Usuário(a) Discussão:Jaymessmith

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Para mandar uma mensagem, clique aqui e não esqueça de assinar no final com quatro tiles: ~~~~.
Ajuda
IRC (chat) CANAL #WIKIPEDIA-PT no Libera.chat | Webchat: kiwiirc

,

Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  JSSX uai 22h52min de 14 de Janeiro de 2008 (UTC)

Justificando a criação do artigo Darckson Lira[editar código-fonte]

Caro Jaymessmith. Grato por ter escrito. Não existe necessidade de justificar o voto nas páginas colocadas em votação para eliminação. Os editores habilitados (tempo e quantidade de edições), votam quando querem e como querem, usando critérios próprios. Em outras palavras cada um vota em função a forma que idealiza a Wikipedia pt. Não compartilho a idéia de transformar esta Enciclopédia em uma lista de nomes, ou site para divulgação de imagem pessoal. No caso em particular eu fiquei em dúvida. Estou me abstendo na votação. Boas edições.--HTPF (discussão) 18h02min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

voto no artigo 'Darckson Lira'![editar código-fonte]

Pode contar comigo para ir contra tantos apagamentos aqui, amigo. Aproveito e peço para entrar também nessa luta, caso tenha direito a voto e se você pensa como eu, ajude nos votos aqui: Categoria:%21Itens_propostos_para_elimina%C3%A7%C3%A3o.. Caso não tenha ainda direito a voto, basta melhorar 100 páginas na wikipédia, no domínio principal que poderá votar.

Abs Fabio Rocha (discussão) 23h32min de 15 de Janeiro de 2008 (UTC)

Para eliminição neste caso use a Eliminação rápida Ajuda:Guia de eliminação/Tutorial de nomeação de eliminação rápidaabraços--Renato (discussão) 20h17min de 17 de Janeiro de 2008 (UTC)

  • Favor colocar a votação Back Track no local certo, dia 24 de Janeiro.

Re:Iniciando a minha página[editar código-fonte]

Como vai, Jayme? Está tudo bem. Não se preocupe. Alegre É assim mesmo que se aprende a dominar a estrutura wiki. Use e abuse do botão "Mostrar previsão". Você é livre para incluir o que quiser em sua página de usuário, desde que não entre em desacordo com as regras da Wikipédia (ver Wikipedia:Página de usuário).

Dica: Não esqueça de assinar suas mensagens, digitando ~~~~. Maiores informações em Ajuda:Guia Prático/Assinando.

Abraços e boas contribuições! JSSX uai 12h19min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Bem-vindo ao programa de Tutoria. Eu, Beria, serei o seu tutor até que você esteja mais familiarizado com a Wikipédia ou não deseje mais participar da tutoria. Não fique com receio de tirar qualquer dúvida que possa ter. Para entrar em contato comigo acesse minha página de discussão.

Direito a voto[editar código-fonte]

Olá Jayme...

Vamos ver se dá pra vc entender:

1. O teu direito a voto é condicionado a teres 45 dias pelo menos de registro na wiki (vc pode ver isso aqui).

2. Teres mais de 100 edições no dominio principal. Aí vc me pergunta o que é dominio principal, e eu digo: São os artigos da Wiki... as páginas dedicadas aos artigos são chamadas de dominio principal, as dedicadas as categoria estão no dominio categoria, as paginas onde estão as politicas da wiki estão no dominio wikipedia, e por aí vai... Pra que essa explicação toda? Por que aqui (que é onde se conta as edições dos usuários) são discriminadas as edições em cada dominio (no seu caso você tem até agora 18 edicoes em dominio principal e 60 no total).

3. Podes ler mais sobre o assunto em Direito a voto

4. Ah... todos os links que te passei você pode encontrar no rodapé da sua página de contribuições!

Se eu não fui clara... pode perguntar de novo tá?

Boas contribuições, Béria Lima Msg 19h53min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Contagem de caracteres[editar código-fonte]

É basicamente isso que fica do lado dos seus artigos vigiados (e dos artigos nas mudancas recentes). Isto é pra saber quantos caracteres (letras e espaços) há de difrença entre a ultima versão e a atual. (por exemplo... se aparecer (+12) significa que a pessoa que editou o artigo colocou mais 12 caracteres... e se aparecer ( 0) é porque as edicoes dessa pessoa não alteraram o numero de caracteres (o mais normal é ter trocado uma letra por outra).

Entendeste? Alegre

Qualquer duvida é só falar... Béria Lima Msg 19h58min de 21 de Janeiro de 2008 (UTC)

Vale de Bênção[editar código-fonte]

Olá Jaymessmith, não pude deixar de notá-lo quando criou o artigo Virtud. Agora percebi que moramos na mesma cidade e fiquei curioso quanto à igreja Vale de Bênção. Trata-se daquela que fica entre Águas Claras e Areal, ainda no Park Way (Av. Vereda da Cruz)?

Abraço.

