Usuário(a) Discussão:Willie'Vercetti

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Esta é a minha página de discussões, por favor seja educado. Saudações, Willie'Vercetti.

Para discussões anteriores, clique aqui.

O verbete Pedri, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Manope2011 Posso ajudar? 02h57min de 25 de agosto de 2020 (UTC)[responder]

Por favor verifique seu email[editar código-fonte]

Olá, Willie'Vercetti: Por favor verifique seu email! Assunto: "The Community Insights survey is coming!" Se você tiver alguma dúvida, envie um e-mail para surveys@wikimedia.org.

(English: Please check your email and spam! Subject is "The Community Insights survey is coming!" If you have questions, email surveys@wikimedia.org.)

Sorry for the inconvenience, you can read my explanation here.

MediaWiki message delivery (discussão) 16h47min de 25 de setembro de 2020 (UTC)[responder]

O verbete Games EduUu, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Juan90264 (Disc.) 01h09min de 25 de novembro de 2020 (UTC)[responder]

Mundo Deportivo[editar código-fonte]

Olá! Agradeço pela correção no artigo Mundo Deportivo, a modificação foi feita por intuição, não sabia que estava errônea. Positivo Valeu! MikutoH fala! 00h14min de 16 de fevereiro de 2021 (UTC)[responder]


Faltou inserir Categoria em Categoria:Futebolistas vencedores do prêmio Golden Boy

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. A página Categoria:Futebolistas vencedores do prêmio Golden Boy, que você criou ou editou, não foi categorizada. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições.


Yanguas diz!-fiz 15h56min de 10 de junho de 2021 (UTC)[responder]

We need your feedback![editar código-fonte]

Olá. Apologies if this message is not in your native language: please feel free to respond in the language of your choice. Obrigado!

I am writing to you because we are looking for feedback for a new Wikimedia Foundation project, Structured Data Across Wikimedia (SDAW). SDAW is a grant-funded programme that will explore ways to structure content on wikitext pages in a way that will be machine-recognizable and -relatable, in order to make reading, editing, and searching easier and more accessible across projects and on the Internet. We are now focusing on designing and building image suggestion features for experienced users.

We have some questions to ask you about your experience with adding images to Wikipedia articles. You can answer these questions on a specific feedback page on Mediawiki, where we will gather feedback. As I said, these questions are in English, but your answers do not need to be in English! You can also answer in your own language, if you feel more comfortable.

Once the collecting of feedback will be over, we will sum it up and share with you a summary, along with updated mocks that will incorporate your inputs.

Also, if you want to keep in touch with us or you want to know more about the project, you can subscribe to our newsletter.

Hope to hear from you soon! -- Sannita (WMF) (talk to me!) 17h14min de 5 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, uma de suas edições no artigo Tommy Vercetti não parece ser construtiva (com algumas características de vandalismo) e teve de ser revertida. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Obrigado(a).

Lorde McCoy (discussão) 02h38min de 16 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Agradeço que tenha editado a página da Grove Street Games. Entretanto, não entendi o motivo de você ter simplificado tanto a página. A Grove Street Games não é uma empresa da Rockstar e você tirou todas as informações que comprovam isso, como se fosse uma empresa de remaster e só: vandalismo. A página foi reconstituída e editada.

--Gmota931 (discussão) 15h32min de 30 de outubro de 2021 (UTC)Gmota931[responder]

Por seu trabalho em prol do entretenimento interativo[editar código-fonte]

Condecoração de Terceira Classe
Olá, camarada! Observei que você tem feito um grande trabalho em prol de jogos, principalmente em artigos sobre a Rockstar e jogos da série GTA. Mesmo com dificuldades e problemas, você fez parte do que tornou possível que a Wikipédia lusófona fosse pioneira, e até o momento única, em um artigo sobre a Grove Street Games. Gmota931 (discussão) 01h43min de 31 de outubro de 2021 (UTC)[responder]

Irmão, gostaria de te pedir ajudar com um tópico sobre a Commons para publicação de logos de instituições de ensino, como universidades. Você poderia me ajudar?

