Usuário Discussão:Victor R12

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
1
2
3

Vasos Linfáticos[editar código-fonte]

Vasos Linfáticos
Ola Victor, gostaria de comunica-lo que a fonte e confiável , peguei os meus textos no Gray que é considerado o melhor livro de Anatomia, estou fazendo um trabalho acadêmico sobre os vasos linfáticos . Gostaria de saber se você poderia deixar por umas duas semana o que publiquei depois pode apagar .

Obrigada Bruna de Jesus da Ré (discussão) 23h16min de 1 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Vasos linfáticos[editar código-fonte]

Vasos linfáticos
Sim tudo que eu tirei da ultima formatação está no livro GRAY,Henry, Anatomia,29ª ed. Rio de Janeiro:Guanabara Koogan S.A.,1988.

Capitulo 11 páginas de 600 á 627. Você pode verificar. Bruna de Jesus da Ré (discussão) 23h24min de 1 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Esta permissão fará com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas, além de lhe permitir a edição de páginas protegidas ao nível de autorrevisores. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.

Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Biólogo 32 What? 03h00min de 26 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de reversor. Por favor, apenas tenha em mente:

  • O estatuto possibilita a utilização de determinados scripts, como o Huggle, alguns dos quais bastante complexos. Portanto, seja cuidadoso.
  • Com ele, você também tem acesso à lista de páginas não vigiadas, que são suscetíveis a vandalismos. Seu conteúdo não deve ser divulgado.
  • Você poderá também bloquear usuários anônimos e não-confirmados que cometerem vandalismo destrutivo e vandalismo leve (consulte a política de bloqueio se tem dúvidas) por um período máximo de 24 horas.
  • A ferramenta de reversão deve ser empregada apenas em casos de vandalismo óbvio.
  • Este estatuto não lhe confere qualquer autoridade especial.
  • O abuso da ferramenta de reversão poderá ocasionar sua retirada por qualquer administrador.
  • Por favor, leia a nossa ajuda sobre como reverter edições e a página informativa sobre os reversores para saber exatamente como a ferramenta funciona.
  • Você poderá testá-la na página de testes.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Reversor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas reversões! Biólogo 32 What? 10h14min de 26 de setembro de 2013 (UTC)[responder]

Olá Victor R12, como vai? Vi que você reverteu a alteração de remoção "considerável" de conteúdo que eu realizei. Eu apenas gostaria de entender o critério utilizado, pois não há como eu ler o texto que critica o PAC e vincular com críticas ao Plano Real. Pelo contrário, no contexto me parece que a crítica ao PAC se traduz como forma de exaltação ao Plano Real, esse sim - no contexto - um plano de reformas e mudanças benéficas em contradição àquele. Que a crítica possa estar correta estou de acordo. Mas um conteúdo válido se justifica por si só? Quero dizer que se por acaso eu colocasse no tópico que Anderson Silva fraturou a perna e citar as fontes mais fiáveis possíveis, seria difícil remover da mesma forma? De qualquer forma eu agradeço por ter investido tempo para verificar minha alteração.

Discussão:Oleoduto Araucária – Paranaguá[editar código-fonte]

Bom trabalho. Enquanto alguns só esperneiam, outros trabalham. Izahias (discussão) 16h45min de 27 de janeiro de 2014 (UTC). E com certeza outros editores viram a discussão, mas pela postura do usuário, não quiseram se manifestar. Izahias (discussão) 16h46min de 27 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

.

Conteúdo plageado.[editar código-fonte]

Não havia lido as políticas de direitos autorais sobre os artigos novos. Minhas três participações no site são fruto de cópias a partir de dois blogs que não existem mais. O moderador de um desses blogs descobriu meu telefone através do meu nome de usuário; ele á de Curitiba também; e agora está me ameaçando seriamente, inclusive porque uma das fotos que subi no commons foi ele que tirou e eu atribuí falsamente a autoria a mim mesmo. Peço urgentemente que se veja a possibilidade de retirar do ar o conteudo completo do que postei, porque não sei se alem das ameaças que me fez poderá ele usar de meios jurídicos para a remoção dos artigos. Reli alguns capítulos do livro de Julio Estrela Moreira sobre os caminhos coloniais, e constatei além de tudo, que diversos nomes e datas estão incorretos no artigo do Arraial. Saiu tudo errado; me ajude. JeanDiSanti (discussão) 19h34min de 28 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Discussão:25 de janeiro[editar código-fonte]

Caro editor, uma ou algumas de suas edições, na página "Discussão:25 de janeiro", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 00h09min de 30 de janeiro de 2014 (UTC)[responder]

Olá, Victor R12. O artigo Campanha em que colaborou não possui referências necessárias para cumprir a política de verificabilidade da Wikipédia, pelo que o texto foi removido, modificado ou marcado com a predefinição {{Sem-fontes}}.

Para referenciar, é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação, de acordo com o livro de estilo.

Antes de retirar a predefinição, por favor, consulte o usuário que a colocou, ou com alguém que goze da confiança da comunidade (ex. um administrador).