(Earphoria (discussão) 00h15min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC))

Eu faço parte do Ministério Shekinah, aquele que fica quase ao lado, descendo o "S". Agradeço e aceito o convite. Antes de fazer a visita, avisarei por aqui, ok?

É difícil editar artigos cristãos usando palavras do nosso cotidiano, com coisas que acreditamos, pois descobri que a Wikipédia não tem crença alguma. É chato mas você acostuma. Grande abraço e fique com Deus.

(Earphoria (discussão) 20h07min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC))

Página Protegida[editar código-fonte]

Então...

Para se proteger uma página é necessário:

1. Ser um administrador.
2. Clicar em... Opa! Você não cumpre o 1. requisito!! Alegre


Brincadeira a parte... basicamente é por isso que você não pode proteger sua página... Só administradores tem habilitado o botão proteger.

Mas não se desespere.... o que você pode fazer é pedir pra um administrador e aí ele protege pra você!(Eu recomendo a Belanidia, o Salles, o Pedro e o André... eles são legais... e você pode dizer que é meu tutorado... Pois eles são meus amigos)

Só temos um pequeno problema aqui... se você proteger para usuários registrados tb... só um adminsitrador vai poder editar sua página... ou seja você não poderá editar a sua propria página! Recomendo a proteção só contra usuários não registrados!

Espero ter respondido e te ajudado!! Se não... pergunte novamente!!

Boas contribuições, Béria Lima Msg 19h51min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

De facto, é possível proteger a página contra anónimos, mas apenas se a protecção se justificar (por exemplo, se tiver sido vítima de vandalismo recorrente), o que não acontece, pois tua página nunca foi editada por um anónimo.

Por isso, neste momento, não será necessária a protecção. Mas se um dia houver vandalismo recorrente, volta a falar comigo, que terei prazer em ajudar-te. Alegre BelanidiaMsg 21h44min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

Assinatura, Proteção de página e Agradecimento[editar código-fonte]

Oi Jayme...

Então... a sua assinatura...

Eu tentei fazer com a minha... li todos os tutorias sobre assinatura... e, apesar de nenhum tutorial dizer expresamente, eu acho que não é possivel colocar urls em assinaturas!

Quanto ao aviso que a Bela te deixou aqui em cima... ela está certa... normalmente só se protege uma página quando ela está sofrendo vandalismos recorrentes... Desculpe por não ter te avisado!!

E quanto ao agradecimento.... Não precisa agradecer... eu gosto de ajudar! E também não precisa limitar suas perguntas a duas por dia, tá? Pode perguntar 30 vezes que eu não me importo!

Abracos, Béria Lima Msg 22h52min de 22 de Janeiro de 2008 (UTC)

PS.1: O seu artigo sobre a banda virtud ficou bom!

PS.2: Não se chateie com a falta de paciência de algumas pessoas... e só o jeito de ser delas... nem todo mundo é naturalmente doce como eu e a Bela!! rsrs

PS.3: Acaso és evangelico?

Dica de link[editar código-fonte]

Como vai, Jayme? Uma dica de um link que pode ser útil: Wikipedia:Regras para assinaturas. Trata-se uma política da Wikipédia aprovada pela comunidade. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 12h02min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

Crentes da wikipédia... uni-vos!![editar código-fonte]

Bom dia Jayme!!

Explicação do nome da mensagem: Eu também sou cristã... só que sou um pouqinho "herege"... sou presbiteriana!! Haha

Não se chatei por causa do seu antigo artigo... como consolo... olha ele [http://cristianismo.wikia.com/wiki/Dackson_Lira aqui] (E daí ninguem vai tirar ele... eu sou administradora na Cristianismo Wiki) .

Não entenda mal o povo daqui da wiki... é que alguns realmente usam como criterio os resultados do Google... então nem sempre vai ser facil manter artigos sobre religião aqui na wiki! Mas se quiseres me ajudar... estou "azulando" a predefinição {{Bíblia}} usando os artigos da wikipédia em inglês... Não queres me ajudar a fazer isto?

Espero suas perguntas de hoje!

Beijo, Béria Lima Msg 12h34min de 23 de Janeiro de 2008 (UTC)

PS.: Estou tentando fazer o artigo Virtud não ser deletado... mas se não conseguir me perdoe!

Me perdoe a Béria, mas aqui não pode ser o espaço de divulgação nem propaganda de religião alguma. Nem a minha, nem católica, protestante, judia, muçulmana ou nenhuma outra.

Este usuário não entendeu isto e está querendo usar do espaço da enciclopédia livre para julgamentos religiosos e deturpação em prol de uma causa.

Portanto, deixo-lhe aqui o aviso, que será doravante encarado com o máximo de seriedade para que deixe de corromper o sentido de um projeto que lhe é transcendente.

Usuário Discussão:Earphoria


Sinal de alerta
Atenção!
Caro editor, por favor não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa ou filosófica,
como a ocorrida em Usuário Discussão:Earphoria.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da wikipédia e esperamos que colabore. Caso contrário, pode haver penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming. Obrigado.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Conhecer ¿Digaê 07h21min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Myrrh Records[editar código-fonte]

Olá, vi seus comentários sobre a pg Virtud e gostaria de contar com seu apoio neste assunto.

