Usuário Discussão:Padula97

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Arquivo: maio de 2016 até maio de 2018

Arquivo: maio até setembro de 2018

RE Pergunta sobre eliminação[editar código-fonte]

Olá Padula97, bom dia. Pelo visto o Editor D.S foi mais rápido que eu e resolveu a questão. De qualquer forma, respondendo sua dúvida, páginas de discussão cujo conteúdo não seja valido, bem como aquelas que não tenham um artigo associado a elas, ou que estejam associadas a redirecionamentos devem ser sempre marcadas para eliminação rápida. Mas é sempre bom conferir o histórico delas antes, para ver se ela não possuía conteúdo válido anterior a edição indevida. Espero ter ajudado e esclarecido; feliz 2020 para você também! Boas edições! Vida longa e próspera!-- Leon saudanha 13h23min de 30 de dezembro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário:JonasBR/Uniformes AP/2019[editar código-fonte]

Olá, Padula97. A página Usuário:JonasBR/Uniformes AP/2019 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • U2: Página de usuário criado por outro usuário. Não podes criar páginas para outros usuários. ver mais info›
A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Ovelhamauro (diga) 01h17min de 9 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Ovelhamauro, peço desculpas pelo deslize. Realmente não sabia que criar esse tipo de página era proibido pela comunidade. Não vai acontecer novamente. --Padula97 (discussão) 01h36min de 15 de agosto de 2020 (UTC)[responder]
Tudem bem Padula, não há problema, deslizes acontecem e o importante é aprender com eles. Saudações! Ovelhamauro (diga) 01h40min de 15 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Times brasileiros[editar código-fonte]

Bom dia! Se puder me relatar quais times precisam de atualização, tento fazer. Sei do Moto Club, Hercílio Luz, Auto Esporte, Desportiva Ferroviária, América-PE, e o terceiro do Brusque. Falta algum? Eduzs (discussão) 12h36min de 26 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Eduzs, segue abaixo alguns deles:

--Padula97 (discussão) 15h42min de 26 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Ensaio contestado: "A Wikipédia não é uma tirania da maioria"[editar código-fonte]

Bom dia!

Dada sua participação na votação Wikipédia:Votações/Necessidade de registo para editar a Wikipédia lusófona, penso que será também do seu interesse saber que propus para eliminação um ensaio criado pelo Quintinense em 2014 valendo-se de contorno de bloqueio: WP:A Wikipédia não é uma tirania da maioria.

Mas porquê seria do seu interesse? Pois tal ensaio diz exatamente que esse tipo de votação do qual você participou nunca poderia acontecer, vide o seguinte trecho: Citação: A maioria dos países democráticos não utiliza votações para decidir todas as questões - por exemplo, acusados de crimes não são julgados pelo voto majoritário da população. Em países democráticos, mesmo a maioria absoluta ou até mesmo qualificada não pode exigir que direitos fundamentais de grupos minoritários, entendidos durante muito tempo como consensuais, sejam desrespeitados. É exatamente por esse motivo, que, na Wikipédia, não se pode propor uma votação para impedir a edição de artigos por IPs [...]

Acho que é bastante óbvio qual era o interesse desse fantocheiro em que não se impedissem as edições deslogadas: facilitar que ele continuasse editando diariamente na Wikipédia via IPs, e assim evadir o escrutínio de suas edições, e o bloqueio aplicado a ele há 11 anos atrás. É simplesmente patético, e duma falta de caráter sem tamanho, isto que ele tentou fazer no ensaio: camuflar o interesse próprio dele de ter facilidade de evadir sanções, como uma nobre causa humanitária de "proteção dos direitos das minorias".

A discussão está rolando em: WP:Páginas para eliminar/Wikipédia:A Wikipédia não é uma tirania da maioria. Anseio profundamente pela sua participação.

--Mister Sanderson (discussão) 16h46min de 24 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

MisterSanderson, eu participei da votação pois as vezes dou uma olhada em algumas páginas daqui por curiosidade (relacionadas a eliminação de artigos, bloqueios, esplanadas, etc) e vejo o quanto diversos IPs tem prejudicado o ambiente daqui, causando até discórdia e mal-estar, a exemplo do tal Quintinense. E achei pertinente terem visto isso e agido de forma exemplar, solicitando o registro p/ edição de verbetes. Pode deixar que participo dessa votação. Uma boa noite. --Padula97 (discussão) 22h34min de 24 de outubro de 2020 (UTC)[responder]

Inquérito confidencial: Perfil dos wikipedistas na língua portuguesa[editar código-fonte]

Estimado(a) colega wikipedista Padula97,

Sou investigador social, na Universidade do Minho, e estou a estudar o perfil dos wikipedistas da Wikipédia em português.

Agradecia imenso a sua participação neste estudo inédito. É confidencial. Os resultados serão apenas apresentados em forma de estatística.

Estabeleço consigo o compromisso de partilhar aqui os resultados da pesquisa, assim que estes possam ser publicados.

☺️👍 Obrigado(a)

Pcosta7780 (discussão) 00h19min de 5 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]

Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScYu-bk6ypHNNnxIRtYzDC6Nwd5W_rbta3b-bfeMNUKrWHotQ/viewform?usp=sf_link

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário:Padula97/Uniformes - Brasil/2020[editar código-fonte]

Olá, Padula97. A página Usuário:Padula97/Uniformes - Brasil/2020 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rafael Máximo (discussão) 15h48min de 11 de março de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Usuário:Padula97/Uniformes - Brasil/2019[editar código-fonte]

Olá, Padula97. A página Usuário:Padula97/Uniformes - Brasil/2019 que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Rafael Máximo (discussão) 15h49min de 11 de março de 2022 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Padula97!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Olá Padula97! O artigo Embuguaçuano Esporte Clube, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida, pois: não cita as fontes empregadas na sua elaboração; esteve marcado como tal por mais de um ano; e não possui equivalentes em outros idiomas que facilitem o conserto.

Por favor, tenha em mente que: Citação: Wikipédia:Verificabilidade escreveu: «A Wikipédia não publica pesquisa inédita; todo seu conteúdo é determinado pela informação previamente publicada ao invés de se basear apenas nas opiniões, crenças e experiências de seus editores. Mesmo se você tem certeza de que algo é verdadeiro, isto deve ser verificável através das fontes da informação antes de você adicioná-lo. [As] pessoas lendo e editando a enciclopédia [devem poder] checar se a informação provém [ou não] de uma fonte confiável. Se determinada informação num artigo não for baseada em fontes reputadas, confiáveis e independentes, a Wikipédia não deverá incluir essa informação.»

Procure adicionar referências ao artigo, para que atenda à Política de Verificabilidade e não se enquadre mais em WP:ESR-SIW. De preferência após referenciar, mas mesmo se apenas não concordar, você pode editar o artigo, retirar o aviso dele, e gravá-lo, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a eliminação ― remover o aviso sem justificar poderá ser revertido. Se ninguém discordar de que seja eliminado, após passados 7 dias o artigo será eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Para deixar de receber este tipo de aviso, basta incluir seu nome nesta lista. YANGUASdiz!-fiz 19h16min de 23 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]

Olá Yanguas, tentei fazer a correção do artigo mas só encontrei duas fontes sobre o clube, provavelmente está licenciado até no amadorismo, pois a página oficial do clube não é atualizada desde 2018(!) (vide). Espero desde já ter ajudado. --Padula97 (discussão) 00h40min de 24 de janeiro de 2024 (UTC)[responder]