Usuário(a) Discussão:Luizdudu131310

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), Luizdudu131310!

Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Chronus (discussão) 00h20min de 27 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) usuário(a): não insulte nem use linguagem inadequada em artigos ou discussões. Se insistir nessa conduta imprópria, estará sujeito(a) a sanções, que incluem o bloqueio de sua conta.


Leia: Normas de conduta | Não faça ataques pessoais | Não fazer

Chronus (discussão) 00h20min de 27 de fevereiro de 2018 (UTC)[responder]

Caro(a) editor(a), bem-vindo(a) à Wikipédia. Encontramos problemas na edição que fez na página Vevo. A edição teve de ser revertida por não ser adequada para a Wikipédia. Se quiser experimentar a funcionalidade de edição pode fazê-lo à vontade na página de testes da Wikipédia. Recomenda-se a leitura das páginas Breve introdução sobre a Wikipédia, O que a Wikipédia não é e Erros comuns na Wikipédia. Obrigado pela compreensão. Armagedon2000 msg 01h09min de 14 de março de 2018 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Maria (mãe de Jesus)[editar código-fonte]

Por favor, não apague conteúdo ou predefinições de páginas na Wikipédia sem dar uma razão válida no resumo de edição, como fez em “Maria (mãe de Jesus)”. Se quiser fazer testes, por favor use a página de testes. Obrigado. Chronus (discussão) 08h32min de 8 de maio de 2018 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Salvatore Ganacci

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Salvatore Ganacci, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Chapulinaaa (discussão) 16h36min de 25 de agosto de 2018 (UTC)[responder]

Apagar conteúdo em Maria (mãe de Jesus)[editar código-fonte]

Este é o último aviso que receberá pelas suas edições não construtivas, tais como as que fez em Maria (mãe de Jesus). Se voltar a apagar conteúdo ou branquear uma página da Wikipédia, será impedido de editar. Chronus (discussão) 14h38min de 14 de dezembro de 2018 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Mundo Eurus[editar código-fonte]

Olá, Luizdudu131310. A página Mundo Eurus que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Lustmoon (d) 03h50min de 25 de março de 2020 (UTC)[responder]