Me preocupa o fato da questão aparentemente estar se tornando uma disputa religiosa (ou pior, anti-religiosa), o que pode pender contra a manutenção da página. Ainda não posso votar na Wikipedia, por isso gostaria de contar com o voto de outras pessoas conscientes da relevância do assunto. Grato.

No melhor interesse da Wikipedia em Português…Gerbilo (discussão) 18h09min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)


Obrigado pela força.
Realmente eu não pediria apoio se não estivesse certo da relevância do assunto.
Se puder, deixe seu comentário na página da votação e caso conheça alguém que possa votar, por favor indique a página, ou indique-o para mim.
No mais, também estou caminhando para obter meu direito a voto. Vamos manter contato e trabalhar juntos.
--Gerbilo (discussão) 19h25min de 24 de Janeiro de 2008 (UTC)

Contadores de edicões[editar código-fonte]

Oi Jayme...

Realmente está dando um erro... eu tentei aqui e também não consegui... mas não se preocupe deve ser so um erro temporario. Haha

Beijo Béria Lima Msg 15h53min de 25 de Janeiro de 2008 (UTC)

PS.: Em que estas trabalhando agora?

Olá Jaymes...

A que se deve o seu sumico? Trabalho? estudo? Ou simplesmente "cansou" da wiki? Tristeza

Volte!!! rs

Beijos, Béria Lima Msg 13h38min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Fala cara, tudo certo? Continuo na mesma luta ingrata por aqui. Rs. Veja a mais recente, e me diga o que acha: Wikipedia:Páginas_para_eliminar/Rodolfo_Muanis

Abraços Fabio Rocha (discussão) 21h24min de 7 de Março de 2008 (UTC)

Fim de Tutoria[editar código-fonte]

Parabéns por ter cursado o programa de Tutoria, que terminou neste momento. Continue o bom trabalho. Caso venha a ter dúvidas, poderá contactar-me, mesmo depois do programa finalizado. Pode, se preferir, dirigir-se ao Café dos Novatos. Boas contribuições, Beria.
É preciso... as tutorias duram apenas um mês... mas se ainda quiseres tirar alguma duvida é só me perguntar! Béria Lima Msg 22h24min de 7 de Abril de 2008 (UTC)


Wikificando o Brasil...

Olá! Hoje vim te falar sobre a Wikimedia Brasil.

Imagine um país em que qualquer pessoa de qualquer classe social possa ter acesso a toda a base de conhecimento produzida em toda a história da humanidade. E imagine que esse país é o nosso querido Brasil! Essa é a proposta da Wikimedia Brasil, ser uma organização que faça projetos, estimule e desenvolva o uso de projetos Wiki no Brasil.

A Wikimedia Brasil é o capítulo da Wikimedia Foundation, a fundação que criou e mantêm, dentre outros projetos, a Wikipédia, que visa a produção colaborativa e a disseminação inclusiva de conhecimento gratuito em língua portuguesa e de povos indígenas no Brasil. Você, que edita a Wikipédia, sabe que o conhecimento gratuito é muito importante e pode mudar o mundo.

Se quiser participar, assine aqui. Veja mais motivos para participar aqui.

Participe!


Essa mensagem foi mandada em nome da Wikimedia Brasil
Que a brisa primeira do novo ano seja o prenúncio de uma nova era de paz entre os homens e realizações. Desejo-lhe um 2009 esplendoroso e repleto de alegrias.

Ruy Pugliesi discussão 18h56min de 31 de Dezembro de 2008 (UTC)
Convite para o primeiro encontro de wikipedistas de Brasília
Vamos organizar o primeiro encontro de wikipedias do DF ?!

Se você quer construir essa idéia, inscreva-se aqui.

2º chamada para o Primeiro Encontro de Wikipedistas de Brasília – I BSB Wiki
Estamos organizando o Primeiro Encontro de Wikipedias do DF.
Faça parte desse I BSB Wiki você também.

Se você quer juntar-se ao grupo, basta inscrever-se aqui.

Chamada para o Primeiro Encontro de Wikipedistas de Brasília – I BSB Wiki
Voluntários se reunirão para o Primeiro Encontro de Wikipedistas do DF.
Faça parte desse I BSB Wiki você também.

O Encontro será no Pátio Brasil (W3 Sul), no dia 23 de maio a partir das 17:00 hs.
Veja os detalhes e se inscreva aqui.

Mensagem escrita por Nevinho e enviada por Christian.

Christian msg 15h54min de 10 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Desejo-lhe um feliz Natal e um novo ano próspero de realizações, superações, muita paz, criatividade e bons artigos.

Ruy Pugliesi 15h50min de 24 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

O artigo Aircrack-ng foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Aircrack-ng, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Thundercats Tagarela 10h46min de 24 de outubro de 2022 (UTC)[responder]