Por favor, leia as ligações observando o que dizem, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se ao ler a política lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria da Wikipédia. Se desta vez não o fez, pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo-a-passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições. Py4nf (discussão) 14h16min de 19 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

União Paranaense dos Estudantes‎? Conde Zeppelin (discussão) 21h12min de 19 de fevereiro de 2014 (UTC)[responder]

Olá Victor gostaria de saber porque tirou o redirecionamento do filme A Sala 19 da pagina do ator Gustavo Hariri! aguardo resposta Usuário(a):179.99.193.84 (discussão) 22h51min de 09 de marçode 2014 (UTC)

Olá Victor, vi que você marcou como vandalismo uma discussão que inicie sobre o tópico sobre https://pt.wikipedia.org/wiki/Discuss%C3%A3o:Mosaico_de_Alexandre. Estou fazendo parte de um projeto acadêmico da UNIRIO, Universidade Federal do Rio de Janeiro, para criar páginas sobre Mundo Helenístico na wikipédia pt que não existe na língua portuguesa, porém já tem referências em outras línguas. Segue a página: https://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Wikip%C3%A9dia_na_Universidade/Cursos/O_Mundo_Helen%C3%ADstico Sou novo na ferramenta, e pensei que a discussão prévia do artigo poderia ser feito deste modo, como devo proceder? --Nerdino (discussão) 23h28min de 17 de março de 2014 (UTC)[responder]

Discussão:Mosaico de Alexandre[editar código-fonte]

Victor, peço desculpas pela edição inapropriada do meu aluno. Não faço ideia de como ele conseguiu criar uma página de discussão do nada, nem sabia que isso era possível! Ah, como novatos são criativos... Ele faz parte da minha turma de Mundo Helenístico na Unirio, e tudo leva a crer que ele ficou animado depois da aula hoje e resolveu sair editando antes de ler o treinamento que eu pedi que todos lessem em primeiro lugar. Seria possível mover essa página que ele criou para uma página de testes dentro da PU dele? Agradeço pelo puxão de orelha, e espero que isso não aconteça mais nessa turma. Abs, Domusaurea (discussão) 00h36min de 18 de março de 2014 (UTC)[responder]

São José dos Pinhais[editar código-fonte]

Boa noite,

o que há de errado para justificar toda a reversão na página? Grato.

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Lord Mota durante 1 mês.
Motivo(s): Contas múltiplas.
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Lord MotaFala 23h52min de 4 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este editor está bloqueado.
Foi bloqueado por Biologo32 durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Contas múltiplas: Conforme decidido em Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Victor R12
Notas:

  1. Está autorizado a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada, exclusivamente, à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código: {{subst:Revisão de bloqueio}}, apresentando as devidas justificativas, de acordo com a política de bloqueio.

Biólogo 32 What? 19h09min de 8 de abril de 2014 (UTC)[responder]

Convite para o Wikiconcurso Arquivo Nacional[editar código-fonte]

Olá Victor R12, tudo bem? Faço parte do Grupo de Usuários Wiki Movimento Brasil e entro em contato, porque notei o seu interesse em editar sobre temas relacionados à cidade de Brasília e estamos organizando o Wikiconcurso Arquivo Nacional. Este evento está promovendo a melhora de artigos relacionados a Brasília com prêmios em dinheiro. Isso inclui tópicos relacionados à história, à administração política, a personalidades relevantes e ao esporte da cidade, entre outros temas. Necessariamente os temas devem estar na categoria de conteúdos sobre Brasília na Wikipédia e respectivas subcategorias. São centenas de artigos com os quais se pode contribuir!

A fim de sanar dúvidas mais gerais, temos uma seção de "Perguntas frequentes" do wikiconcurso.

Inscrições

Note que as inscrições seguem abertas até o dia 24 de junho de 2020, mas exigem cuidado. Elas serão feitas em duas etapas e uma delas exigirá o envio de documentos por e-mail, devido às exigências da lei brasileira nº 8.666/1993. Reproduzimos abaixo o texto presente na página de regras deste novo wikiconcurso:

  • Para este concurso, os editores e as editoras devem obrigatoriamente realizar entre 20 de abril e 24 de junho de 2020 sua inscrição junto ao Arquivo Nacional.
    • A inscrição deve ser feita com o preenchimento da ficha de inscrição e com o envio para o o endereço eletrônico: wikiconcurso arroba an.gov.br ou com o fornecimento dos dados solicitados diretamente no corpo do e-mail enviado.
    • Além dos dados pessoais, é obrigatório o envio dos seguintes documentos ao email oficial do wikiconcurso do Arquivo Nacional:
      • Cópia de comprovante de residência que certifique que o participante reside no Brasil;
      • Cópia do documento de identidade;
      • Cópia do Cadastro de Pessoa Física - CPF;
      • Certidão Negativa de Débitos de Tributos e Contribuições Federais, atualizada, ou autodeclaração dizendo não possuir débitos de tributos e contribuições federais;
      • Dados bancários (nome do banco, agência e conta corrente) do participante, com a devida comprovação (cartão legível ou comprovante de abertura de conta);
  • Os editores e editoras devem se inscrever obrigatoriamente por meio da ferramenta Outreach Dashboard. Estando logado, basta clicar nesta página.

A página com todas as regras e os detalhes do wikiconcurso pode ser acessada aqui e não deixe de visitar também a seção de "Perguntas frequentes".

Dados gerais

Cordialmente, --GFontenelle (WMB) (discussão) 02h03min de 4 de junho de 2020 (UTC)[responder]