrei os "absurdos" no texto. Sobre aquela legenda que diz: "Cena do filme Cinderela, responsável pela salvação do estúdio", talvez possa ser: "Uma Cena do filme Cinderela, cujo foi responsável pela salvação do estúdio". No mais está completo. Quando eu terminar de ler todo o artigo, te aviso qualquer coisa. No mais, Parabéns--Agent010 (discussão) 21h57min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)
Obrigada! acho que se pode ser implicância comigo haha... também não vi nenhum grande absurdo. Se puder comentar isso se for votar eu agradeço. Abraços. Bia Alencar Mensagens 22h55min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)
@Bya97: No caso já votei, fui o primeiro. Posso deixar um comentário em frente ao meu voto--Agent010 (discussão) 23h40min de 4 de janeiro de 2017 (UTC)
Verdade, lembrei! hshshs deixe mesmo. E feliz ano novo! Bia Alencar Mensagens 12h35min de 5 de janeiro de 2017 (UTC)

Departamento de Diversão[editar código-fonte]

Olá membro! Participe (se quiser) do novo concurso do departamento!, Agradeço desde já Gustavopédiafale! 01h05min de 6 de janeiro de 2017 (UTC)

Acabei de consultar o histórico e vi que o aviso foi parar na página errada porque, na hora da eliminação rápida, o aviso é enviado diretamente ao criador da página. Marquinhos Diz-me aí! 16h06min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Página Bruno Pessuti[editar código-fonte]

Olá Agent010 Não vejo motivos para eliminação da página do Bruno Pessuti visto que estamos alimentando a página para que possamos ter o registro da carreira dele no Wikipedia. Assim como seu pai Orlando Pessuti ele pretende ter uma carreira política extensa e eu como assessor de comunicação achei pertinente a criação desta página e sua relevância. Pode me comunicar como faço para adequar ao que pedem? Muito obrigado!comentário não assinado de Rodolfo SIlva (discussão • contrib) 19h07min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?[editar código-fonte]

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Luiz Fernando Silva Pinto (discussão) 23h03min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

@Luiz Fernando Silva Pinto: Feito--Agent010 Yes? 23h40min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).