--Gmota931 (discussão) 20h56min de 4 de novembro de 2021 (UTC)Gmota931[responder]

Eu sie como publicar no Commons, até já fiz algumas vezes. Entretanto, eu gostaria de saber como publicar uma logo de uso limitado, como você publicou a logo da Grove Street Games. Eu gostaria de publicar as logos de duas instituições: Centros Juvenis de Ciência e Cultura e Universidade Kim Il-sung.

--Gmota931 (discussão) 18h38min de 5 de novembro de 2021 (UTC)Gmota931[responder]

@Usuário(a):Gmota931: Pois bem já te disse como na sua página de discussão. Willie'Vercetti (discussão) 19h53min de 5 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Convite: questionário e debate sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 na lusofonia[editar código-fonte]

O ciclo de encontros abertos faz parte de uma pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 na lusofonia. Participe!

Olá Willie'Vercetti! O Wiki Movimento Brasil está conduzindo uma uma pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia 2030 para compreender quais são perspectivas da comunidade lusófona sobre a governança e a tomada equitativa de decisões no movimento. O que queremos saber é: quais são os desafios e possibilidades para a implementação de uma prática coletiva e equitativa de tomadas de decisão sobre os rumos da comunidade do movimento Wikimedia em português?.

Gostaria de lhe convidar para responder a este questionário anonimamente até o dia 20/12. A partir dele, buscaremos entender os posicionamentos da comunidade lusófona e o seu impacto para ações futuras da implementação da estratégia. Mais de 65 pessoas já participaram da pesquisa: sua opinião também importa!

Aproveito também para lhe convidar para participar dos próximos encontros abertos com a comunidade nos dias 27/11 e 18/12 às 14h UTC-3, nos quais conversaremos sobre os temas da pesquisa. Inscreva-se na página da pesquisa para receber o link da chamada. Esperamos te ver por lá!

Atenção: Você recebeu esta mensagem através de um mass message. Caso não queria mais receber nossas comunicações, deixe um recado na minha página de discussão ou envie uma mensagem para lucas.pianta@wmnobrasil.org. LPiantá (WMB) (discussão) 17h32min de 25 de novembro de 2021 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:CarlJohnsonGTA.png[editar código-fonte]

Olá, Willie'Vercetti. A página Ficheiro:CarlJohnsonGTA.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 20h08min de 5 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Resultados da pesquisa sobre a Estratégia do Movimento na lusofonia[editar código-fonte]

Saiba o que a nossa comunidade tem a dizer sobre equidade nas tomadas de decisão no movimento Wikimedia!

Olá! Amanhã (23/02) às 14h (UTC-3) haverá um evento de apresentação dos resultados da pesquisa sobre a Estratégia do Movimento Wikimedia na comunidade lusófona, conduzida pelo wikimedista LPiantá (WMB). Durante seis meses, a pesquisa focou na pergunta: quais são os desafios e possibilidades para a implementação de uma prática coletiva e equitativa de tomadas de decisão sobre os rumos da comunidade do movimento Wikimedia em português?. Participe do evento pelo YouTube aqui para saber o que as vozes da nossa comunidade têm a dizer sobre o assunto! Nos vemos lá, EAzzellini (WMB) (discussão) 19h27min de 22 de fevereiro de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:StrayLogo.png[editar código-fonte]

Olá, Willie'Vercetti. A página Ficheiro:StrayLogo.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 18h32min de 12 de agosto de 2022 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Ficheiro:Betagames Group.png[editar código-fonte]

Olá, Willie'Vercetti. A página Ficheiro:Betagames Group.png que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

A página será eliminada por um administrador ou eliminador se estiver em conformidade com a política de eliminação. Caso a página já tenha sido eliminada e caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 17h42min de 28 de novembro de 2022 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá Willie'Vercetti!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]